[CLUBE] NZXT Phantom 410 - [ Tópico Dedicado ]

Qual modelo do Phantom 410 você tem ou compraria?

  • Branco / Preto

    Votes: 217 30.9%
  • Preto

    Votes: 181 25.8%
  • Vermelho

    Votes: 14 2.0%
  • Gun Metal

    Votes: 148 21.1%
  • Preto / Laranja

    Votes: 52 7.4%
  • Preto / Branco

    Votes: 30 4.3%
  • Branco / Azul

    Votes: 60 8.5%

  • Total de votos
    702
Eu já montei sim.
Mas não tirei foto ainda.
A montagem não está como eu qria, pq ainda tem um cabo da fonte atrapalhando o visual (ainda não comprei o extensor).

Ha que isso man deve ta bonito sim,posta a foto ai a cada up vc vai postando de novo isso que é bom.
 
Ha que isso man deve ta bonito sim,posta a foto ai a cada up vc vai postando de novo isso que é bom.
Vou ver se consigo tirar umas fotos hoje a noite.
:awesome:
 
Como faço pra trocar o led por outra cor? Alguém já fez isso?

Eu já fiz isso quando o meu queimou, coloquei um verde depois troquei por um branco, é bem simples de fazer, é só retirar o led que quer trocar e soldar outro, e usei fita isolante entre as duas perninhas do led para não ter problemas de curto.
 
Entendi nada, e não entendo nada de eletronica também.
e so tirar a tampa, vai aparecer la os 2 leds... tira(corta os 2 cabos), coloca o outro, cola com cola quente, e so juntar os 2 cabos novamente, n faz diferença se trocar, depois so passar fita isolante no fio
 
oi galera

seguinte, ontem a noite, navegando pela net de boa, eu me deparo com esse gabinete e imediatamente apaixonei no look dele :fag:, design show demais, enfim, vidrei na bagaça

ai fui pesquisar os preços, e encontrei ele por 300 pila, achei um valor aceitável visto que eu nem tava procurando gabinete algum pra comprar huahaua :haha:

aí pergunto: ta bom esse preço? vale a pena? atualmente meu gabinete é daqueles padrão bem comum que vem com pc montado, que já deve ter, sem zoeira, uns 10 anos pra mais

é isso, agradeço qualquer ajuda
 
Última edição:
oi galera

seguinte, ontem a noite, navegando pela net de boa, eu me deparo com esse gabinete e imediatamente apaixonei no look dele :fag:, design show demais, enfim, vidrei na bagaça

ai fui pesquisar os preços, e encontrei ele por 300 pila, achei um valor aceitável visto que eu nem tava procurando gabinete algum pra comprar huahaua :haha:

aí pergunto: ta bom esse preço? vale a pena? atualmente meu gabinete é daqueles padrão bem comum que vem com pc montado, que já deve ter, sem zoeira, uns 10 anos pra mais

é isso, agradeço qualquer ajuda
Sim cara, 300,00 ta num preço bom.
Ele tem ficado por uns 380,00, mas as vezes aparece promoção assim, principalmente na megamamute.
O gabinete é ótimo.
 
oi galera

seguinte, ontem a noite, navegando pela net de boa, eu me deparo com esse gabinete e imediatamente apaixonei no look dele :fag:, design show demais, enfim, vidrei na bagaça

ai fui pesquisar os preços, e encontrei ele por 300 pila, achei um valor aceitável visto que eu nem tava procurando gabinete algum pra comprar huahaua :haha:

aí pergunto: ta bom esse preço? vale a pena? atualmente meu gabinete é daqueles padrão bem comum que vem com pc montado, que já deve ter, sem zoeira, uns 10 anos pra mais

é isso, agradeço qualquer ajuda

Amigo td blz??
Cara tive um desse nzxt 410 e nao tenho do que falar cara, gabinete mto bom, só troquei mesmo pq apareceu uma oportunidade monstra de pegar um Corsair 600t.
No Mamutao tem 2 modelos com preço mto bom da uma olhada:
http://www.megamamute.com.br/produt...-mid-tower-branco-cs-nt-phan-410-w-nzxt-70283

http://www.megamamute.com.br/produt...0-mid-tower-preto-cs-nt-phan-410-b-nzxt-70290

só calcular o frete
 
oi galera

seguinte, ontem a noite, navegando pela net de boa, eu me deparo com esse gabinete e imediatamente apaixonei no look dele :fag:, design show demais, enfim, vidrei na bagaça

ai fui pesquisar os preços, e encontrei ele por 300 pila, achei um valor aceitável visto que eu nem tava procurando gabinete algum pra comprar huahaua :haha:

aí pergunto: ta bom esse preço? vale a pena? atualmente meu gabinete é daqueles padrão bem comum que vem com pc montado, que já deve ter, sem zoeira, uns 10 anos pra mais

é isso, agradeço qualquer ajuda

Ta sim amigo, é nessa faixa de preços que ele fica ! Pode boletar sem dó, você não vai se arrepender !! :magico:
 
opa, agradeço a todos que responderam aí, eu tava de olho naquele branco do megamamute mesmo e acabei de efetuar a compra

valeu galera :joia:
 
Paguei o meu sexta feira, achei por R$ 275, hj ja esta por R$ 313 hehehehe. Agora é só esperar chegar!
 
Olá galera, muito boa noite, então.. eu comprei um Phantom 410 e estou tendo sérios problemas com a montagem, o grande problema é a controladora de fans, eu percebi que apenas estou conseguindo aumentar a velocidade do fan superior, vale salientar que no meu veio um exaustor, um na frente e um no top com led azul, daí o de trás e o da frente estão ventilando muitoooooo pouco, se eu aumento a velocidade pelo botão na verdade só mexe a de cima, o que posso fazer pessoal, agradeço desde já!
 
Olá galera, muito boa noite, então.. eu comprei um Phantom 410 e estou tendo sérios problemas com a montagem, o grande problema é a controladora de fans, eu percebi que apenas estou conseguindo aumentar a velocidade do fan superior, vale salientar que no meu veio um exaustor, um na frente e um no top com led azul, daí o de trás e o da frente estão ventilando muitoooooo pouco, se eu aumento a velocidade pelo botão na verdade só mexe a de cima, o que posso fazer pessoal, agradeço desde já!

Bom Dia amigo !
Aonde você está ligando os fans ? Se poder mandar fotos ajuda bastante !
 
Bom Dia amigo !
Aonde você está ligando os fans ? Se poder mandar fotos ajuda bastante !

Amigo é o seguinte: quando eu fui montar o gabinete eu percebi que tinha um monte de fios com 3 pinos macho.. e tinha 2 deles ligados a 2 conectores femeas, so que eu pensei q estava errado e desconectei todos, porem quando fui montar nao tinha entrada para os pinos macho na placa mae, daí foi que eu percebi que tinha um molex, ai eu fui e peguei os 3 femeas que sao justamente os 3 fans e liguei em 3 machos, porem nao sei se tem alguma ordem correta, tipo ligar esse fan de tras no macho especifico, ou seja liguei na doida msm, porem eles estao ligando e talz, mas o que me intriga eh q somente o de cima que esta ventilando bem.. o de tras e o da frente eles quase nao saem vento, minha esposa falou que deve ser pq o de tras pro exemplo tem a tela oque ja diminui muito o vento, pois o de cima eu testei sem a parte superior do gabinete, será q ta tudo certo msm irmao?
 
Amigo é o seguinte: quando eu fui montar o gabinete eu percebi que tinha um monte de fios com 3 pinos macho.. e tinha 2 deles ligados a 2 conectores femeas, so que eu pensei q estava errado e desconectei todos, porem quando fui montar nao tinha entrada para os pinos macho na placa mae, daí foi que eu percebi que tinha um molex, ai eu fui e peguei os 3 femeas que sao justamente os 3 fans e liguei em 3 machos, porem nao sei se tem alguma ordem correta, tipo ligar esse fan de tras no macho especifico, ou seja liguei na doida msm, porem eles estao ligando e talz, mas o que me intriga eh q somente o de cima que esta ventilando bem.. o de tras e o da frente eles quase nao saem vento, minha esposa falou que deve ser pq o de tras pro exemplo tem a tela oque ja diminui muito o vento, pois o de cima eu testei sem a parte superior do gabinete, será q ta tudo certo msm irmao?
Não lembro bem, mas acredito q são 3 fios para fans q vem solto no gabinete, mas eles são pra outros fans q queira colocar a mais.
Os fans que vem no gabinete já vem conectados a controladora do gabinete e vc só precisa conectar a controladora na placa mãe.
Não sei se entendi bem oq vc fez ai.
 
Não lembro bem, mas acredito q são 3 fios para fans q vem solto no gabinete, mas eles são pra outros fans q queira colocar a mais.
Os fans que vem no gabinete já vem conectados a controladora do gabinete e vc só precisa conectar a controladora na placa mãe.
Não sei se entendi bem oq vc fez ai.
conectar a controladora na placa mae? ou na fonte? a controladora seria o molex?
 
conectar a controladora na placa mae? ou na fonte? a controladora seria o molex?
Na placa mãe vai o cabo de conector azul

nzxt-phantom-410-review-016.jpg
 
ah tranquilo, po me ajudou muito, acerca dos fans, eles sao os conectores com os 3 buracos, então eu posso colocar eles em qualquer conector desse de 3 pinos? E quanto ao molex preto é só ligar na fonte? Isso? E pra terminar gostaria de saber até quantos fans eu poderia controlar com esse controlador de fan que vem no phantom 410, ih me lmebrei de outra coisa, quanto ao cooler de cima ele vem com led que acho muito bonitor por sinal a cor desse azul, irei substituir o traseiro de 120 q vem nele e nao tem led, irei colocar outro de 140 na parte superio tb com led, irei colocar mais um embraixo 120 com led e 2 na frente de 120 com led, todos azuis, gostaria da indicação de fans que tenha um azul bonito, como esse no topo! Obrigado demais cara.
 
Fala galera, então quando montei minha maquina escolhi muito mau o gabinete acabei descobrindo isso quando fui montar meu recém comprado Water Cooler Seindon 120XL o radiador não encaixou na furação traseira do gabinete devido a essa furação ser muito próxima do teto do gabinete, o resultado foi uma bela gambiarra em que parafusei o radiador inclinado e usei a furação da grelha para fixa-lo enfim quero troca-lo o quanto antes mas tenho que ter certeza de fazer a escolha certa pesquisando bastante me de parei com o Phantom 410 e queria saber se alguem possui esse water cooler montado e se fecho certinho a furação principalmente se foi possível passar as mangueiras por cima pq tenho uma b75m-d3h de mobo e o slot PCI-E é bem proximo do socket.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo