[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

caralho...cliquei em comprar, acabou. pqp
to sem sorte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai na TUF que tem o sistema de refrigeração melhor, duzentinho hoje não pesa tanto!
pode até ser, mas decidi que quero algo compacto.
 
Asus 4070 Dual - R$ 4359,90

Fiquei com vontade de pegar, não é o 3700,00 daquela promo, mas deu coceira.

placa-de-video-rtx-4070-asus-dual-nvidia-geforce-12-gb-gddr6x-dlss-ray-tracing-dual-rtx4070-12g_1684171834_gg.jpg


Tem a Asus 4070 TUF por R$ 4519,99

placa-de-video-rtx-4070-asus-tuf-gaming-oc-edition-nvidia-geforce-12-gb-gddr6x-argb-dlss-3-ray-tracing-dual-rtx4070-o12g_1684434310_gg.jpg



E aí, qual das 2 ? Prefiro a mais compacta esteticamente, porém por 200,00 a mais pega a TUF...
Pra quem tem uma Placa de vídeo CirrusLogic 5420 512Kb ISA qualquer uma das duas será um upgrade de uns 1000000000000000000000000000000%
 
Asus 4070 Dual - R$ 4359,90

Fiquei com vontade de pegar, não é o 3700,00 daquela promo, mas deu coceira.

placa-de-video-rtx-4070-asus-dual-nvidia-geforce-12-gb-gddr6x-dlss-ray-tracing-dual-rtx4070-12g_1684171834_gg.jpg


Tem a Asus 4070 TUF por R$ 4519,99

placa-de-video-rtx-4070-asus-tuf-gaming-oc-edition-nvidia-geforce-12-gb-gddr6x-argb-dlss-3-ray-tracing-dual-rtx4070-o12g_1684434310_gg.jpg



E aí, qual das 2 ? Prefiro a mais compacta esteticamente, porém por 200,00 a mais pega a TUF...
onde?
 
ai acorda do sonho, vai ser triste.
 
Eu já tinha feito a pré-compra do diablo 4 e agora posso pegar outra por causa q peguei uma 4070 essa semana. O que vcs recomendar fazer ? tem como vender a key ? pq ela fica vinculada ao user da geforce experience, certo ?
 
Eu que estou sem pressa de comprar, acho que a BF deste ano será linda.

Não chegou Black Friday e os preços estão assim, imagina na BF.

4070Ti de 4k 🤣😂🤣😂🤣😂
 
Eu que estou sem pressa de comprar, acho que a BF deste ano será linda.

Não chegou Black Friday e os preços estão assim, imagina na BF.

4070Ti de 4k 🤣😂🤣😂🤣😂
Boa
Mas lembrei agora que devo estar na zoropa e perder a blackfraude :/
 


O suporte NVIDIA DLSS se expande para 300 títulos​

A NVIDIA anunciou que sua tecnologia de upscaling agora está disponível em mais de 300 jogos e aplicativos.
iwvqV1c.jpg

De acordo com o rastreador de tecnologia oficial da NVIDIA agora existem 34 jogos que suportam DLSS3 e 298 jogos e softwares que suportam a versão anterior chamada DLSS2. Depois de adicionar cinco títulos que ainda são compatíveis apenas com DLSS1, temos uma lista de mais de 300 jogos com suporte para DLSS.

A NVIDIA anunciou que o D5 Render está entre os mais novos softwares a adotar o suporte a DLSS3. Este não é um jogo, nem mesmo um benchmark de jogos, mas uma renderização 3D para arquitetos e designers. A tecnologia DLSS provou ser útil para tecnologia de renderização avançada que usava rastreamento de raio em tempo real (como Cyberpunk 2077 RT Overdrive). Nem é preciso dizer, mas o DLSS3 é suportado apenas pela série GeForce RTX 40, portanto, este anúncio afeta apenas este grupo de usuários.

Novas atualizações do DLSS:

  • D5 Render – DLSS3 – (disponível agora)
  • Outlast Trials – DLSS2 (disponível agora)
  • Bus Simulator 21 – DLSS2 (disponível agora)
  • KartKraft – DLSS2 (disponível agora)
  • Voidtrain – DLSS2 (disponível agora)
  • Moon Runner – DLSS2 (disponível agora)
  • Ashfall – DLSS3 (beta em julho)
Quando se trata de jogos, existem vários novos títulos que foram atualizados para DLSS, como The Outlast Trials ou Bus Simulator 21, ambos agora compatíveis com DLSS2. O suporte para DLSS3 foi expandido para incluir um MMORPG pós-apocalíptico chamado Ashfall. Este jogo ainda não foi lançado, então os jogadores não podem testar a tecnologia, no entanto, o suporte ao DLSS3 deve estar ativo com o beta que será lançado em julho.

Fonte: NVIDIA
 
Eu já tinha feito a pré-compra do diablo 4 e agora posso pegar outra por causa q peguei uma 4070 essa semana. O que vcs recomendar fazer ? tem como vender a key ? pq ela fica vinculada ao user da geforce experience, certo ?
Não tem como devolver a key que você comprou já que não rodou o jogo e ficar com a que ganhou? Isso pensando que você pagou 350 pila pela key no preço cheio.

Mas respondendo sua pergunta, dá pra vender a key sim. Como eu não consegui ganhar uma, não sei como o resgate está sendo feito, mas sei que o pessoal está vendendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo