• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Com a chegada da Super, deve cair esse preço da 4070ti.
no resto do mundo se espera a redução de preço das 4070ti e as 4070ti super ocupando o espaço de preço dela com desempenho da 4080 uma das piores placas em vendas da nvidia

já no brasil a realidade deve ser, 4070ti mantendo a 5 mil, e 4070ti super vindo ocupar a margem de 6 mil pra ficar entre a sobra de estoque da 4080 e as 4070ti kkkkkkkkkkkk
 
já no brasil a realidade deve ser, 4070ti mantendo a 5 mil, e 4070ti super vindo ocupar a margem de 6 mil pra ficar entre a sobra de estoque da 4080 e as 4070ti kkkkkkkkkkkk
Pior que acho que é uma previsão acertada, pelo menos durante esse primeiro semestre. :hmm:
 
no resto do mundo se espera a redução de preço das 4070ti e as 4070ti super ocupando o espaço de preço dela com desempenho da 4080 uma das piores placas em vendas da nvidia

já no brasil a realidade deve ser, 4070ti mantendo a 5 mil, e 4070ti super vindo ocupar a margem de 6 mil pra ficar entre a sobra de estoque da 4080 e as 4070ti kkkkkkkkkkkk
Preço aqui não deve fugir muito disso mas caso rolar uma promoção relãmpago não deve durar minutos haha.
 
Prefiro jogar no fps 60+ sem FG.
não sei explicar, com FG não sinto a fluidez mais liso, mesmo com fps mais alto.
meio como dirigir carro automatico e manual, no manual vc sente mais controle do carro
estava vendo a enquete nova do techpowerup sobre quais preferências de dlss e lembrei deste post seu

a maioria de fato não gosta do dlss nem mesmo o sem frame generation

 
estava vendo a enquete nova do techpowerup sobre quais preferências de dlss e lembrei deste post seu

a maioria de fato não gosta do dlss nem mesmo o sem frame generation

o unico jogo que ligo o dlss foi o cyberpunk em 1440p.
a maioria dos jogos pega 60fps+ sem dlss, então nao vejo necessidade de usar.
FG já é algo que não curti e agora como estou usando a 3080 12Gb para jogos, nem tem...rss
 
Alguém possui uma RTX 4070 (ou acima disso) e não resgatou nenhum jogo ou algo do tipo na nvidia experience ? Acho que ganhei outra key do alan wake 2 e gostaria de ajuda de alguém para resgatá-la...até venderia mais barato para a pessoa que ajudasse (60 reais), caso a mesma queira. Caso contrário, apenas gostaria de pedir esse força.
 
Alguém possui uma RTX 4070 (ou acima disso) e não resgatou nenhum jogo ou algo do tipo na nvidia experience ? Acho que ganhei outra key do alan wake 2 e gostaria de ajuda de alguém para resgatá-la...até venderia mais barato para a pessoa que ajudasse (60 reais), caso a mesma queira. Caso contrário, apenas gostaria de pedir esse força.
Vc coloca o código recebido no GeForce Experience, precisa estar com a RTX 4000 instalada, o programa vai reconhecer e gerar outra key pra ser ativada na Epic Games
 
Agora que está praticamente confirmado as RTX 40 Super, talvez aquele rumor que a RTX 50 pule o ciclo de dois anos entre gerações e seja lançado em 2025 seja verdade.

Seria estranho RTX 40 Super em janeiro e RTX 50 em outubro...

Mas vai saber, quase tudo na Nvidia ultimamente é estranho :bem:
 
no resto do mundo se espera a redução de preço das 4070ti e as 4070ti super ocupando o espaço de preço dela com desempenho da 4080 uma das piores placas em vendas da nvidia

já no brasil a realidade deve ser, 4070ti mantendo a 5 mil, e 4070ti super vindo ocupar a margem de 6 mil pra ficar entre a sobra de estoque da 4080 e as 4070ti kkkkkkkkkkkk

Com os preços dessa BF eu acho que é bem isso, não fizeram o mínimo esforço da desovar estoque.
 
Com os preços dessa BF eu acho que é bem isso, não fizeram o mínimo esforço da desovar estoque.
Vai ficar tudo mais caro agora rsrs
Vão colocar o imposto que tiraram pela isenção em alguns itens da cesta básica pra colocar nos itens de lazer. kkk
 
Vai ficar tudo mais caro agora rsrs
Vão colocar o imposto que tiraram pela isenção em alguns itens da cesta básica pra colocar nos itens de lazer. kkk
parece que o de importação ate $50 também entrou...pessoal acha que vai ficar mais barato as coisas com o novo modelo fiscal, mas zuele dá nó em agua, tudo que é bem de consumo, eletro-eletrononico, linha branca, etc...vão vir super taxas em pró a industria e varejo brasileiro.
Tudo será mais caro.
 
parece que o de importação ate $50 também entrou...pessoal acha que vai ficar mais barato as coisas com o novo modelo fiscal, mas zuele dá nó em agua, tudo que é bem de consumo, eletro-eletrononico, linha branca, etc...vão vir super taxas em pró a industria e varejo brasileiro.
Tudo será mais caro.
ah o grande incentivo nacional, pra surgir uma super marca br, vendendo uma placa de vídeo com desempenho de mx440, agora sim hein
 
Aqui no BR, acho que a 4080 Super fica na casa dos 7k, a 4080 deve ficar entre 6k a 6500, 4070Ti Super na casa dos 5k e 4070 Ti em 4500.

Em termos de desempenho, será praticamente 6/6, um over básico tira a diferença. A 4070 Ti Super é a única mais interessante dessas novas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ah o grande incentivo nacional, pra surgir uma super marca br, vendendo uma placa de vídeo com desempenho de mx440, agora sim hein
Rapaz, tu foi longe hein, kkkkkkkk eu tinha essa VGA pra jogar Max Payne e Alone in The Dark 4.
Depois dela foi uma Ti 4200 e FX 5200 (Maldito Shader Model 2.0)
 
Última edição:
acabei de comprar essa 4070 da gigabyte windforce oc, to com 3060 asus tuf, valeu o upgrade ?
gigabyte da 3 anos de garantia ?
Devia ter pedido antes de comprar hehe
Mas sim, é um belo upgrade, tenho esse mesmo modelo e até agora só tenho elogios.. e são 3 anos de garantia sim.
 
Vai ficar tudo mais caro agora rsrs
Vão colocar o imposto que tiraram pela isenção em alguns itens da cesta básica pra colocar nos itens de lazer. kkk

Sério? Se for news me passa link, faz favor. É tanta taxa nova que cara não acompanha, é muito amor pra pouco tempo.
 
Sério? Se for news me passa link, faz favor. É tanta taxa nova que cara não acompanha, é muito amor pra pouco tempo.
Então, só procurar sobre a promulgação da reforma tributária, virou notícia aí de ontem rsrs.
A ideia "a principio" é unificar impostos e separar em apenas 2 (federal e estadual+municipal)
Um dos outros pontos é a isenção de imposto em itens da cesta básica e outros insumos. Mas daí já tomamos a liberdade de entender que pra fechar essa conta vão aumentar em outros produtos, como os de lazer e entretenimento rsrs
 
Então, só procurar sobre a promulgação da reforma tributária, virou notícia aí de ontem rsrs.
A ideia "a principio" é unificar impostos e separar em apenas 2 (federal e estadual+municipal)
Um dos outros pontos é a isenção de imposto em itens da cesta básica e outros insumos. Mas daí já tomamos a liberdade de entender que pra fechar essa conta vão aumentar em outros produtos, como os de lazer e entretenimento rsrs
Pelo que entendi, posso estar enganado, a princípio era para unificar os impostos (5) em apenas (1), porém chegaram à conclusão de que seria melhor que unificassem em (2). Remexeram novamente e concluíram que, pelo bem da Zona Franca de Manaus, o adequado seria unificar os (5) impostos existentes atualmente e (4) novos impostos a serem implantados até 2077. Porém, que de início passaríamos dos atuais (5) impostos, pagaremos (8) impostos que gradualmente irão se estabilizar em (4) impostos até 2035, se nenhuma crise acontecer até lá. Senão, ficam os (8) mesmo ao invés dos (5) atuais... É, faz sentido! Parabéns aos nossos excelentes politicos!
 
Última edição:
Aqui no BR, acho que a 4080 Super fica na casa dos 7k, a 4080 deve ficar entre 6k a 6500, 4070Ti Super na casa dos 5k e 4070 Ti em 4500.
Ta bem otimista hein...
4070 na faixa de 4mil hoje, nao creio em 4070TI por menos de 5mil...
Se pegar uma 4070TI melhorzinha ja ta virando 6mil hj.
 
Ta bem otimista hein...
4070 na faixa de 4mil hoje, nao creio em 4070TI por menos de 5mil...
Se pegar uma 4070TI melhorzinha ja ta virando 6mil hj.
hehe, sendo bem otimissta mesmo, mas, o normal é manterem mos preços atuais e as novs chegarem mais caras.
 
estava vendo a enquete nova do techpowerup sobre quais preferências de dlss e lembrei deste post seu

a maioria de fato não gosta do dlss nem mesmo o sem frame generation

Aí vai ver, a pessoa não joga com dlss pq "prefere a imagem natural, sem uoscaling, etc etc" mas joga com TAA e cheio de motion blur....

:haa:
 
Pra quem tem/usa o adaptador da Cablemod, fica o aviso. Resolveram descontinuar a venda do adaptador.



Dear Hardware Community:

It has come to our attention that certain CableMod 12VHPWR Angled Adapter V1.1s may be defective. We have since decided to discontinue sales of our angled adapters. We will be conducting a voluntary safety recall for all CableMod 12VHPWR 90 ̊ and 180 ̊Angled Adapters V1.0 and all CableMod 12VHPWR 90 ̊ and 180 ̊ Angled Adapters V1.1 because of the potential risk that the male connector could become loose, overheat, and melt into the GPU.

This recall will apply only to our angled adapters and will not affect our angled cables.

We will be sending out an official notice of, and full details for, our voluntary safety recall in the upcoming days. In the meantime, owners of the CableMod 12VHPWR V1.0 and V1.1 Angled Adapters should STOP USING THEM IMMEDIATELY. Please do not touch the adapters while your system is running. Power down your system and wait until the adapter has had adequate time to cool down before handling.

Please reach out to our customer service if your GPU has been affected by a failed V1.0 or V1.1 angled adapter and we’ll help you out. https://cablemod.com/support/

We apologize for inconveniencing our loyal customers. We hope that you will let us make it up to you in the future.

Your friends at CableMod
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo