[CLUBE] NZXT s340

Receita está foda! Antes quando taxavam colocavam R$ 170-220, agora estão jogando esses R$ 400. Vou sondar se recebemos algum S340 em garantia!

Eu tenho um histórico terrível com a receita, acho que meu CPF já ta até manjado de tanto devolver as coisas por não pagar as altas taxas.
Recentemente me cobraram uma taxa absurda em uma fonte de RMA, o valor cobrado eu compraria quase 3 fontes novas da que deu defeito aqui no Brasil.

Qualquer coisa só me avisar por mais informações.
 
Bom dia a todos,

Sábado comprei um S340 Elite, porém enquanto estava transportando pelo metrô, a alça escapou e infelizmente o vidro quebrou (chorei muito), fiquei triste pra caramba, alguém sabe se essa peça vende por fora? Ou se compensa eu mandar no vidraceiro?

Esse é meu primeiro gabinete "high end", estava bem ansioso enquanto adquiri....

Obrigado pela ajuda de todos, boa semana.
 
Bom dia a todos,

Sábado comprei um S340 Elite, porém enquanto estava transportando pelo metrô, a alça escapou e infelizmente o vidro quebrou (chorei muito), fiquei triste pra caramba, alguém sabe se essa peça vende por fora? Ou se compensa eu mandar no vidraceiro?

Esse é meu primeiro gabinete "high end", estava bem ansioso enquanto adquiri....

Obrigado pela ajuda de todos, boa semana.

Imagino a tristeza, me envia mensagem. Acredito que temos esse vídeo original no Brasil. Vou confirmar com o meu pessoal
 
alguém sabe se vende a tampa lateral com acrilico do s340 white no brasil? já recebi duas vezes ela do suporte da NZXT, mas a alfândega não ajudou em nada, na primeira vez me cobraram 182 reais de imposto sobre o frete que foi 274, recusei e pedi novamente esse mês, mas me cobraram 670,92 kkkkkkkkkkkkkkk. Não vale a pena pedir pelo suporte oficial deles, pois vou pagar metade do que paguei no gabinete todo, só em uma tampa lateral...
 
alguém sabe se vende a tampa lateral com acrilico do s340 white no brasil? já recebi duas vezes ela do suporte da NZXT, mas a alfândega não ajudou em nada, na primeira vez me cobraram 182 reais de imposto sobre o frete que foi 274, recusei e pedi novamente esse mês, mas me cobraram 670,92 kkkkkkkkkkkkkkk. Não vale a pena pedir pelo suporte oficial deles, pois vou pagar metade do que paguei no gabinete todo, só em uma tampa lateral...
Mals não te marquei.
 
deboas, mandei lá, valeu!
 
alguém sabe como qual a especificação dos parafusos para prender os HDs nas baias inferiores e os SSDs na parte superior ?
 
alguém sabe se vende a tampa lateral com acrilico do s340 white no brasil? já recebi duas vezes ela do suporte da NZXT, mas a alfândega não ajudou em nada, na primeira vez me cobraram 182 reais de imposto sobre o frete que foi 274, recusei e pedi novamente esse mês, mas me cobraram 670,92 kkkkkkkkkkkkkkk. Não vale a pena pedir pelo suporte oficial deles, pois vou pagar metade do que paguei no gabinete todo, só em uma tampa lateral...
Já passei por isso, na epoca pedi o hub onde vai as usb, me taxaram em um valor altissimo, daria pra comprar um S340 novo.
 
alguém sabe se vende a tampa lateral com acrilico do s340 white no brasil? já recebi duas vezes ela do suporte da NZXT, mas a alfândega não ajudou em nada, na primeira vez me cobraram 182 reais de imposto sobre o frete que foi 274, recusei e pedi novamente esse mês, mas me cobraram 670,92 kkkkkkkkkkkkkkk. Não vale a pena pedir pelo suporte oficial deles, pois vou pagar metade do que paguei no gabinete todo, só em uma tampa lateral...
Como é isso? Você comprou do suporte ou eles te mandaram uma nova porque você pediu?:hmm2:
 
@Abner (NZXT) , tem alguma previsão de quando o NZXT H1 deve chegar no Brasil? Já há alguma previsão de preço ou imagina na faixa de quanto deve chegar também? Obrigado!
 
Achei muito foda também a nova linha Z dos kraken, se tivesse como trocar as mangueiras por transparentes daria para fazer infinitas combinações com aquela tela na bomba, uma que pensei era em por um gif do BB do Death Stranding, dentro daquela cápsula com aquele líquido amarela do, aí colocaria um líquido da mesma cor no water cooler e com as mangueiras transparentes daria a impressão de que o BB estaria dentro da bomba :sefu: :fanboys:
 
Achei muito foda também a nova linha Z dos kraken, se tivesse como trocar as mangueiras por transparentes daria para fazer infinitas combinações com aquela tela na bomba, uma que pensei era em por um gif do BB do Death Stranding, dentro daquela cápsula com aquele líquido amarela do, aí colocaria um líquido da mesma cor no water cooler e com as mangueiras transparentes daria a impressão de que o BB estaria dentro da bomba :sefu: :fanboys:

Consegui imaginar aqui, ficaria incrível mesmo. Curti!
 
Gostei muito também! Os Kraken Z chegerão ao Brasil entre o final de Março e começo de Abril.

e com relação a placa mãe n7 z390? é muito linda essa placa, estou a tempos esperando chegar em solos brasileiros... não sou adepto de rgb... minha intenção é comprar um h710i e usar soh a fita e o water cooler da série Z com "luzinha"! hehehe
 
e com relação a placa mãe n7 z390? é muito linda essa placa, estou a tempos esperando chegar em solos brasileiros... não sou adepto de rgb... minha intenção é comprar um h710i e usar soh a fita e o water cooler da série Z com "luzinha"! hehehe

Infelizmente por enquanto não temos planos, na realidade não só para o Brasil, mas restringimos a venda da placa para poucos países. =/
Pessoalmente, não gosto de muitas cores, mas a fita dá um efeito muito bonito no gabinete.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo