[CLUBE] NZXT Kraken Series

800R$+ uns 150 para Dilma ;-;
nunca que vale apena ;-;
 
Olá, eu gostaria de por um g10 + h90 na minha 980 ti...
Eu preciso comprar algum dissipador ou algo do tipo pra por em algum componente da vga?
 
Galera,onde no Brasil encontra o Nzxt Kraken X41?
 
Também tava querendo um x61, alguém sabe por que não temos esses produtos por aqui? Gabinete NZXT tem em várias lojas.. cooler em nenhuma, se trazem ou produzem gabinetes... porque não podem fazer o mesmo com os coolers?!
 
Também tava querendo um x61, alguém sabe por que não temos esses produtos por aqui? Gabinete NZXT tem em várias lojas.. cooler em nenhuma, se trazem ou produzem gabinetes... porque não podem fazer o mesmo com os coolers?!
Boa pergunta, talvez pq nao venda.
 
unico que encontrei a venda no brasil foi um x31 mas custa mais de 400 reais, será que vale a pena? vi uns testes ele parece bom em desempenho, mas pra 400 a 480 reais não sei.
 
unico que encontrei a venda no brasil foi um x31 mas custa mais de 400 reais, será que vale a pena? vi uns testes ele parece bom em desempenho, mas pra 400 a 480 reais não sei.
Não, mais um pouco vc pega o h100i v2
 
então, encontrei h100i vs por 523 a vista.
 
Se alguém tiver um x40 ou x60 para vender tenho interesse... Abraço!
 
boa tarde galera, eu estou montando uma nova config e estou na dúvida entre o gabinete e o watercooler.
Andei dando uma pesquisada ontem e vi que alguns gabinetes não suportam o H115i que era o que eu tava de olho.
O NZXT Kraken X61 era minha segunda escolha.
Ai agora descobri que o H115i não era o "melhor" da Corsair então vou correr pelas duas pontas.
Vendo quais gabinetes suportam o H115i H110v2 e quais suportam o Kraken X61.

A galera que tem o x61 consegue me ajudar?

Eu to em dúvida sobre os gabinetes.
Me interessou bastante o H440, o S340 também, mas pelo que eu vi não aceita o cooler em cima(me corrijam se eu estiver enganado).
 
boa tarde galera, eu estou montando uma nova config e estou na dúvida entre o gabinete e o watercooler.
Andei dando uma pesquisada ontem e vi que alguns gabinetes não suportam o H115i que era o que eu tava de olho.
O NZXT Kraken X61 era minha segunda escolha.
Ai agora descobri que o H115i não era o "melhor" da Corsair então vou correr pelas duas pontas.
Vendo quais gabinetes suportam o H115i H110v2 e quais suportam o Kraken X61.

A galera que tem o x61 consegue me ajudar?

Eu to em dúvida sobre os gabinetes.
Me interessou bastante o H440, o S340 também, mas pelo que eu vi não aceita o cooler em cima(me corrijam se eu estiver enganado).
O h440 aceita o radiador em cima. O s340 aceita instalar na frente.
Conseguiu o x61 no BR?
 
O h440 aceita o radiador em cima. O s340 aceita instalar na frente.
Conseguiu o x61 no BR?

AH, bom saber que o H440 aceita em cima, eu já tinha gostado dele .

Quanto ao X61, to pegando minhas peças lá nos EUA.
Aqui no BR só gabinete mesmo que vou pegar
 
AH, bom saber que o H440 aceita em cima, eu já tinha gostado dele .

Quanto ao X61, to pegando minhas peças lá nos EUA.
Aqui no BR só gabinete mesmo que vou pegar
Sugiro gabinetes como air 540 caso deseje pouca altura mas sem push pull (eu uso, mas com gambiarra). E gabinetes do tipo corsair 780T.
 
Sugiro gabinetes como air 540 caso deseje pouca altura mas sem push pull (eu uso, mas com gambiarra). E gabinetes do tipo corsair 780T.

O Air 540 não me agradou muito não.
O 780T é um que eu tinha achado bonito e estava na minha lista aqui, ele aceita o radiador no topo né?
Sabe dizer se aceita tanto o Kraken quanto o H115i(ou o H110i v2) ?

Mesmo o 780T passando do meu orçamento (que é de no máximo 800) mas pode ser que eu faça um esforço a mais e pegue.

Embora meu desejo seja pegar o 750D mas não acho em lugar nenhum(só no ML e achei por 1.2k)
 
Última edição:
O Air 540 não me agradou muito não.
O 780T é um que eu tinha achado bonito e estava na minha lista aqui, ele aceita o radiador no topo né?
Sabe dizer se aceita tanto o Kraken quanto o H115i(ou o H110i v2) ?

Mesmo o 780T passando do meu orçamento (que é de no máximo 800) mas pode ser que eu faça um esforço a mais e pegue.

Embora meu desejo seja pegar o 750D mas não acho em lugar nenhum(só no ML e achei por 1.2k)
750d é focado em visual, tem pouco fluxo de ar, eu não recomendaria. A menos que você more em uma região do sul. Estou muito satisfeito com o air 540. Mas se fosse pra comprar hoje um, seria o 780t sem duvida.
 
Gabinete é algo pra se usar durante no minimo 5 anos. Eu sugiro FORTEMENTE voce juntar mais dinheiro e pegar o 780t.
 
750d é focado em visual, tem pouco fluxo de ar, eu não recomendaria. A menos que você more em uma região do sul. Estou muito satisfeito com o air 540. Mas se fosse pra comprar hoje um, seria o 780t sem duvida.
 
Gabinete é algo pra se usar durante no minimo 5 anos. Eu sugiro FORTEMENTE voce juntar mais dinheiro e pegar o 780t.

entendi!
Realmente, ele(750D) é bem bonito.
eu estou justamente caçando gabinete primeiro pra não ter problemas.
Mas vlw pela dica, vou procurar sobre, pra ver se acho mais barato.
Se tiver algum outro também pra indicar, é bem vindo

PS: Já que talvez eu vá investir 1k num 780T não seria melhor no CM Storm Stryker então?
PS²: Acabei de encontrar no ML um Storm Styker por 700 Temers, acho que vou pegar ele.
 
Última edição:
Veja se o strykercabe 3 fans em cima e 3 má frente
 
Vendo quais gabinetes suportam o Kraken X61.

se estiver disposto a olhar outra marca de gabinete sugiro o Corsair Carbide 600Q. Ele tem espaço de sobra, cabem dois krakens x61 (frente e embaixo) e mais um atrás sendo este de radiador simples, veja o que diz no site da Corsair:

  • Cooling layout:
    • Front: (x2) 140/120mm (2 x 140mm included)
    • Bottom: (x2) 140mm, (x3) 120mm
    • Rear: (x1) 140mm (included)
  • Radiator Compatibility:
    • 360mm: Bottom
    • 280mm: Front or Bottom
    • 240mm: Front or Bottom
    • 140mm: Front, Bottom, or Rear
    • 120mm: Front, Bottom, or Rear

O gabinete é bem discreto, silencioso e tem ótimo fluxo de ar, mas nem todo mundo gosta do estilo .
 
se estiver disposto a olhar outra marca de gabinete sugiro o Corsair Carbide 600Q. Ele tem espaço de sobra, cabem dois krakens x61 (frente e embaixo) e mais um atrás sendo este de radiador simples, veja o que diz no site da Corsair:

  • Cooling layout:
    • Front: (x2) 140/120mm (2 x 140mm included)
    • Bottom: (x2) 140mm, (x3) 120mm
    • Rear: (x1) 140mm (included)
  • Radiator Compatibility:
    • 360mm: Bottom
    • 280mm: Front or Bottom
    • 240mm: Front or Bottom
    • 140mm: Front, Bottom, or Rear
    • 120mm: Front, Bottom, or Rear
O gabinete é bem discreto, silencioso e tem ótimo fluxo de ar, mas nem todo mundo gosta do estilo .
Eu cheguei a dar uma olhada nele também, mas infelizmente fui um que não me senti atraido pelo estilo.
Tinha comprado um Storm Trooper.
Mas a loja me respondeu (ontem) dizendo que tinha acabado o estoque. então voltei novamente pra caça de gabinete.
eu já tinha até comprado o WC já, sorte que o que eu comprei é de 240mm.
então já fica tranquilo de escolher gabinete.
 
A única loja que eu vi o X61 no BR foii aquela Performance Solutions, mas é uns 900 e tanto, o que torna inviável..
 
Eu achei o 780t um pouco trambolho. Acabei pegando o 760t mais o corsair h115i. Ansioso para chegar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo