• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Essa mesma, doeu no coração essa facada

Ainda tem a MSI Ventus 3x por 7499,00 na GK. (EDIT: na verdade é 7424,00 pq tem o cupom de 1% GKINFOSTORE)

Pelo que andei pesquisando na gringa o cooler dela é bem overkill (de todas 4080 praticamente), placa fria e silenciosa.

Fui nela pela garantia de 3 anos da MSI que é atualmente a menos complicada se precisar usar aqui no Brasil.
 
Ganhei a key do Diablo 4 também :yeah:

Obrigado galera!
 
Última edição:
Interessante ver que a Asus Dual 4070, não é tão pequena assim, se comparada com outro modelo de 3 fans.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

"Não" sigam a call desse vídeo :



Fica o aviso.

Coragem...deve ser uma 3060TI com bios mod.
 
Boa tarde pessoal, tenho uma key de Diablo IV pra rolo, como não curto muito o gênero, se alguém se interessar em comprar ou trocar por uma key de outro jogo...
 
Interessante ver que a Asus Dual 4070, não é tão pequena assim, se comparada com outro modelo de 3 fans.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Coragem...deve ser uma 3060TI com bios mod.


Independente do que seja : 2.600 reais, alto risco de ser taxado e a garantia "soy jo". O cara anuncia como fosse um puta negocio.. :bwahaha:

2 Dias para o lançamento. Tem que ser muito juvenil e afobado pra cair numa cilada dessas. Preço no Brasil chuto, em volta dos 3k..
 
Boa tarde pessoal, tenho uma key de Diablo IV pra rolo, como não curto muito o gênero, se alguém se interessar em comprar ou trocar por uma key de outro jogo...
eu tenho interesse. Mas ja descobriram como ativar em placas 3xxx?
 
eu tenho interesse. Mas ja descobriram como ativar em placas 3xxx?
É simples. Você precisa passar sua senha da Battle.net pro cara ativar no PC dele. Sei pq já passei uma Key do BFV pra um amigo dessa forma.
 
Ainda tem a MSI Ventus 3x por 7499,00 na GK. (EDIT: na verdade é 7424,00 pq tem o cupom de 1% GKINFOSTORE)

Pelo que andei pesquisando na gringa o cooler dela é bem overkill (de todas 4080 praticamente), placa fria e silenciosa.

Fui nela pela garantia de 3 anos da MSI que é atualmente a menos complicada se precisar usar aqui no Brasil.
Amigo não tenho palavras para descrever a satisfação, já comprei lá e estou pedindo o cancelamento na Pichau, obrigado mesmo!
 
Amigo não tenho palavras para descrever a satisfação, já comprei lá e estou pedindo o cancelamento na Pichau, obrigado mesmo!


Tem essa também, oque eu não curti é essa garantia de apenas 1 ano.

Alguém confirma? Gainward é apenas 1 ano com a loja e fabricante?
 
Boa tarde pessoal, tenho uma key de Diablo IV pra rolo, como não curto muito o gênero, se alguém se interessar em comprar ou trocar por uma key de outro jogo...

Eu tenho a key do passe de batalha do Overwatch 2 podrão kkkkkk
 
Senhores,

Comprei minha RTX 4090 em 17/02 na Gabi Games.
Segui o passo a passo do site da NVIDIA e mandei o e-mail solicitando o código do Diablo IV.


RECEBIDO KRLWW :lol2:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo