• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Gente vale a pena ir na 4070 ti Super Gigabyte Gaming OC por 5.700,00? É um bom negócio? Vejo vocês falando mal da Gigabyte, tava querendo pegar uma Glaxax SG, porém está entre 300 a 400 reais mais caro...
 
Comparado com uma 4080S ou normal sim.

Agora não sei dizer sobre uma 4070 super ou inferior.
Em relação a 4070 super e inferiores, tem a questão de serem 12gb, e a 4070 ti super ter 16gb, 16gb daria mais longevidade a placa. Todavia, entra a questão do preço, uma 4070 super é mais de mil reais mais barata, quase a mesma diferença de preço da 4080 para 4070 ti super.
 
Gente vale a pena ir na 4070 ti Super Gigabyte Gaming OC por 5.700,00? É um bom negócio? Vejo vocês falando mal da Gigabyte, tava querendo pegar uma Glaxax SG, porém está entre 300 a 400 reais mais caro...
Galax SG por R$ 5.754,56 à vista

 
Pessoal gosta de inventar.. acha q se os adaptadores da Nvidia fosse ruim, de baixa qualidade, ou com defeitos ela n teria arrumado isso ja faz tempo logo no inicio ? E acha q as parceiras Asus, Galax… etc iriam continuar colocando esses em suas caixas ?
Mas ajeitaram, teve uma revisão nova do conector como um todo (que ainda é retrocompatível com a versão original).
 
Gente vale a pena ir na 4070 ti Super Gigabyte Gaming OC por 5.700,00? É um bom negócio? Vejo vocês falando mal da Gigabyte, tava querendo pegar uma Glaxax SG, porém está entre 300 a 400 reais mais caro...
Se registrar no site da gigabyte ela fica com 4 anos de garantia, nos preços atuais das 4070ti super eu diria que vale a pena sim
 
Em relação a 4070 super e inferiores, tem a questão de serem 12gb, e a 4070 ti super ter 16gb, 16gb daria mais longevidade a placa. Todavia, entra a questão do preço, uma 4070 super é mais de mil reais mais barata, quase a mesma diferença de preço da 4080 para 4070 ti super.
Osso que a 4070 ti ex gamer da galax ja teve promo por 4600

O que faz pensar é só a ram e barramento de memoria, pq desempenho bruto muda pouco
 
Galax SG por R$ 5.754,56 à vista

Poxa, bom preço. Porém, frete é R$271,00 reais aqui para João Pessoa-PB, o frete mais barato, jadlog e sedex R$350,00, não tem lógica esse frete alto, outras lojas tem frete muito mais baratos.

Se registrar no site da gigabyte ela fica com 4 anos de garantia, nos preços atuais das 4070ti super eu diria que vale a pena sim
Esse 1 ano adicional é para todas placas gigabyte?
 
Onde você encontrou a 4080 Super SG por um preço bom?
Foi mal, brother. Não tinha visto sua mensagem. A 4080 SUPER na Patoloco acabou de cair um pouco o preço, coisa de 100 reias, e se mandar mensagem para eles pedindo cupom falando que o frete é alto demais, eles mandam um cuponzinho que dá mais uns 72 reais de desconto. Acabei pegando por 7330 aqui.
 
Última edição:
O que mata é isso aqui



Quase mil reais de diferença sendo que o preço deveria ser o mesmo pras duas
 
O que mata é isso aqui



Quase mil reais de diferença sendo que o preço deveria ser o mesmo pras duas
Estou olhando a todo momento as promoções tá osso ficar nessa ansiedade pra pegar uma vga, já pensou uma super nesse valor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Poxa, bom preço. Porém, frete é R$271,00 reais aqui para João Pessoa-PB, o frete mais barato, jadlog e sedex R$350,00, não tem lógica esse frete alto, outras lojas tem frete muito mais baratos.


Esse 1 ano adicional é para todas placas gigabyte?
Pena que eles não tem uma gigabyte aero lá.
 
Estou olhando a todo momento as promoções tá osso ficar nessa ansiedade pra pegar uma vga, já pensou uma super nesse valor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pena que eles não tem uma gigabyte aero lá.

Você não tem medo da giga não? :nps:
 
Foi mal, brother. Não tinha visto sua mensagem. A 4080 SUPER na Patoloco acabou de cair um pouco o preço, coisa de 100 reias, e se mandar mensagem para eles pedindo cupom falando que o frete é alto demais, eles mandam um cuponzinho que dá mais uns 72 reais de desconto. Acabei pegando por 7330 aqui.
Infelizmente a Patoloco cobra um frete totalmente surreal, inviabiliza qualquer promoção aqui para o nordeste, frete mais barato pra cá é no mínimo R$271,00 :/
 
  • Curtir
Reações: sav
Nvidia lançou um programa que roda uma LLM local no Windows:
https://www.theverge.com/2024/2/13/24071645/nvidia-ai-chatbot-chat-with-rtx-tech-demo-hands-on


Nem todo mundo tem as mesmas paranoias que vc pra comprar produtos kkkkkk

HeuiawheiuHEWIAUEHWIUAheui Poxa, não precisa vir com essa paulada na minha cabeça.

Peguei essa AERO por um tempo, placa top, silenciosa e fria....fora os 4 anos de garantia....

Eu sei disso, mas eu sou chato com garantia.
 
Nvidia lançou um programa que roda uma LLM local no Windows:
https://www.theverge.com/2024/2/13/24071645/nvidia-ai-chatbot-chat-with-rtx-tech-demo-hands-on


Nem todo mundo tem as mesmas paranoias que vc pra comprar produtos kkkkkk

Experiência ajuda mas também deixa inseguro.
É como uma pessoa que tinha 20 anos e varava na noite,
com 40 anos já fica insegura e quer voltar cedo para casa.
Em 2009 eu tive uma XfX 9800GT, o bagulho chegava a 100 graus,
eu moleque não tava nem aí, só queria baixar meus torresmos e jogar.
 
Você não tem medo da giga não? :nps:
Medo? Nem um pouco tive uma 3080ti Gigabyte Vision OC White coisa linda, nunca me deu dor de cabeça ,quando vi essa aero branca pensei é ela. 4 anos de garantia de boa, pra que melhor. Fiquei com uma 4080 gigabyte gaming OC 6 dias, mal ouvia ela ligada, isso em 4k no ultra ,sempre gostei da giga.
 
Eu tava pensando aqui pior coisa é ter o dinheiro pra comprar uma coisa e não ter disponível ou ter que ficar dias, semanas ou meses esperando esse lojistas infames baixarem os preços e deixar acessível pra gente. Lá fora deve ser muito bom, várias opções, tudo tabelado e acessível pra quem quiser comprar, modelos tops aumenta 50 doletas, triste realidade pra quem mora aqui. Malz o desabafo galera :nooo:
 
Eu tava pensando aqui pior coisa é ter o dinheiro pra comprar uma coisa e não ter disponível ou ter que ficar dias, semanas ou meses esperando esse lojistas infames baixarem os preços e deixar acessível pra gente. Lá fora deve ser muito bom, várias opções, tudo tabelado e acessível pra quem quiser comprar, modelos tops aumenta 50 doletas, triste realidade pra quem mora aqui. Malz o desabafo galera :nooo:
se vc parar para pensar que está pagando por 8x placas e recebendo somente 1x no BR, vc não compraria.
dá raiva
 
Eu tava pensando aqui pior coisa é ter o dinheiro pra comprar uma coisa e não ter disponível ou ter que ficar dias, semanas ou meses esperando esse lojistas infames baixarem os preços e deixar acessível pra gente. Lá fora deve ser muito bom, várias opções, tudo tabelado e acessível pra quem quiser comprar, modelos tops aumenta 50 doletas, triste realidade pra quem mora aqui. Malz o desabafo galera :nooo:

Kabum que é maior da america latina n tem 4070TiS, ai a patoloco tem até 4080S kkkk.....aqui é tudo errado, baixa o preço lá fora, demora 3 meses pra chegar aqui....se aumenta, no outro dia aumenta aqui....
 
Infelizmente a Patoloco cobra um frete totalmente surreal, inviabiliza qualquer promoção aqui para o nordeste, frete mais barato pra cá é no mínimo R$271,00 :/
Vixi, o menor aqui era por 100 conto via fEdex, o restante não passava de 130. O cupom ajudou bastante. Mas aí acaba complicando mesmo.
 
Eu tava pensando aqui pior coisa é ter o dinheiro pra comprar uma coisa e não ter disponível ou ter que ficar dias, semanas ou meses esperando esse lojistas infames baixarem os preços e deixar acessível pra gente. Lá fora deve ser muito bom, várias opções, tudo tabelado e acessível pra quem quiser comprar, modelos tops aumenta 50 doletas, triste realidade pra quem mora aqui. Malz o desabafo galera :nooo:
Te entendo cara, tô com o dinheiro aqui para comprar uma 4090, porém estou aguardando uma promoção abaixo dos 10k como já teve alguns meses atrás, mas nunca aparece. Por isso comecei a olhar modelos mais baratos para diminuir o custo de aquisição e esperar a nova geração. Cada vez que penso em escolher algum modelo vejo algum ponto contra que me faz repensar. Tá foda comprar algo bom aqui no Brasil por um preço justo.
 
Foi mal, brother. Não tinha visto sua mensagem. A 4080 SUPER na Patoloco acabou de cair um pouco o preço, coisa de 100 reias, e se mandar mensagem para eles pedindo cupom falando que o frete é alto demais, eles mandam um cuponzinho que dá mais uns 72 reais de desconto. Acabei pegando por 7330 aqui.
Boa compra, mas em seu lugar eu certamente teria começado o upgrade pela plataforma.

Fiz caminho parecido há quase 1 ano e a diferença do 9900K para o AM5 foi gritante, isso que o meu nem é o mais 'indicado' para jogos, optei por ele pois uso para outras coisas no dia a dia também.

Essa 3080 ainda tem/tinha bastante lenha pra queimar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo