[CLUBE] NZXT Phantom 410 - [ Tópico Dedicado ]

Qual modelo do Phantom 410 você tem ou compraria?

  • Branco / Preto

    Votes: 217 30.9%
  • Preto

    Votes: 181 25.8%
  • Vermelho

    Votes: 14 2.0%
  • Gun Metal

    Votes: 148 21.1%
  • Preto / Laranja

    Votes: 52 7.4%
  • Preto / Branco

    Votes: 30 4.3%
  • Branco / Azul

    Votes: 60 8.5%

  • Total de votos
    702
Vi o Havik 140, gostei dele.
Mas estou com medo de não fechar o gabinete.
E ai?
Ou encostar na placa de video.
A placa mãe é uma B75M-D3H
 
Vi o Havik 140, gostei dele.
Mas estou com medo de não fechar o gabinete.
E ai?
Ou encostar na placa de video.
A placa mãe é uma B75M-D3H
Pra não fechar o gabinete é complicado...
:lol2:
 
Vi o Havik 140, gostei dele.
Mas estou com medo de não fechar o gabinete.
E ai?
Ou encostar na placa de video.
A placa mãe é uma B75M-D3H

Amigão cabe tranquilamente.

Eu to usando um Mymax Arctic Fox com 2 Aerocool Shark Blue Edition e fecha de boassa...

DSC02388.JPG


A imagem está uma beleza mas ta bão :coolface:...

Outra imagem do CPU cooler no gabinete antigo, pra se ter uma noção do tamanho...

DSC02376.JPG
DSC02378.JPG


Obs: Coloquei os pinos anti vibração pra evitar contato do fan com o dissipador (coisa atoa).

Mais anoite eu tiro fotos do Phantom...

Só faltou a VGA o SSD e o HD que a TNT extraviou, mas qualquer dia desses resolvo isso.
 
Última edição:
Amigão cabe tranquilamente.

Eu to usando um Mymax Arctic Fox com 2 Aerocool Shark Blue Edition e fecha de boassa...

https://lh6.googleusercontent.com/-...AAAAAZU/urxRRYYhe-E/w830-h623-no/DSC02388.JPG

A imagem está uma beleza mas ta bão :coolface:...

Outra imagem do CPU cooler no gabinete antigo, pra se ter uma noção do tamanho...

https://lh5.googleusercontent.com/-...AAAAAX0/PfU007E2Eok/w830-h623-no/DSC02376.JPGhttps://lh6.googleusercontent.com/-...AAAAAYA/sXJilYPDUR4/w830-h623-no/DSC02378.JPG

Obs: Coloquei os pinos anti vibração pra evitar contato do fan com o dissipador (coisa atoa).

Mais anoite eu tiro fotos do Phantom...

Só faltou a VGA o SSD e o HD que a TNT extraviou, mas qualquer dia desses resolvo isso.

Gostei dele.
Mas na foto o Havik está com a lateral aberta, mas fecha então né?
E o conector 4 pinos da MOBO, será que não sera coberto pelo cooler nao?
 
Acho que o cooler não vai caber na B75M-D3H com a GTX 760....
 
Mais algumas fotos do meu Phantom 410...

Faltou a VGA, o HD e SSD que deveriam ter chegado juntos com o gabinete, mas a meleca da transportadora TNT me fez o favor de extraviar o volume... Agora tenho que esperar a burocracia toda pra reporem os produtos. Nem tirei fotos internas pq o coração não está instalado então não adianta nada.

Mas e daí? :camilo: vamos ao que interessa :melior2:...

DSC02385.JPG
DSC02392.JPG
DSC02400.JPG
DSC02402.JPG
DSC02398.JPG
DSC02403.JPG

DSC02407.JPG


Qualidade das fotos a nível profissional. :tuntun:
 
Última edição:
Vc dorme de boa nessa balada ai?
 
Olha ai o espaço que eu tenho pro Havik 140:
4OrEiM1.jpg


Tem 170mm da VGA até o topo.
180mm de altura, mas minha preocupação é a VGA mesmo.
 
Amigão cabe tranquilamente.

Eu to usando um Mymax Arctic Fox com 2 Aerocool Shark Blue Edition e fecha de boassa...

https://lh6.googleusercontent.com/-...AAAAAZU/urxRRYYhe-E/w830-h623-no/DSC02388.JPG

A imagem está uma beleza mas ta bão :coolface:...

Outra imagem do CPU cooler no gabinete antigo, pra se ter uma noção do tamanho...

https://lh5.googleusercontent.com/-...AAAAAX0/PfU007E2Eok/w830-h623-no/DSC02376.JPGhttps://lh6.googleusercontent.com/-...AAAAAYA/sXJilYPDUR4/w830-h623-no/DSC02378.JPG

Obs: Coloquei os pinos anti vibração pra evitar contato do fan com o dissipador (coisa atoa).

Mais anoite eu tiro fotos do Phantom...

Só faltou a VGA o SSD e o HD que a TNT extraviou, mas qualquer dia desses resolvo isso.


Bixo, ficou show esse cooler ai ! Eu estou muito a procura de um, me recomendaram o Havik 140 ,que está até com um bom preço na Kabum, o problema é que estou com medo das borrachas (presilhas) que prende ele ao dissipador, a galera disse que aquilo se parte logo com o tempo, e pra trocar é complicado !

Eu tô quase pegando um, só por causa disso ainda não peguei ele e estou procurando um semelhante, qual a tempatura que fica esse Mymax Arctic Fox com apenas um cooler que vem nele?
 
Bixo, ficou show esse cooler ai ! Eu estou muito a procura de um, me recomendaram o Havik 140 ,que está até com um bom preço na Kabum, o problema é que estou com medo das borrachas (presilhas) que prende ele ao dissipador, a galera disse que aquilo se parte logo com o tempo, e pra trocar é complicado !

Eu tô quase pegando um, só por causa disso ainda não peguei ele e estou procurando um semelhante, qual a temperatura que fica esse Mymax Arctic Fox com apenas um cooler que vem nele?

Cara usando o cooler padrão do Mymax Arctic Fox o ruído é imperceptível.

A temperatura ambiente do meu quarto fica entre 22°C a 28°C. Em idle a máxima chegou a 24°C.

Fiz um teste no Prime95 e a temperatura não passou dos 33°C (10 minutos de teste), o que me deixou meio na dúvida quanto ao sensor de temperatura, porém coloquei o dedo na parte inferior do dissipador e a temperatura não estava alta.
 
O meu phantom esta todo desmembrado, aguardando chegar o havik 140 p postar umas fotos aqui.
 
O meu phantom esta todo desmembrado, aguardando chegar o havik 140 p postar umas fotos aqui.

Opa, fico no aguardo pra ver esse Havik 140 no seu Phantom, quero saber também se as presilhas dele vem de borrachas ou em presilhas de ferro, se nao me engano a galera reclamou muito dessas borrachas ai os caras acabaram colocando um ferro que prende o coolers no dissipador no lugar das borrachas !
------------
Cara usando o cooler padrão do Mymax Arctic Fox o ruído é imperceptível.

A temperatura ambiente do meu quarto fica entre 22°C a 28°C. Em idle a máxima chegou a 24°C.

Fiz um teste no Prime95 e a temperatura não passou dos 33°C (10 minutos de teste), o que me deixou meio na dúvida quanto ao sensor de temperatura, porém coloquei o dedo na parte inferior do dissipador e a temperatura não estava alta.

Legal, então o bixo parece ser bem forte mesmo ! Esses 2 coolers Aerocool Shark Blue Edition que tu botou no Mymax resfriam mais que o cooler original dele? Gostei do "Azulzão" que ficou teu PC !


 
meu branquelo está com a tampa frontal levemente amarelada :feelbad:
conhecem algum produto pra retirar esse amarelado?
 
Opa, fico no aguardo pra ver esse Havik 140 no seu Phantom, quero saber também se as presilhas dele vem de borrachas ou em presilhas de ferro, se nao me engano a galera reclamou muito dessas borrachas ai os caras acabaram colocando um ferro que prende o coolers no dissipador no lugar das borrachas !
------------


Legal, então o bixo parece ser bem forte mesmo ! Esses 2 coolers Aerocool Shark Blue Edition que tu botou no Mymax resfriam mais que o cooler original dele? Gostei do "Azulzão" que ficou teu PC !



Cara não notei diferença em temperaturas ou ruído trocando o cooler padrão do Arctic por 1 Aerocool Shark, porém obviamente com o segundo Shark as temperaturas baixaram e o nível de ruído aumentou, porém o ruído permanece ótimo na minha opinião.

E olhando pela aparência os dois Shark's deixaram o Arctic com um toque especial :magico: euheuehue :br:
 
Galera que tem o Preto, o que você usam pra limpar ele? Pode passar um paninho com alcool?

Eu uso apenas uma flanela 100% algodão seca de preferência que esteja bem macia pra evitar riscos. Já ajuda bastante na hora de tirar as marcas de mãos e etc.
 
Cara não notei diferença em temperaturas ou ruído trocando o cooler padrão do Arctic por 1 Aerocool Shark, porém obviamente com o segundo Shark as temperaturas baixaram e o nível de ruído aumentou, porém o ruído permanece ótimo na minha opinião.

E olhando pela aparência os dois Shark's deixaram o Arctic com um toque especial :magico: euheuehue :br:

Esses teus 2 sharks que estão no cooler são de 140mm? Deu pra colocar ele direitinho no cooler ? Pq se não me engano o fan que vem nele o branco, é de 12mm né?

Ah me responde uma coisa, nesse teu Arctic ai, veio duas presilhas para por um segundo cooler? Ou tu comprou ela por fora?

Ah cara, a bronca é que não encontro esse Mymax Arctic Fox em canto nenhum pra vender ! :(
 
Última edição:
Esses teus 2 sharks que estão no cooler são de 140mm? Deu pra colocar ele direitinho no cooler ? Pq se não me engano o fan que vem nele o branco, é de 12mm né?

Ah cara, a bronca é que não encontro esse Mymax Arctic Fox em canto nenhum pra vender ! :(

Os Sharks são de 120mm.

Comprei o meu na Pichau, na semana passada ele ainda estava disponível por cerca de R$70 e uns quebrados.

No final das contas o Arctic Fox do jeito que ficou, ou seja, dissipador com 2 Sharks saiu por aproximadamente R$130.

Sinceramente acho difícil você encontrar esse Arctic Fox, mas tenta ligar na Pichau talvez tenham ele por televendas.

Caso não encontre o Havik 140 é uma ótima opção e não deve durar por muito mais tempo na Kabum!.
 
Os Sharks são de 120mm.

Comprei o meu na Pichau, na semana passada ele ainda estava disponível por cerca de R$70 e uns quebrados.

No final das contas o Arctic Fox do jeito que ficou, ou seja, dissipador com 2 Sharks saiu por aproximadamente R$130.

Sinceramente acho difícil você encontrar esse Arctic Fox, mas tenta ligar na Pichau talvez tenham ele por televendas.

Caso não encontre o Havik 140 é uma ótima opção e não deve durar por muito mais tempo na Kabum!.

Eu acho que vou no Havik mesmo, esse lance das presilhas é besteira, encuquei com isso e deixei de comprar o danado faz tempo ! hahahaha

Se as presilhas torar futuramente, dou um jeito de comprar outras !
 
Eu acho que vou no Havik mesmo, esse lance das presilhas é besteira, encuquei com isso e deixei de comprar o danado faz tempo ! hahahaha

Se as presilhas torar futuramente, dou um jeito de comprar outras !

Vai fundo cara!!! :bee::bee::bee:......:mother:

Qualquer coisa é só dar uma de casemoder e fazer uns adaptadores novos pra fan e quem sabe colocar fans personalizados. :bat:
 
Vai fundo cara!!! :bee::bee::bee:......:mother:

Qualquer coisa é só dar uma de casemoder e fazer uns adaptadores novos pra fan e quem sabe colocar fans personalizados. :bat:

Hahahahahah :seferrou:, eu vou rezar que ele venha com umas presilhas de ferro igual a do teu cooler ! Eu vi um cara que comprou recentemente e veio com elas, se vim é só comemorar, se não vim: :nooo: !

O carinha que disse aqui que a presilha dele estava quase se partindo, foi porque ele disse que tirou umas 20x o cooler do lugar ! Vamos ver como vai se sair esse danado !

Quando tiver com ele posto as fotos pra vocês verem ! o/ :challenge:
Agora é só aguardar ! :conte:
 
O correio maravilhoso do nosso Brasilzao não entregou hoje, ficou parado em São Goncalo 24 horas, vai entender, a entrega ficou p amanha.
Asssim que chegar posto foto. No momento o coitado ta assim:

kURhJus.jpg


Não aguento ver ele assim todo "destruido" HEAUHAEUHUEA
To esperando chegar esse maldito cooler p poder colocar os outros coolers que estão aqui jogados, e começar a modificar o que eu achar melhor.
 
O correio maravilhoso do nosso Brasilzao não entregou hoje, ficou parado em São Goncalo 24 horas, vai entender, a entrega ficou p amanha.
Asssim que chegar posto foto. No momento o coitado ta assim:

http://i.imgur.com/kURhJus.jpg

Não aguento ver ele assim todo "destruido" HEAUHAEUHUEA
To esperando chegar esse maldito cooler p poder colocar os outros coolers que estão aqui jogados, e começar a modificar o que eu achar melhor.

To no aguardo pra ver ele instalado ai ! Tu sabe dizer se ele ocupa o espaço lá do slot de momoria ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo