• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

nVIDIA - Performance e Compatibilidade dos Jogos no Vista

FEAR - 100.65/101.41 - Excelente
Doom 3 - 101.41 - Bom
 
IL-2 Sturmovik 1946 - 100.59 - Bom [Roda legal mas tem horas q da uns slowdown, principalmente qndo tem muito tiro na tela] No XP rodava perfeito no Vista Ultimate X86 teve essa queda.

Titan Quest - Immortal Throne - 100.59 - Bom [Acho que não é do windows, e sim do jogo, por que desde o XP esse treco tem SlowDown, bugs e mais bugs no jogo]
 
seria legal criar um topico sobre isso pras ATI's, seria legal uma comparação na "corrida dos drivers"
 
Que tu acha do seguinte... Posta esse endereço na primeira página do tópico... só para lembrar...

o mesmo tu faz no da ATI... mas para cá.

Assim tu promove os 2 juntos. :p

Mas o link já tá la desde a segunda atualiação... Mas acho que não ficou visível, vou reforça-lo!

Valeu
 
:: A T U A L I Z A D O ::
 
Ótima iniciativa, testei o GTA-SA no Vista Ultimate x86 com os drivers Forceware 100.65 e o rendimento foi bom, tive uma queda de fps consideravel rodando tudo no maximo.
 
ATUALIZADO!

Galera, se vcs não postarem suas experiencias o tópico irá morrer!

Valeu
 
FEAR - 100.65/101.41 - Excelente
Doom 3 - 101.41 - Bom

Cara na boa vai toma no cu hehe, vc me roda Doom 3 a 100fps e acha "bom"? Dá sua placa pra mim que eu também vou achar ela "boa" hehe.
 
Cara na boa vai toma no cu hehe, vc me roda Doom 3 a 100fps e acha "bom"? Dá sua placa pra mim que eu também vou achar ela "boa" hehe.

Espero que vc não esteja confundindo a versão dos drivers com FPS... E entenda que "bom" é um pouco pior que "excelente", logo o que não se encaixe em "excelente", automaticamente entra em "bom", exemplo:

Doom 3 no XP = 100 FPS
Doom 3 no Vista = 80 FPS

Logo Doom 3 se enquadra em "bom".
 
A tá heuaheuaheuaheau.
Mas que foi cômico no meu ponto de vista foi hehe.
 
A tá heuaheuaheuaheau.
Mas que foi cômico no meu ponto de vista foi hehe.

Tranquilo, vc não foi o único que achou assim, e aidna tem gente que ta confundindo a versão do driver com FPS tb... =op
 
BF2, BF2142 e World of Warcraft com a expansão em excelente, rodando em um A64, 1gb ddr2 533mhz e 6800gt.
 
BF2, BF2142 e World of Warcraft com a expansão em excelente, rodando em um A64, 1gb ddr2 533mhz e 6800gt.

Voce pdoeria me dizer qual versão do driver que voce esta usando?
 
Battlefield 2 - Excelente - Forceware 101.41 - Windows Vista Ultimate x86
Battlefield 2142 - Excelente - Forceware 101.41 - Windows Vista Ultimate x86
Test Drive Unlimited - Excelente - Forceware 101.41 - Windows Vista Ultimate x86
F.E.A.R Combat - Bom - Forceware 101.41 - Windows Vista Ultimate x86
CSs / DODs / HL2Dm - Excelente - Forceware 101.41 - Windows Vista Ultimate x86
 
=== Atualizado ===
 
Aqui solucionei o problema instalando o XP em outra partição e deixando ele apenas com direcx e drivers, além de tweaks. Uso apenas 70mb da memória e tudo ficou mais rápido e liso em games. Tenho apenas 512 de RAN.
Vista, só para o resto.
 
Aqui solucionei o problema instalando o XP em outra partição e deixando ele apenas com direcx e drivers, além de tweaks. Uso apenas 70mb da memória e tudo ficou mais rápido e liso em games. Tenho apenas 512 de RAN.
Vista, só para o resto.

?!??? Tópico errado.... !?!?!!?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo