[CLUBE] NZXT Kraken Series

Clone do H220

Pessoal, viram o review do CM Glacer 240L no TT?

http://www.tweaktown.com/reviews/60...-240l-aio-liquid-cpu-cooler-review/index.html

Na verdade é a versão para o mercado americano do Swiftech H220 por questões de disputa de patentes que impede a comercialização do H220 por lá. Quando será que chega por aqui? Apesar do desempenho e da qualidade do radiador, fica devendo aos Kraken um software para monitoramento e a iluminação da bomba.
 
Estou achando meio esquentadinho ainda apesar de antes nao estar com over de 4.3, em jogo fica cerca de 60 graus, navegando na internet 40 graus e 100% 80 graus. O que voces acham da temp ? tira o over e deixa no max 4.0 ?

o que faz esquentar é a voltagem, se conseguir diminuir e continuar estável....
Como o amigo disse, verifique o vcore e tente baixar um pouco ele.
Pessoal, viram o review do CM Glacer 240L no TT?

http://www.tweaktown.com/reviews/60...-240l-aio-liquid-cpu-cooler-review/index.html

Na verdade é a versão para o mercado americano do Swiftech H220 por questões de disputa de patentes que impede a comercialização do H220 por lá. Quando será que chega por aqui? Apesar do desempenho e da qualidade do radiador, fica devendo aos Kraken um software para monitoramento e a iluminação da bomba.
Interessante.
 
Velho, deu uma resfriada aqui no RJ

troquei o gabinete por um NZXT PHANTOM 530 e tudo bem

mas o meu fluido ta MUITO QUENTE 43º no processador IDLE!
os coolers estão ligados num controlador do gabinete e está no máximo, todos os 2
por isso to achando bem estranho!

o proc ta chegando a 70º
 
pessoal esse kraken x40 é melhor que um H100i ?
vi em varios testes ele pau a pau com h100i ta certo isso ?
 
E quem ainda achar que o Glacer 240L podia ser melhor, quem sabe vai gostar do 360L, apresentado na CES 2014?

http://community.coolermaster.com/index.php?/topic/10809-sneak-peak-%E2%80%93-glacer-360l/

Difícil é ter um case para estes 360mm...
Show demais. Qual será o preço dessa brutalidade aqui no br?
Velho, deu uma resfriada aqui no RJ

troquei o gabinete por um NZXT PHANTOM 530 e tudo bem

mas o meu fluido ta MUITO QUENTE 43º no processador IDLE!
os coolers estão ligados num controlador do gabinete e está no máximo, todos os 2
por isso to achando bem estranho!

o proc ta chegando a 70º
Cara, o seu pc deve tá num lugar muito quente e sem ventilação por isso o fluido tá a 43 e sendo assim o wc não tem sua eficiencia. To na mesma situação aqui também. WC funciona legal mesmo com temperatura ambiente mais baixa.
pessoal esse kraken x40 é melhor que um H100i ?
vi em varios testes ele pau a pau com h100i ta certo isso ?
Isso mesmo amigo.
 
Boa tarde, Comprei um X60 e 2 fans VIPER, ( li o tópico inteiro) não recebi os produtos ainda........vou montar num gabinete CM Storm Striker.. alguém já montou neste gabinete?? se sim alguma dica de performance?

quando chegar e montar coloco as fotos

abs
Flávio
 
Velho, deu uma resfriada aqui no RJ

troquei o gabinete por um NZXT PHANTOM 530 e tudo bem

mas o meu fluido ta MUITO QUENTE 43º no processador IDLE!
os coolers estão ligados num controlador do gabinete e está no máximo, todos os 2
por isso to achando bem estranho!

o proc ta chegando a 70º

Rapaz, o meu Fluido chegou a 46ºC em idle, processador chegou a 60ºC, isso com a fan em qualidade em extremo
O rio de janeiro tá muito quente !
 
Galera comprei um kraken x60, alguém poderia me recomendar uma fan de qualidade para usar com ele? e como funciona esse tal de push pull? obrigado!
 
Rapaz, o meu Fluido chegou a 46ºC em idle, processador chegou a 60ºC, isso com a fan em qualidade em extremo
O rio de janeiro tá muito quente !

60º full load ou mexendo no windows normal?
ta com 4.5?
hoje chega minha gelid extreme, vamos ver se vai fazer milagre
 
Última edição:
Em com o processador em idle, mas deixando o pc mineirando rs
 
Não entendi.

Quis dizer que fica com essa temperatura sim, (46ºC), eu saio e deixo o pc mineirado com a gpu. o processador fica em idle, mas o fluido aumenta bastante a temperatura.. entendeu ?
 
Galera boa tarde gostaria de entrar para o clube do x60, kkkk, porém estou com uma dúvida quanto ao meu gabinete, eu tenho um Cooler Master Centuriun 6, na parte superior ele possuí a possibilidade de instalar 2x120mm ou 2x140mm, a minha dúvida é a seguinte será que vou conseguir instalar o x60 no meu gabinete? Alguém poderia me ajudar?
 
Consegue sim.Só não sei dizer se é com os fans dentro ou fora do case e se os furos batem.

só uma pergunta, alguém teria um pequeno mapa com a distância das furações? Outra coisa como faço para saber se ele irá caber com os fans dentro do gabinete?
 
só uma pergunta, alguém teria um pequeno mapa com a distância das furações? Outra coisa como faço para saber se ele irá caber com os fans dentro do gabinete?
Na primeira página tem as medidas dos furos do radiador. Fiz um pequeno tuto lá. Pra saber se vai caber dentro terá que ver qual o espaço entre a mobo e o teto do case. E outro detalhe: como o fan é de 140mm tem que ver também se não vai pegar em algum dissipador da mobo.
 
Alguém conhece algum site com um bom preço do kraken x60, esou vendo que o pessoal comprou por menos de 400 conto e hoje não encontro em lugar algum ele por menos de 480.
 
Pessoal, finalmente meu X40 chegou! Fiz a instalação Push/Pull na traseira do meu Case (Obsidian 550D). Como só tinha um fan Viper e quero depois colocar outro, deixei o Fan original da NZXT na frente, para facilitar o upgrade futuro, ligando o mesmo no controle principal. Meu processador não é desbloqueado, logo o máximo que consigo chegar é 4,1 GHz.

Comparando nas mesmas condições com meu antigo cooler Arctic Freezer 13, após 20 minutos do teste de estabilidade do Aida64, as temperaturas médias baixaram de 70 graus para 56 graus, ficando a temperatura do líquido no máximo a 42 graus no perfil "Custom", onde o Fan original não passou de 1500 rpm.

Em idle não percebi nenhuma diferença, o "bicho" foi feito para over mesmo! Abaixo algumas fotos da instalação.

Jaaben, depois me acrescente na lista do X40 na primeira página. Obrigado!

xogi.jpg


9bi8.jpg
 
Última edição:
Pessoal, finalmente meu X40 chegou! Fiz a instalação Push/Pull na traseira do meu Case (Obsidian 550D). Como só tinha um fan Viper e quero depois colocar outro, deixei o Fan original da NZXT na frente, para facilitar o upgrade futuro, ligando o mesmo no controle principal. Meu processador não é desbloqueado, logo o máximo que consigo chegar é 4,1 GHz.

Comparando nas mesmas condições com meu antigo cooler Arctic Freezer 13, após 20 minutos do teste de estabilidade do Aida64, as temperaturas médias baixaram de 70 graus para 56 graus, ficando a temperatura do líquido no máximo a 42 graus no perfil "Custom", onde o Fan original não passou de 1500 rpm.

Em idle não percebi nenhuma diferença, o "bicho" foi feito para over mesmo! Abaixo algumas fotos da instalação.

Jaaben, depois me acrescente na lista do X40 na primeira página. Obrigado!

http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/823/xogi.jpg

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/842/9bi8.jpg
Top top amigo. Ele é muito bom sim em altas temperaturas. Já add lá.
 
Valeu, jaaben!

Por curiosidade, lendo o manual do Corsair H90, que é a versão básica do X40 (não possui software de controle), porém com o mesmo radiador e bloco da Asetek, há uma indicação para que as mangueiras fiquem para baixo quando montado na lateral.

Também li um review do H90 que montado na lateral teve um pequeno ganho de temperatura quando comparado à montagem de topo, mas o editor citava que poderia ser influência do case:

http://www.gamersnexus.net/hwreviews/1076-liquid-cooler-roundup-h90-h110-x40-x60/Page-2

 
Última edição:
Pessoal bom dia! Chegou meu x60 ^^ dei uma olhada ontem para ver como ficaria a instalação, e percebi q para ele nao atrapalhar as memórias do pc vou ter que fazer 2 furos no gabinete --'
Alguém mais teve esse pequeno contratempo??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo