[CLUBE] NZXT Kraken Series

Os noctuas em visual fazem os vipers serem lindos :haha:
Como o radiador dos krakens são finos não precisa de tanta pressão assim acho que vou usar uns fans da própria nzxt que to esperando chegar mesmo, esses:
http://www.megamamute.com.br/produt...0mm-com-led-branco-fan-nt-fz-140-w-nzxt-73003
pelas specs ainda são um pouco melhores que esses corsair (mais cfm e pressão parecida), que são bastante overpriceds por sinal.
Mesmo assim valeu pela dica paulo!

Pelo menos os NZXT que vem com WC em alta rotação começam a vibrar e bem alto, veja se não é o caso desse também.
O visual dele é bem legal.
 
Pelo menos os NZXT que vem com WC em alta rotação começam a vibrar e bem alto, veja se não é o caso desse também.
O visual dele é bem legal.

To sabendo os que vem no kraken são umas turbinas :haha:
Mas esse do link que peguei é similar ao corsair, 1000rpm e 24dBA.
pelos vídeos que vi na net só faz o som do ar passando (já que a cfm é relativamente alta) e não vibra que nem os sharks da vida.
 
To sabendo os que vem no kraken são umas turbinas :haha:
Mas esse do link que peguei é similar ao corsair, 1000rpm e 24dBA.
pelos vídeos que vi na net só faz o som do ar passando (já que a cfm é relativamente alta) e não vibra que nem os sharks da vida.

Opa show de bola então :bat:
Eles tem um visual legal, se forem bons também vou pensar em pegar também, quero os noctua mas cada um tá saindo R$ 69,00 na WAZ, ai me quebra :fuuu:
Os Vipers comigo mesmo em 900 rpm se chegar bem perto dá para sentir que ainda vibram um pouquinho, mas de longe nem percebe. Agora coloca no FULL 1600 RPM acorda os vizinho aqui do prédio.... :seferrou:
 
Opa show de bola então :bat:
Eles tem um visual legal, se forem bons também vou pensar em pegar também, quero os noctua mas cada um tá saindo R$ 69,00 na WAZ, ai me quebra :fuuu:
Os Vipers comigo mesmo em 900 rpm se chegar bem perto dá para sentir que ainda vibram um pouquinho, mas de longe nem percebe. Agora coloca no FULL 1600 RPM acorda os vizinho aqui do prédio.... :seferrou:

69$ :damn:
:lol2: Não sabia que os vipers eram barulhentos não, ate bom saber mais um motivo pra evita-los (mesmo as specs sendo das melhores)
Quando chegar o wc + os fans posto aqui como se saíram :joia:
 
69$ :damn:
:lol2: Não sabia que os vipers eram barulhentos não, ate bom saber mais um motivo pra evita-los (mesmo as specs sendo das melhores)
Quando chegar o wc + os fans posto aqui como se saíram :joia:

Coloquei 2 viper aqui e testando no máximo em 1500RPm são super silenciosos....não tenho do que reclamar
 
Coloquei 2 viper aqui e testando no máximo em 1500RPm são super silenciosos....não tenho do que reclamar

A questão do ruido, acho que é bem particular de cada um. Como eu já estava acostumado com o Noctua, achei o Viper barulhento e pelo menos os meus vibram em alta rotação.
Agora em relação ao NZXT que vem com o WC o Viper é muito mais silencioso. Nesse momento nem escuto meu pc ligado e ele fica em cima da mesa, os Vipers estão em 900 rpm.
 
A questão do ruido, acho que é bem particular de cada um. Como eu já estava acostumado com o Noctua, achei o Viper barulhento e pelo menos os meus vibram em alta rotação.
Agora em relação ao NZXT que vem com o WC o Viper é muito mais silencioso. Nesse momento nem escuto meu pc ligado e ele fica em cima da mesa, os Vipers estão em 900 rpm.

se é questão de costume então vou achar os vipers silenciosos, uso 2 fans de 100cfm e 4.7mm² de pressão aqui no air cooler, no máximo fazem um barulhinho danado, mas vou nos outros mesmo, chega de barulheira :bwahaha:
 
Ok.
----------------------
Consegui uma melhor temperatura aqui trocando o pc de lugar. Setei 4.4 a 1,272. As temperaturas ficaram 65 o nucleo mais frio e 68 o mais quente usando os Vipers no perfil Extreme. Antes batia 70+ em todos. Pena que meu chip é beberrão.:feelbad:

Colocou na mesa ou no chão?
aqui fica 2° mais quente na mesa mas suja bem menos :bwahaha:
PS: vê se não esquece das ibagens que ta me devendo lá :coolface:
 
se é questão de costume então vou achar os vipers silenciosos, uso 2 fans de 100cfm e 4.7mm² de pressão aqui no air cooler, no máximo fazem um barulhinho danado, mas vou nos outros mesmo, chega de barulheira :bwahaha:

É verdade, quando eu sai do Hyper 212 com o cooler padrão, senti muita diferença no ruido. :fovhappy:
 
É verdade, quando eu sai do Hyper 212 com o cooler padrão, senti muita diferença no ruido. :fovhappy:

O fan stock desse cooler que uso que por sinal é melhor que meu velho hyper 212 (que fazia um barulhinho mesmo) são ate silenciosos eu que sou maluco e botei fans pra aqueles radiadores grossos logo :haha: mas também reduziu 7° as temps em relação aos originais :megusta:
 
Meu kraken ta com problema, não é possivel

to vendo vários reviews aqui, com os testes os caras fizeram com a temperatura ambiente de 28~30º

aqui deve ta por ai também, o gabinete ta no alto e perto da janela

 
Olha a voltagem ali, 1.136v
to no rio de janeiro, mas não é para estar tão quente assim
estou quase sem o que fazer mano

Perguntei a voltagem pq as vezes oscila no cpu-z,
tu já tentou checar a bomba (se ta girando direitinho) ou testar ele em outro pc pra ver?
Recomendo testar em outro pc quaisquer que seja a cpu só pra matar a duvida de que há problema no kraken.
 
Perguntei a voltagem pq as vezes oscila no cpu-z,
tu já tentou checar a bomba (se ta girando direitinho) ou testar ele em outro pc pra ver?
Recomendo testar em outro pc quaisquer que seja a cpu só pra matar a duvida de que há problema no kraken.

Po, problema ser o cpu, acho impossivel ser...pois se não o mesmo nem funcionaria...

a bomba ta certinha, por que consigo senti-la em atividade

olhe em idle

 
Tem que ver que o Ivy é bem quente, ainda mais em over né..
 
Cara esse seu caso ta realmente estranho, a ultima coisa que consigo pensar em fazer é testar esse kraken em outro pc mesmo pra ver como ficam as temps :feelbad:

O foda é que os conectores de 4pin da bomba, para conectar o cooler vieram soltos...vão alegar que foi MAL USO
olha que o led nem está ligado
se o led estivesse ligado então, ia aumentar uns 3º

ja botei gelid extreme, ja usei mx-4, ja usei artic silver 5

hoje estou usando a gelid + um backplate da thermalright

thermalright_lga1156_bolt_thru_kit_expr.jpg



Tem que ver que o Ivy é bem quente, ainda mais em over né..

Poxa, mas mesmo assim
tanta gente com melhores resultados que o meu
ele chega ser melhor que o h100i

ta com 2 akasa viper 140mm
 
Última edição:
Caramba, em idle tá 15º mais quente que meu 2500k com cooler stock :damn:

Tipo, aqui no RIO ta MUITO quente.
mas desde quando eu comprei esse kraken, eu não consigo usar 4.5

é IMPOSSIVEL, ta pior que meu antigo thermalright AIR cooler

olha a imagem ali em cima, ta em stock e ta pegando 71º no burn test
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo