[CLUBE] NZXT Phantom 410 - [ Tópico Dedicado ]

Qual modelo do Phantom 410 você tem ou compraria?

  • Branco / Preto

    Votes: 217 30.9%
  • Preto

    Votes: 181 25.8%
  • Vermelho

    Votes: 14 2.0%
  • Gun Metal

    Votes: 148 21.1%
  • Preto / Laranja

    Votes: 52 7.4%
  • Preto / Branco

    Votes: 30 4.3%
  • Branco / Azul

    Votes: 60 8.5%

  • Total de votos
    702
Gunmetal combina com led branco ou vermelho? :S vou comprar aquele cabo de led. só nao sei a cor ><

To fazendo a minha config. toda vermelha e por enquanto coloquei 2 sharks 140 red led em cima e troquei o powerled branco por um vermelho, na minha opinião ele fica muito bonito assim.
 
Oi Pessoal,

Estou com uma dúvida aqui. Atualmente tenho o Armor Plus http://www.megamamute.com.br/Gabine...ela-VH6000BWS-THERMALTAKE-346307.aspx/p?cbc=1 e estou pensando em trocá-lo pelo Phantom 410.

Como por força do trabalho estou sempre de mudança, está sendo um saco transportar o Armor , êta gabinete grande e pesado, um verdadeiro trambolho :bwahaha: Sei da diferença de preço entre um e outro, mas queria um case pequeno e leve.

De acordo com o megamamute o Armor pesa 16,5kg, e o Phantom 9kg, pra mim já é uma diferença considerável. Creio que suba mais uns 2kg depois do PC todo montado...


O Phantom é de alumínio? Será que vou perder muita qualidade saindo do Armor para o Phantom? Como é espaço atrás para a estruturação dos cabos? Será que ele é resistente, durável? Digo isso porque o Armor é um tanque, tenho a mais de 2,5 anos e está como novo, em perfeito estado.

É isso, no mais, achei muito bonito esse gabinete.
Amigo, claro que sentirá a diferença quanto ao tamanho e espaço interno. Mas te recomendo o Phantom 410, é excelente e tem espaço de sobra pra arrumar sua configuração. Tem 25mm atras da bandeja para arrumação dos cabos. É resistente e tem chapas resistentes também.
 
To fazendo a minha config. toda vermelha e por enquanto coloquei 2 sharks 140 red led em cima e troquei o powerled branco por um vermelho, na minha opinião ele fica muito bonito assim.

Ah que bom! comprei vermelho :D vai ficar show :megusta:

tem fotos dele?
 
Última edição:
com um de 1m o cara aqui do forum conseguiu colocar em baixo e lado direito. ai faltou em cima e lado esquerdo.
ele recomendou 2m

obrigada pela dica ^^

Tendi, é o jeito vai ser comprar de 2M mesmo, vlw!
 
Qual cor do cabo sleeved e cooler fan que vocês recomendam para o GunMetal ? Azul, Branco ou Vermelho.
 
Ah que bom! comprei vermelho :D vai ficar show :megusta:

tem fotos dele?


Aqui estão algumas fotos dele:

dsc01089x.jpg


dsc01083bl.jpg


dsc01078.JPG


dsc01084k.jpg


dsc01079xp.jpg


dsc01075jc.jpg
 
Porque é tão grande a diferença de preço do Gunmetal pros outros? É 100 reais no Megamamute. To querendo aposentar meu HAF 912, mas não gostei muito da cor do Gunmetal :feelbad:, e não quero gastar mais que 300 reais no gabinete.
 
Porque é tão grande a diferença de preço do Gunmetal pros outros? É 100 reais no Megamamute. To querendo aposentar meu HAF 912, mas não gostei muito da cor do Gunmetal :feelbad:, e não quero gastar mais que 300 reais no gabinete.
eu tbm mano, to esperando ver se abaixa o preço de algum, não gostei muito do gun metal, to doidinho pra pegar o branco, ai ficaria mais "a vista" a mobo, deixaria ela mais aparente...

100 reais para uma diferença de cor e muito...
 
Alguém sabe dizer se 1M de cabo de led é suficiente pra iluminação do Phantom 410 ou melhor pegar 2M?

Olha só amigo..
Eu coloquei 1m aqui e ilumina bem mesmo.
Na fase 1 mais fraca já acho forte, imagina na na fase 3 mais forte ainda. eu so uso aqui no medio ou fraco.
Mais vai do gosto de cada um..
Boa sorte!
 
Opa, comprei um H100i aqui, quando eu colocar o bichao amanha ou depois... posto novas fotos =)
 
Mais um para o Club !
Agora Soh falta o Resto...HASUhSAusahuas :haha:


 
Última edição:
Branquin !!! :fovhappy:
 
Sera que o Corsair H110 cabe no phantom galera?
 
Vi muita gente reclamando que é difícil fechar a porta frontal que esconde os drives de 5.25", mas já vi que estão fazendo da maneira errada, pois para mim não é nada difícil fazer isso, é só apertar onde tem a seta que fecha com facilidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo