• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NVIDIA GTX 400 Series - [ TÓPICO DEDICADO ]

Yuri, quanto a placa, da um look melhor, eu tenho uma EVGA aqui SE SC, to rodando a 850Mhz agora mesmo, e nenhum problema.

Desbloqueio da voltagem foi fácil pelo MSI After, de maneira que botei ela a 900MHz tranquilamente, mas como achei exagero, voltei a 850MHz.

Na época, eu tive problema em desbloquear a voltagem porque instalei o PRECISION e o MSI Afterburner, quanto desinstalei o precision e só deixei o afterburner, o desbloqueio foi imediato.

Fica de olho ai, pois deve ter sido algo que passou batido, até porque na sua assinatura vc ta informando que a placa está a 850-2000, meio incoerente não?

Abração no amigo, e estou a disposição.


essa é da placa antiga que está na assinatura

então
eu instalei os drivers nornalmente, e tudo +
eu tava com uma 8800gts aqui
mas como desinstalei os drivers, passei o driver sweeper logo após q botei a gtx

instalei tudo normal
ai habilitei as opções no afterburner e mesmo assim ta ruim
olha

 
Olá Galera

Triste o que andam fazendo com nossas GTX 480....teve um Carinha que teve a coragem de me dizer que me pagava R$ 600,00 a UN...tá loco !!
Uma GTX 480 nova está entre R$ 1.300,00 e R$1.500,00 ( falando em Brasil é claro !! ) ....e olha que tem muito Neguinho que cuida muito bem delas como eu...e pior..muitas VGAs dessas a Venda estão apenas com 03 meses de uso....é triste o que andan querendo valorizar de nossas VGAs GTX 480 !!

Eu acho a VGA GTX 480 uma belíssima VGA...eu costumo brincar que ela é o V8 das Single-GPU.

Muito se fala sobre o Consumo e Temperaturas...e acho que a Mídia sobre isso foi muito forte...o que desviou a Engenharia desse Produto....que muitos de vocês sabem....é forte...muito forte !!!

Eu não entro no mérito do assunto sobre Consumo, pois parto do princípio de que se você quer um PC de performance...pagará algum ônus por isso.
Sobre as Temperaturas...existem casos e casos....e nisso depende vários...mas vários fatores...que não vou listá-los aqui se não serão várias Linhas.

Mas o que deixo em relação a Temperatura de uma VGA GTX 480 é o meu exemplo...segue abaixo a situação de Temperatura que me encontro com meu SLI de EVGA GTX 480 Superclocked :

* em Idle :


Uploaded with ImageShack.us


* em FUll : postarei foto para demonstrar assim que puder !!! Mas adianto que jogando tudo no talo o jogo Aliens vs. Predator....as temperaturas das 02 VGas ficam entre 70ºC e 75ºC...isso deixando as Fans delas em 75 % !!!

TEMPERATURA AMBIENTE : entre 25ºC e 30ºC !!

P.S.: se quiserem conhecer um pouco mais sobre meu SLI....visitem http://www.adrenaline.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/337994-projeto-fenix-mudancas-do-meu-pc.html

Abraço a TODOS

Peace and Matrix
 
isso é coisa de mercado, as GTX 480 é uma vga que não saiu exatamente como se esperava no projeto e essa desvalorização foi inevitável, mesma coisa aconteceu com a GTX 470.
 
isso é coisa de mercado, as GTX 480 é uma vga que não saiu exatamente como se esperava no projeto e essa desvalorização foi inevitável, mesma coisa aconteceu com a GTX 470.

Exato e ainda tem a sucessora gtx 580 que dá um baile nela em consumo e temperatura !
 
dsc08988i.jpg


Eu fiquei muito satisfeito com o desempenho da minha atual vga....apesar dos 8.546 conectores de energia que ela usa....

mas futuramente vou tentar pegar uma gtx 590 e blockar.....vamos ver........
 
Mais as Lightning são bem mais frias Tannus que as padrões da 480, nesse caso ainda vale a pena ;)
 
Olá Galera

Triste o que andam fazendo com nossas GTX 480....teve um Carinha que teve a coragem de me dizer que me pagava R$ 600,00 a UN...tá loco !!
Uma GTX 480 nova está entre R$ 1.300,00 e R$1.500,00 ( falando em Brasil é claro !! ) ....e olha que tem muito Neguinho que cuida muito bem delas como eu...e pior..muitas VGAs dessas a Venda estão apenas com 03 meses de uso....é triste o que andan querendo valorizar de nossas VGAs GTX 480 !!

Eu acho a VGA GTX 480 uma belíssima VGA...eu costumo brincar que ela é o V8 das Single-GPU.

Muito se fala sobre o Consumo e Temperaturas...e acho que a Mídia sobre isso foi muito forte...o que desviou a Engenharia desse Produto....que muitos de vocês sabem....é forte...muito forte !!!

Eu não entro no mérito do assunto sobre Consumo, pois parto do princípio de que se você quer um PC de performance...pagará algum ônus por isso.
Sobre as Temperaturas...existem casos e casos....e nisso depende vários...mas vários fatores...que não vou listá-los aqui se não serão várias Linhas.

Mas o que deixo em relação a Temperatura de uma VGA GTX 480 é o meu exemplo...segue abaixo a situação de Temperatura que me encontro com meu SLI de EVGA GTX 480 Superclocked :

* em Idle :

[url]http://img859.imageshack.us/img859/401/config30.png[/URL]
Uploaded with ImageShack.us


* em FUll : postarei foto para demonstrar assim que puder !!! Mas adianto que jogando tudo no talo o jogo Aliens vs. Predator....as temperaturas das 02 VGas ficam entre 70ºC e 75ºC...isso deixando as Fans delas em 75 % !!!

TEMPERATURA AMBIENTE : entre 25ºC e 30ºC !!

P.S.: se quiserem conhecer um pouco mais sobre meu SLI....visitem http://www.adrenaline.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/337994-projeto-fenix-mudancas-do-meu-pc.html

Abraço a TODOS

Peace and Matrix

Amigo, como você está conseguindo colocar as VGAs nesta temperatura... Aqui fica, em idle, em torno de 50º C...
 
Aqui em Idle fica na faixa de 34~38° C.

Agora, a duvida que eu realmente tenho é a seguinte:
Quando eu vejo um filme com o HDMI ligado da placa para a tv, fica usando cerca de 6~8% da VGA e a temperatura sobe pra 49° estável.
Mas depois que eu desligo o filme, retiro os cabos e fico só com o monitor padrão, a temperatura continua em 49°C e não abaixa, mesmo depois de 2hrs usando no máximo 2% da VGA.

É normal isso?
 
Aqui em Idle fica na faixa de 34~38° C.

Agora, a duvida que eu realmente tenho é a seguinte:
Quando eu vejo um filme com o HDMI ligado da placa para a tv, fica usando cerca de 6~8% da VGA e a temperatura sobe pra 49° estável.
Mas depois que eu desligo o filme, retiro os cabos e fico só com o monitor padrão, a temperatura continua em 49°C e não abaixa, mesmo depois de 2hrs usando no máximo 2% da VGA.

É normal isso?

Pode ser bug do driver. qual versao que vc ta usando? já tentou reinstalar?
Depois que vc desconecta o cabo HDMI, já observou se os clocks da GPU e das memorias voltam para a posição de idle?
e qual a rotação do cooler da vga?
Dá pra ver no GPU-z
 
A gtx 580 consome mais que a 480 ambas em stock, o problema é quando se faz over na 480...parece uma esfomeada e quer engolir a energia toda pra ela...
 
Oi a todos, em um outro post que fiz sobre uma dúvida entre a 590 ou 6990 falaram sobre usar o surround na 590 para utilizar 3 monitores. Já tentei fazer isso com a gtx470, funciona.... desde que eu desative o SLI.
Alguem já ligou 3 monitores com a gtx470 sem desativar o sli? como devo fazer, se é que isso é possível?
Quero deixar 3 monitores ligado o tempo todo, nao apenas quando for jogar!

grato pela ajuda!
 
Oi a todos, em um outro post que fiz sobre uma dúvida entre a 590 ou 6990 falaram sobre usar o surround na 590 para utilizar 3 monitores. Já tentei fazer isso com a gtx470, funciona.... desde que eu desative o SLI.
Alguem já ligou 3 monitores com a gtx470 sem desativar o sli? como devo fazer, se é que isso é possível?
Quero deixar 3 monitores ligado o tempo todo, nao apenas quando for jogar!

grato pela ajuda!

ainda está com problemas qnto aos monitores?
 
A gtx 580 consome mais que a 480 ambas em stock, o problema é quando se faz over na 480...parece uma esfomeada e quer engolir a energia toda pra ela...

Acho que não heinnn.... já tive ambas e em Stock pelo menos aqui a 480 consumia um pouco mais !
 
Aqui em Idle fica na faixa de 34~38° C.

Agora, a duvida que eu realmente tenho é a seguinte:
Quando eu vejo um filme com o HDMI ligado da placa para a tv, fica usando cerca de 6~8% da VGA e a temperatura sobe pra 49° estável.
Mas depois que eu desligo o filme, retiro os cabos e fico só com o monitor padrão, a temperatura continua em 49°C e não abaixa, mesmo depois de 2hrs usando no máximo 2% da VGA.

É normal isso?

Mano eu criei u topico para explicar exatamente esse problema das FERMI... da uma lida(e a quem interessar possa)... Voce resolvera e ainda sabera o porque. Conhecimento nunca eh demais.:yes:

TOPICO: http://adrenaline.uol.com.br/forum/placas-de-video-e-monitores/358692-guia-solucao-de-para-alguns-problemas.html#post1065204464

Abç!
 
minha EVGA GTX460 768MB ainda está viva xD
 
Galera sou novo no forum e talvez nao seja a area correta pra minha pergunta, mas, aproveitando a oportunidade gostaria de saber se alguem de vcs ai mais interados no assunto saberiam me dizer se o o Projetor ViewSonic PJD5112 projeta em 120hz pra eu usar o kit 3d vision ou se eu terei que comprar algum outro equipamento pra jogar a imagem para eu poder visualizar com o oculos 3dvision? Será que é so conectar o projetor na placa de video e ja funciona o 3d vision? Grato.
 
ahhh vou ressuscitar o tópico :fovhappy:

alguém sabe a voltagem do cooler (fan) da GTX470 modelo "padrão"???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo