NVIDIA GTX 400 Series - [ TÓPICO DEDICADO ]

Mais do que satisfeito, diferença consideravel para a minha ex 5850... segue só uma palhinha pq o sono ta foda...

http://img222.imageshack.us/img222/7894/img1733sh.jpg[/IM

[IMG]http://img594.imageshack.us/img594/6546/img1740s.jpg[/IM


Teste no Vantage, GPU-Z registrou temp maxima de 89ºC com um overzinho bom e o cooler no auto...

Vantage Score: P19066

Link: [url]http://service.futuremark.com/compare?3dmv=2141691[/url]

[IMG]http://img265.imageshack.us/img265/3359/vantageneorsc.jpg[/IM


A HD5850 no mesmo sistema, mesmo OC no CPU, tudo identico fez no Vantage 14772 pontos, ou seja, 4294 pontos a menos do que a GTX470 nas mesmas exatas condições, pra mim valeu os R$280,00 que botei em cima da 5850 pq alem da performance voltei a ter Physix hehe

Link do Vantage do meu teste da 5850 no mesmo PC para comparação: [url]http://service.futuremark.com/compare?3dmv=2090098[/url]


Amanha vou instalar uns benchs DX11 e uns games para testar, tb vou brincar mais com OC nela...

PS... Sou de Jundiaí/SP[/QUOTE]

Qual over vc usava na 5850? aqui em stock faço 15500+- e com o over 800@1100 to fazendo 16500+- com o cpu em 3.8...
Seus 14k na 5850 ta bem baixo, o que significa que provavelmente sua gtx470 também esta com um resultado aquém...
Verifica se seus overs tao realmente estáveis e caso esteja da uma formatada e faz um teste clean pois acho que seu resultado, nao só da 5850 como da gtx470 deveria ta melhor.

Mas sua zotac realmente eh bela. Depois mostra masi resultado nos jogos, se possivel uma tabela da 5850 e da gtx 470 pra comparamos os FPS ja que a gtx470 eh concorrente dela.. Como to afim de pegar uma gtx470 conseguindo estabilizar essas temps, seria bom eu ver esses testes...
valeu cara e da uma olhada no sistema ein


edit.: cara, agora que to vendo o resultado de sua 5850
3DMark Score
3DMarks P14772 3DMarks
CPU Score
N/A 25011
Graphics Score
N/A 12998

o resultado da VGA foi 13k?? ta muito baixo cara... eu pensei q os quase 15k era da vga e nao resultado geral...

Resultado com over em 800@1100 na 5850
[URL=http://img13.imageshack.us/my.php?image=3dmarkvantage3.jpg][IMG]http://img13.imageshack.us/img13/2937/3dmarkvantage3.jpg[/URL]
 
Última edição:
Qual over vc usava na 5850? aqui em stock faço 15500+- e com o over 800@1100 to fazendo 16500+- com o cpu em 3.8...
Seus 14k na 5850 ta bem baixo, o que significa que provavelmente sua gtx470 também esta com um resultado aquém...
Verifica se seus overs tao realmente estáveis e caso esteja da uma formatada e faz um teste clean pois acho que seu resultado, nao só da 5850 como da gtx470 deveria ta melhor.

Cara, usava tudo no talo que o Catalyst permitia, agora vendo outros testes to achando estranho, meu OC no CPU ta estavel tranquilo, os pontos do CPU eu achei até alto alem da média, bate varios i7 980X :confused: e das VGAs (tanto HD5850 quanto GTX470) abaixo da média...

Preciso de alguma dica... foda que agora a 5850 já se foi para eu testar melhor...
 
Mais do que satisfeito, diferença consideravel para a minha ex 5850... segue só uma palhinha pq o sono ta foda...

img1733sh.jpg


img1740s.jpg



Teste no Vantage, GPU-Z registrou temp maxima de 89ºC com um overzinho bom e o cooler no auto...

Vantage Score: P19066

Link: http://service.futuremark.com/compare?3dmv=2141691

vantageneorsc.jpg



A HD5850 no mesmo sistema, mesmo OC no CPU, tudo identico fez no Vantage 14772 pontos, ou seja, 4294 pontos a menos do que a GTX470 nas mesmas exatas condições, pra mim valeu os R$280,00 que botei em cima da 5850 pq alem da performance voltei a ter Physix hehe

Link do Vantage do meu teste da 5850 no mesmo PC para comparação: http://service.futuremark.com/compare?3dmv=2090098


Amanha vou instalar uns benchs DX11 e uns games para testar, tb vou brincar mais com OC nela...

PS... Sou de Jundiaí/SP

Neo em que região vc mora, vi que a temperatura chegou a 89 graus e fiquei preocupado...moro no centro oeste e aqui é bem quente:huh:
 
Neo em que região vc mora, vi que a temperatura chegou a 89 graus e fiquei preocupado...moro no centro oeste e aqui é bem quente:huh:

Opa, Sudeste, SP, na hora do teste a temp ambiente era de 27C, marcada por um daqueles relogios xingling hehe

e chegou a 89C com OC e cooler no auto, ela em stock o mais alto que vi foi 76C...
 
Última edição:
Opa, Sudeste, SP, na hora do teste a temp ambiente era de 27C, marcada por um daqueles relogios xingling hehe

e chegou a 89C com OC e cooler no auto, ela em stock o mais alto que vi foi 76C...

o cooler tava em auto mas a rotaçao ficou em quantos %%?
 
Segundo o que tava na foto ali do GPU-Z estava em 40%?? Mas parece estranho, porque a barra que mede não mostra alteração.
 
Acho melhor vcs pararem de querer comparação direta com hd5850 x gtx470, a vga da nvidia coloca ela no bolso e já passou a ser concorrente da hd5870.
Pro dono da zotac aumenta a rotação do fan pra 84% e manda um over via tools msi vcore tweak só pra destruir tudo!!!:lol:
 
Última edição:
Segundo o que tava na foto ali do GPU-Z estava em 40%?? Mas parece estranho, porque a barra que mede não mostra alteração.

pois é, nao tinha reparado na imagem

40% é uma rotaçao muito baixa e as temps de 89graus nao sao ruins pra essa rotaçao. li em uns comentarios da newegg que ate uns 70% de rotaçao o cooler nao faz muito barulho, o ideal era setar em pelo menos 60%
 
Segundo o que tava na foto ali do GPU-Z estava em 40%?? Mas parece estranho, porque a barra que mede não mostra alteração.

pq eu jah tinha parado o teste, tinha ateh entrado na pagina do adrena aqui, eu setei o GPU-Z para mostrar a maxima temp atingida como pode ver aonde eu circundei de azul...

PS... a rotação maxima q o cooler da VGA chegou foi a 2500 e poucos RPM...
 
pois é, nao tinha reparado na imagem

40% é uma rotaçao muito baixa e as temps de 89graus nao sao ruins pra essa rotaçao. li em uns comentarios da newegg que ate uns 70% de rotaçao o cooler nao faz muito barulho, o ideal era setar em pelo menos 60%

70% não fizer muto barulho ta otimo, porque aqui se seto as fans nessa velocidade é chatinho o barulho.
 
R$1900,00.... chorando...hehehehehe. Tava R$2000... mas as lojas daquela galeria SP costumam ser meio careiras mesmo nessas novidades
 
pagou quanto?

uma pergunta nada a ver com o topico mas seu i7 eh D0? se sim, qual vcore vc usa pra 4.2?? com cooler a ar??

R$1900,00.... chorando...hehehehehe. Tava R$2000... mas as lojas daquela galeria SP costumam ser meio careiras mesmo nessas novidades

poxa, 1900? vc nao achou caro nao?? pessoal ta pegando a gtx470 em torno dos seus 1000~1100, com esse valor dava pra montar quase um sli de gtx470
 
R$1900,00.... chorando...hehehehehe. Tava R$2000... mas as lojas daquela galeria SP costumam ser meio careiras mesmo nessas novidades


Cara heinnn nego tá certo que ela é melhor Single atualmente do mercado, faz uns Benchs com ela depois que chegar e posta aeeee.
 
R$1900,00.... chorando...hehehehehe. Tava R$2000... mas as lojas daquela galeria SP costumam ser meio careiras mesmo nessas novidades

que isso, aki no rio esta 1600, e estou achando caro ahaheeaeheheheh

legal ver que a placa fail da nvidia esta ai destruindo tudo.... parabens cara
 
Opa, Sudeste, SP, na hora do teste a temp ambiente era de 27C, marcada por um daqueles relogios xingling hehe

e chegou a 89C com OC e cooler no auto, ela em stock o mais alto que vi foi 76C...

ahh não tinha visto o OC, então não foi tão ruim!!! agora é esperar um user do centro oeste comprar um e postar um review para ver...

que isso, aki no rio esta 1600, e estou achando caro ahaheeaeheheheh

legal ver que a placa fail da nvidia esta ai destruindo tudo.... parabens cara

cara eu apostei no fracasso dessa geração da nVidia e estou mordendo a lingua, mas tenho que admitir estou adorando ver que essas placas estão se saindo bem, principalmente a GTX470, uma pena não ter muitas para venda mas acho que deve normalizar em breve.....

agora é juntar uma grana e pegar uma GTX, mais provável que seja a 470 mas ainda não descartei a 480....
 
Sobre o preço, eu tbm achei caro.... mas a placa estava ali, a pronta entrega, a loja era de confiança..... além disso, odeio ficar esperando encomenda e em lojas mais conhecidas na net ainda não tinha a gtx 480.... ai peguei lá mesmo.... estava com um amigo comprando peças para um pc novo dele, o que tbm "inspirou" mais ainda a decisão....:D
 
uma pergunta nada a ver com o topico mas seu i7 eh D0? se sim, qual vcore vc usa pra 4.2?? com cooler a ar??

sim, d0

1.34v no ar

Sobre o preço, eu tbm achei caro.... mas a placa estava ali, a pronta entrega, a loja era de confiança..... além disso, odeio ficar esperando encomenda e em lojas mais conhecidas na net ainda não tinha a gtx 480.... ai peguei lá mesmo.... estava com um amigo comprando peças para um pc novo dele, o que tbm "inspirou" mais ainda a decisão....:D

se vc tivesse pesquisado um pouco acho que vc tinha conseguido alguma por uns 1600
a minha vo usar por 1 mes mais ou menos e depois pretendo vende-la por uns 1300 reias, depois montar sli de 470
 
Última edição:
OMG, 1900 reais uma vga é surreal. :no::no: Enfim, posta os bench ae!!
 
Vocês reclamam muito de preço, eu paguei R$ 1.600,00 em uma X800 PRO em 2004 e foi importação... caro quando você compra algo sem procedência e sem garantia, nada que é feito com prazer custa caro.
 
Vocês reclamam muito de preço, eu paguei R$ 1.600,00 em uma X800 PRO em 2004 e foi importação... caro quando você compra algo sem procedência e sem garantia, nada que é feito com prazer custa caro.

Mas um GTX480 nao vale isso nem ferrando cara...
 
OMG, 1900 reais uma vga é surreal. :no::no: Enfim, posta os bench ae!!


ai vai muito de gosto..... tem amigo meu q gasta R$800, R$1000 em balada..... eu considero isso uma barbaridade, pra ele é algo prazeroso.....
tem gente q paga R$400 em uma calça..... R$2000 em uma bolsa. Vai de cada um....
 
Legal que tá começando a aparecer mais destas vgas.

Esperando mais testes.
Só vou esperar um pouco as GTX480 baixar de preço pra garantir as minhas!
 
Cara, usava tudo no talo que o Catalyst permitia, agora vendo outros testes to achando estranho, meu OC no CPU ta estavel tranquilo, os pontos do CPU eu achei até alto alem da média, bate varios i7 980X :confused: e das VGAs (tanto HD5850 quanto GTX470) abaixo da média...

Preciso de alguma dica... foda que agora a 5850 já se foi para eu testar melhor...

O Vantage utiliza o CUDA pra auxiliar no processamento nos testes de CPU, por isso que com VGA's Nvidia + PhysX habilitado o resultado do CPU e Total Score do Vantage ficam tão altos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo