• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NZXT M59 vs CM690

glibir

JuniorNKBR
Registrado
boa tarde galera, hoje eu tava navegando por ai em busca de um gabinete, algo que to precisando já faz tempo =p, mas sim, enquanto fazia essa pesquisa me deparei com dois gabinetes interessantes na mesma faixa de preço. O NZXT M59 e o CM 690 e queria saber qual dos dois seria melhor.

NZXT M59

Dimensões
LarguraxAlturaxProfundidade 19 X 44,9 X 50,8 cm

Ventilação
Frente 1 x 120mm

Lateral 1 x 120mm LED fan@1200RPM, 23db/42CFM (included)

Topo 2 x 140/120mm

Atras 1 x 120mm, 23db/42CFM

Material
Aço

Imagens
imageview.php

imageview.php

imageview.php

imageview.php

imageview.php

CM690 (Com Janela)

Dimensões
LarguraxAlturaxProfundidade 21,3x48,2x52,45 cm

Ventilação
Frontal: (1) Fan de 120mm com LED azul
Traseira: (1) Fan de 120mm
Topo: (2) Fans de 120mm ou 140mm
Central: (1) Fan de 120mm
Lateral Esquerda: (1) Fan de 120mm
Lateral Direita: (1) Fan de 80mm

Material
Aço

Imagens (só consegui da versão ADVANCED II)
imageview.php

imageview.php

imageview.php

imageview.php

imageview.php

imageview.php
 
Eu iria de CM-690, eu particularmente acho ele mais bonito, ainda mais se for a segunda versão.
 
Eu iria de CM-690, eu particularmente acho ele mais bonito, ainda mais se for a segunda versão.

valeu a opinião ,se fosse a segunda versã oeu nem teria duvida msa eh a primeira com janela aih eu fiquei meio balançado.
 
Bom eu sou suspeito para falar, pois semana passada comprei o cm-690 c/janela, e posso falar q estou adorando ele, valeu cada centavo.
 
ahahhaha a vida é engraçada...estou pesquisando os dois e tambem nao sei o que fazer...

o layout do M95 é diferente eu curti...porem a largura dele que me deixa com receio...ja que uso o Big Typhon...talvez fique apertado...
 
justamente a largura me deixou com medo por causa de ups futuros, mas acho que vou arriscar no M59 mesmo, pq ele ta pouca coisa mais barata e o interior ja é pintado =)
 
olha, se for o CM690 I eu pegaria com certeza o M59..

mas se for o CM690 II ja ficaria com ele
 
se fosse a versão II eu nao teria a menor duvida, mas parece que eu vou ficar com M59.
 
CM 690 ou CM690 II qualquer um dos dois e melhor que esse M59 na minha opinião.
 
Tive essa dúvida, eu ia ficar com o M59, mas apareceu uma opotunidade e peguei o lexa s. Entre os 2 fico com o M59.
 
690 com certeza, se for o 690 II tá no lucro....
 
as opiniões estão bem divididas aqui =/ da nem pra decidir uasheiasueh, mas eu vou ficar com o m59
 
onde pretende comprar?
nas lojas que pesquisei o M59 mais barato a vista é na Pichau R$ 232,00 e o CM690 c/ janela mais barato foi na Kabum 271,91 a vista tambem
 
Fiz o pedido do M59 na Kabum! pq o frete era e-sedex e eu já tinha cadastro e conheço a loja. Saiu por 10x de R$38,80 com frete.
 
Quando chegar,faz um review ai pra galera e tire fotos dele montando já pra ver como fica a organização de cabos :D

[]'s
 
imfelismente por enquanto estão ocorrendo várias complicações co ma compra, o status da compra tá como cancelado na kabum, mas o cartão ligou dizendo que foi confirmada estou desesperado pq comprei 3 vezes na kabum e 1 na pichau e todas apareceram como canceladas... Mas estou com medo de todas terem sido aprovadas e virem na fatura -.-
 
Última edição:
imfelismente por enquanto estão ocorrendo várias complicações co ma compra, o status da compra tá como cancelado na kabum, mas o cartão ligou dizendo que foi confirmada estou desesperado pq comprei 3 vezes na kabum e 1 na pichau e todas apareceram como canceladas... Mas estou com medo de todas terem sido aprovadas e virem na fatura -.-

pagou caro mano. na megamamute ta por R$239 fikdik
 
CM 690 sem pensar nem meia vez!
 
peguei o M59 e estou satisfeito.

[video=youtube;uUp0M5B9uEU]http://www.youtube.com/watch?v=uUp0M5B9uEU[/video]
 
Bela escolha, bacana esse case :thumbs_up
 
mede o espaço pra vga, parece ser menor.
frente é feia d+ :fun:
fans do teto parecem muito perto da mobo.....


pago quanto? 388? ta loko?
 
Última edição:
mede o espaço pra vga, parece ser menor.
frente é feia d+ :fun:
fans do teto parecem muito perto da mobo.....


pago quanto? 388? ta loko?

me parece q tem mais plastico q espaço,se pagou 388 pagou cara dava pra pegar um HAF922,mas e isso ai seja feliz com seu case mas no proximo up de vga vc vai ter q trocar

abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo