NVidia GTX590... Vale a pena trocar?

DgSparK

Hungry Member
Registrado
Iai galera, blz?
Seguinte... Eu estou há 1 ano e meio com a GTX590, gosto muito dela, nunca me deu problema.
Vou viajar pros EUA provavelmente daqui a uns 4 meses, nas minhas férias e estava pensando em comprar uma nova (já que vou estar lá mesmo né?) :haha:

Mas acho que pra bater a GTX590, só poderia ser a GTX690 ou a Titan...

Sei que é exagero querer trocar de placa tendo uma 590, mas eu poderia facilmente vende-la aqui e usar a grana pra pagar parte da outra.

Poderia até ser uma da AMD que seja do mesmo nível. Nunca tive uma placa de vídeo AMD, talvez seja hora de testar.. hehehe

Alguém que tenha mais conhecimento sabe dizer se vale a pena?
 
a cara
isso ai é consumismo
se comprar uma titan vai ficar de boa, com o consumo melhor

mas eu meteria un 3 monitores uns SSD ai
 
Se vc achar grande negócio comprar la...

eu acho que vale a pena sim atualizar para os novos modelos...

lá você compra metade do preço aqui do Brasil... alem de atualizar para uma melhor e mais nova...
e vende a 590 por preço de "BRASIL" aqui no Brasil lógico :coolface:

edit: isso pensando em futuros ups de VGA... mas como citado ai em cima, pode investir em outras coisas mesmo hehe !
 
Se fosse eu, ficaria mais um tempo com essa 590, que é uma excelente placa, apesar do consumo alto de energia.

Agora se tiver com dinheiro sobrando e a 'mão coçando', compra logo uma GTX 690, que acho que hoje em dia é melhor negócio do que uma Titan, pois essa ainda está com preço ABSURDO de lançamento.

Essa é minha opinião!

Abraço, boa sorte!
 
ja tem uma bela placa, com 1000 dolares da pra comprar muita coisa que é uma facada aki, eu não trocaria!
tem ssd? placa de som boa? headphone bom? teclado mecanico? mouse de qualidade?
gasta melhor essa grana ai cara :awesome:
 
A 7970 Ghz Edition tem um desempenho muito parecido com a da GTX 590, pelo preço que você pagaria numa 7970 la fora vale apena pensar na ideia pois você teria uma GPU mais atual, single (menor consumo de energia).
 
A 7970 Ghz Edition tem um desempenho muito parecido com a da GTX 590, pelo preço que você pagaria numa 7970 la fora vale apena pensar na ideia pois você teria uma GPU mais atual, single (menor consumo de energia).

Concordo! Eu venderia a 590 e montaria um CF de duas 7970ghz edition que no EUA saí o mesmo preço de uma aqui ! :coolface: Vc teria um UP de desempenho bem substancial e com placas mais atuais da AMD, esse cross bate até gtx 690!
 
Bom, olhando pelo lado de que vc vai estar nos EUA... Acho que vale a pena trocar por uma HD 7970, por ser uma placa mais atual
 
Já que vai estar lá, troca sim. Pega uma parruda e já eras. =]
 
Vendi a sua e pega uma GTX 680 (Direct CU ou Lightning)e pega uns 2 SSD de 120Gb ou 240Gb e faz um RAID maroto .

A GTX 680 terá quase a mesma potencia da GTX 590 gastando bem menos . E os SSD deixará seu sistema bem rapido .
 
Depende do preço de venda e de compra... Se tiver grana pega um SSD, melhora o restante do PC primeiro.
 
Não esquece que se passar de $500, não declarar e for pego paga 100% do valor excedente como multa.

Ex.: gtx690 = $999 se for parado na receita = $999 + 499 de multa = $1499

Não sei se vale tanto a pena... Tenta pegar só uma HD 7970 mesmo, ou duas e arriscar.
 
Iai galera, blz?
Seguinte... Eu estou há 1 ano e meio com a GTX590, gosto muito dela, nunca me deu problema.
Vou viajar pros EUA provavelmente daqui a uns 4 meses, nas minhas férias e estava pensando em comprar uma nova (já que vou estar lá mesmo né?) :haha:

Mas acho que pra bater a GTX590, só poderia ser a GTX690 ou a Titan...

Sei que é exagero querer trocar de placa tendo uma 590, mas eu poderia facilmente vende-la aqui e usar a grana pra pagar parte da outra.

Poderia até ser uma da AMD que seja do mesmo nível. Nunca tive uma placa de vídeo AMD, talvez seja hora de testar.. hehehe

Alguém que tenha mais conhecimento sabe dizer se vale a pena?

Olá, já fui nos EUA, se eu fosse vc, não compraria vga, pois quando sair o DX12, talvez esse ano ou ano que vem, sua vga ficará desvalorizada muito...e a sua GTX 590 está ótima, vai ser besteira trocar agora:bwahaha:

Eu compraria um bom hometheater para pc, Logitech top, nos EUA, é barato lá, caso vc não tenha um hometheater bom pra PC e a caixa não deve ser grande, então, vai passar na alfândega, além disso, faria como disseram...pegaria um bom SSD de 200GB ao menos, pois seu HD Seagate nem está em Raid0 e daí vc sentiria uma baita diferença com SSD no carregamento do Win e dos jogos.:awesome:
 
Que mané sair DX12 esse ano ou ano que vem... agora que tao começando a usar BEM o DX11 cara...

Acredito que o próximo Directx venha só no próximo Windows.
 
Dx 12 talvez só no final do ano que vem, com o lançamento dos novos consoles as empresas de vgas tem que arrumar uma desculpa para criar algo diferenciado dos consoles e fazer o pessoal ir correndo comprar vgas novas, mas acredito que esse dx12 seja alguns filtros diferenciados a mais do dx11, igual ao dx 10 que adicionava algumas perfumarias no dx9.
 
Compraria um CF de 7970 Lightning + 2 SSD de 128Gb prafazer um RAID.
 
Compraria um CF de 7970 Lightning + 2 SSD de 128Gb prafazer um RAID.

cf 7970 sim ja o ssd pegaria um só de 240gb pq futuramente vc pode pegar outro tendo um raid0 maior.....
 
Sinceramente... trocar GTX 590 por qualquer placa dessa geração?? não vale a pena! Espere mais um pouco quando chegar as HD 8000 e GTX 700, daí você troca por uma VGA mais forte, consumindo e esquentando menos, quem sabe será a GTX TITAN por uns 2000 reais :haha:
 
Pois é... Vendo todas as opiniões, só me faz confirmar o que estava pensando desde o começo. Ficar com a GTX590 e comprar um ou 2 SSD's.
Como eu vou pra lá, já queria aproveitar a viagem. Mas acho que trazer a placa (ou 2) e fosse pego na alfândega, talvez não saisse tão mais barato do que aqui. Mesmo achando que sairia mais barato! :seferrou:

Mas beleza então galera. Valeu a força e quando eu voltar de viagem aviso o que eu fiz e posto algumas fotos dos "brinquedinhos" que eu trouxer. Também não penso em declarar nada... Trazer na cara e na coragem. Se for parado, me preparo pra pagar o prejuízo. Mas se não for parado... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Aproveita para trazer um kit top de memoria.. Um teclado e mouse top tbm. Coisas que vcso acha baratas por la.
 
Pois é... Vendo todas as opiniões, só me faz confirmar o que estava pensando desde o começo. Ficar com a GTX590 e comprar um ou 2 SSD's.
Como eu vou pra lá, já queria aproveitar a viagem. Mas acho que trazer a placa (ou 2) e fosse pego na alfândega, talvez não saisse tão mais barato do que aqui. Mesmo achando que sairia mais barato! :seferrou:

Mas beleza então galera. Valeu a força e quando eu voltar de viagem aviso o que eu fiz e posto algumas fotos dos "brinquedinhos" que eu trouxer. Também não penso em declarar nada... Trazer na cara e na coragem. Se for parado, me preparo pra pagar o prejuízo. Mas se não for parado... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Se for comprar vga top ou outra coisa, peça para porem valor menor na nota fiscal. Tente de tudo enganar a receita paia:hmm:
Quando fui lá, isso em 1995, trouxe o videogame Saturn, que era lançamento na época, tirei ele da caixa, e coloquei numa pequena mochila de mão e nem revistaram e só lá tinha US$400, que era o custo do videogame, hahaha...sem contar que trouxe som AIWA etc:awesome:

PS.: Qual cidade vc vai lá nos EUA? Cuidado com lojas brasileiras, veja a loja que tu quer comprar antes de ir aos EUA, use o google.
 
Se já tiver um SSD , um bom headset ou headphone , espere um tempo e vá pros EUA trocar , um cross de 7970 iria ficar bem mais forte que essa sua vga , esquentando menos e consumindo menos , não vejo motivos pra pensar em DX12 , ou ficar com a placa de geração passada , quanto mais tempo ficar , mais dificil fica pra vender depois , quem é esperto não pega VGA de geração antiga , por mais bruta que ela ainda seja hoje em dia ...


Abraços.
 
tbm acho que compensa trocar, a 590 daqui a pouco tempo vai virar um ''elefante branco'' muito forte e tal, mas ninguem vai querer comprar. vende ela e pega uma titan. mas tbm acho maneiro investir num SSD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo