• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NVIDIA X ATI Colocações finais!!!!

Tshasko

Aprendiz de Carpinteiro
Registrado
Bem eu não sou fanatico por nenhuma das duas mas esse lance de quem é melhor tem que acabar pq os fatos estão ai, não tem como negar:

Primeiro: Serie GF2 X Radeon 7XXX ==> A Ati leva vantagem em tudo as 7000 são melhores que as GF2MX, as 7200 são melhores que as GTS e a 7500 destroe qualquer uma GF2.

Segundo: Serie GF3 X Radeon 8500 ==> Sem comentarios comparar a Radeon com essa podreira....

Terceiro: Serie GF4 X Radeon 9XXX ==> A 9000 não pode ser comparada a GF4MX pq seria comparar uma Ferrari com um fusca turbinado... A 9500 dá show na Ti4200 e com os filtros ligados acaba com qualquer TI4XXX, e isso sem contar a 9700 que nem me dou o direito de citar

Quarto: A Serie FX vai ser muito pior que a R350...

Agora eu me pergunto pq vcs discutem tanto, o que se achar Deker??????
 
one shoot.....
one kill......
......
......
over and out.....
:rolleyes:
 
agora falando serio.....

a placa pra competir com as GF2 foi a primeira radeon.....
tinha qualidade melhor mas era bem mais lerda....
.....
.....
veio as GF3 e a Radeon 8500 enguliu elas....
a nVidia lança as GF4 nas coxa pra voltar a ser a numero 1 no ranking da madonion.....ja q ficar em segundo estava incomodando eles....
.......
.......
vem a 9700 e deixa as GF4 que nem pau de rabiola
a Nvidia promete lançar o NV30....que com certeza vai ser melhor que o R300......
infelizmente eles demoraram muito.......deu tempo pra ATI bolar o contra ataque R350.......q possui grandes chances de ser melhor que o NV30......fazendo com que as GeForceFX sejam as placas da nvidia que vao ficar menos tempo no mercado com o titulo de rainhas da cocada......
.......
.......
a situação atual é essa....
quem não concorda é pq é muito fanatico pela nVidia e nao aceita os fatos.....
:eek:
 
Eu acho q vc deveria esperar pra ver a GFX (se ela sair :p ) e a R350 antes de compara-las.....:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
Ahh... as VooDoo 5000 num dão nem pro cheiro pra Nvidia e pra Ati neh?
 
voodoo 5 ja não emana nenhum odor....
:p :p
 
Originally posted by DekerBSB
agora falando serio.....

a placa pra competir com as GF2 foi a primeira radeon.....
tinha qualidade melhor mas era bem mais lerda....
.....
.....
veio as GF3 e a Radeon 8500 enguliu elas....
a nVidia lança as GF4 nas coxa pra voltar a ser a numero 1 no ranking da madonion.....ja q ficar em segundo estava incomodando eles....
.......
.......
vem a 9700 e deixa as GF4 que nem pau de rabiola
a Nvidia promete lançar o NV30....que com certeza vai ser melhor que o R300......
infelizmente eles demoraram muito.......deu tempo pra ATI bolar o contra ataque R350.......q possui grandes chances de ser melhor que o NV30......fazendo com que as GeForceFX sejam as placas da nvidia que vao ficar menos tempo no mercado com o titulo de rainhas da cocada......
.......
.......
a situação atual é essa....
quem não concorda é pq é muito fanatico pela nVidia e nao aceita os fatos.....
:eek:

Pois é Deker, eu confesso que sou doido pela nVidia e concordo com você, a ATI tem grandes chances de provar que tem uma estratégia melhor de lançamentos, um produto melhor e queira deus mais barato, hehehehe, pq eu to doido pra comprar a r9700pro quando lançarem a r350!

Se lembram quando a nvidia estava trabalhando na TNT2, todo mundo pensava, bah ela dotonar a Voodoo3, vai pisar, guspir e tudo mais, ficou toda aquele zumzumzum e na hora H a TNT2 brochou!!! O lançamento da FX vai ser grande? a velocidade dela vai ser surpreendente? ela vai colocar a ATI no chinelo? não, não e não, sabe o que todo mundo vai falar quando ver a FX, porra como custa caro essa..........
 
...............

Sem comentários de minha parte....:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Só um....nunca usei uma ATI na minha vida, e mesmo sem ter visto nenhum PCrodando com ela ateh hoje ainda assim num conssigo espera pra comprar minha 9500PRO...ou seja, alguma coisa boa eles tem que tar fazendo pq pra todo lugar que eu olho só flam bme delas e mau das GeForce.....mesmos os fanáticos da "fadinha" tão ceddendo.....:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
Só um segundo.. As melhores Radeon 7xxx não batem as GeForce 2.. eu tenho as duas... e comprovo Isso. A GForce 2 PRo é mais rápida que a 7500, a Ultra enm se fala.


Depois disso os lançamentos foram dessíncronos...

vc pode dizer que a Nvidia lancou a GF3 e a ATI a 8500 pra combater a GF3...e a 9700 pra combater a GF4..... ou vc pode dizer que a GF3 veio vencer as radeon 1 e a Gf4 pra vencer as 8500...e o NV30 pra vender as 9700.

Depende em que placa que vc começa a fazer a medição.

Nenhuma placa até agora foi lançada na mesma época para ter uma comparação justa. PArace que o R350 e o NV30 vão ser a exeção. Aí sim será um bom momento de fazer medições.
 
YA

Originally posted by OldMan
Só um segundo.. As melhores Radeon 7xxx não batem as GeForce 2.. eu tenho as duas... e comprovo Isso. A GForce 2 PRo é mais rápida que a 7500, a Ultra enm se fala.


Depois disso os lançamentos foram dessíncronos...

vc pode dizer que a Nvidia lancou a GF3 e a ATI a 8500 pra combater a GF3...e a 9700 pra combater a GF4..... ou vc pode dizer que a GF3 veio vencer as radeon 1 e a Gf4 pra vencer as 8500...e o NV30 pra vender as 9700.

Depende em que placa que vc começa a fazer a medição.

Nenhuma placa até agora foi lançada na mesma época para ter uma comparação justa. PArace que o R350 e o NV30 vão ser a exeção. Aí sim será um bom momento de fazer medições.

/agreed
 
Eu nuca usei uma placa da ati nem sei como q eh...!!
 
tenho um GF2 mais ja vi outros amigos com diversas placas....menos a GF FX(dãããã) , comparei detalhe por detalhe e percebi que a ATI sai muito na frente independendo do processador(to falando de no maximo uns 500Mhz de diferença....)
Sendo que a qualidade da imagem a ATi disparana frente e deixa as outras comendo poeira....
 
essa R9700pro pra mim é absurda...no meu monitor(escroto) de 15p so roda até 1280 por 800... se eu bota uma placa boa aki vai ficar com Fps bom....
Pra mim 80 é MUITO BOM!:rolleyes:
 
Vai fika boa sim

cara vai na feh.....tenhu um monitor tranquera cum uma placa de 64 md ddr e naum fiko taum ruim assim...mais quero uma Radeon 8500 q eh MIL GRAU!!!!!!!!!!!!!!!
 
quando voltar de viagem em fevereiro, nao sei o q aconteceu, c lancou a gf fx finalmente ou nao, c nao lancou vo por uma 9700, c lancou e for melhor q a 9700, e bater de igual pra igual com a r350 compro a nv30 :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo