NZXT M59 vs CM690

mede o espaço pra vga, parece ser menor.
frente é feia d+ :fun:
fans do teto parecem muito perto da mobo.....


pago quanto? 388? ta loko?

cabe até uns 29cm se o conector de energia for lateral.


me parece q tem mais plastico q espaço,se pagou 388 pagou cara dava pra pegar um HAF922,mas e isso ai seja feliz com seu case mas no proximo up de vga vc vai ter q trocar

abraço

nao da pra manter, eh que esssa vga eh uam gts250 gigante ¬¬ tem 27CM
 
É um páreo acirrado, mas vc optou bem pelo M59, eu também o escolheria se tivesse nessa dúvida... só que vc pagou meio caro, dava pra ter comprado bem mais barato na internet mesmo.
 
Pagou ABSURDAMENTE Caro.

Eu vendo o M59 a 220,00 e o CM 690 PURE por 249,00.

O M59 pode ser mais bonito e tal mais não tem comparação com CM 690,espaço interno do CM muito melhor,o jeito de prender os drivers,hds e placas do CM que nem precisa de parafuso,na minah opinião o M59 é 1 gabinete normal só que mais bonito,o CM pode não ser tão belo mais é muito mais gabinete que o M59 sem dúvidas.

Mais gosto é igual C.U,o M59 não é um gabinete ruim mais ta longe do CM é só prestar atenção nesses detalhes.

Segue imagens do interior de ambos,a diferença desses pequenos detalhes são absurdas.


Me desculpa,são cases com preço parecidos,mais completamente diferente. Chega ser ridiculo comparar o M59 com CM 690.

rc690_pure_black.jpg


nzxt_m59_opened-060709.jpg
 
Última edição:
Os modelo da NZXT sao bem mais fodas. o M59 e show de bola por mim eu pegaria um desse facil.
 
me parece q tem mais plastico q espaço,se pagou 388 pagou cara dava pra pegar um HAF922,mas e isso ai seja feliz com seu case mas no proximo up de vga vc vai ter q trocar

abraço
Eu medi o tamanho do gabinete cabe placa de video de ate 27 cm no maximo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo