[CLUBE] NZXT s340

fala galera, cheguei de paraquedas aqui, n tive tempo ainda de ler o fórum e tals, fds leio se tudo der certo.
Entao, to com um s340 mas tava muito afim de meter um vidro na lateral dele pra deixar parecido com o s340 elite, alguém aqui sabe se dá ou já fez algo do tipo ?? pq se não compensar vou acabar migrando pro s340 elite mesmo...
 
fala galera, cheguei de paraquedas aqui, n tive tempo ainda de ler o fórum e tals, fds leio se tudo der certo.
Entao, to com um s340 mas tava muito afim de meter um vidro na lateral dele pra deixar parecido com o s340 elite, alguém aqui sabe se dá ou já fez algo do tipo ?? pq se não compensar vou acabar migrando pro s340 elite mesmo...
Alguem sabe me falar as diferencas na pratica entre o 700i e o s340 elite?
700i consigo mais bainhas pra hds mecanicos?
 
Última edição:
Olá amigos, ontem chegou meu gabinete e ele vem com 2 cooler..em cima do processador e na parte traseira! Gostaria de por na frente também, você indicam algum modelo bom para por? Pensei no fn v2 pra deixar padrão com os que vieram, gostei deles.
 
Galera, bom dia.
Hoje tive um acidente quando desmontava e remontava e acabou quebrando o vidro do meu S340 elite, sabem se eu consigo comprar somente o vidro?
 
Alguém sabe se o Cooler Noctua NH-U14S cabe neste gabinete o s340 sem atrapalhar a tampa de acrílico?, estou entre este e o NH L9x65 e qual deste teria melhor desempenho?.
 
Última edição:
Galera, bom dia.
Hoje tive um acidente quando desmontava e remontava e acabou quebrando o vidro do meu S340 elite, sabem se eu consigo comprar somente o vidro?

Qual a cor do seu?
 
Alguem sabe me falar as diferencas na pratica entre o 700i e o s340 elite?
700i consigo mais bainhas pra hds mecanicos?

Smart Device
A versão i do H700 - H700i acompanha o Smart Device, é um dispositivo que combina duas versões simplificadas dos nossos HUE+ e Grid V3. Simplificadas porque você terá 1 canal RGB (no HUE+ são dois) e 3 x canais de fans para o controlador digital de fan.
Além de servir como controlador de RGB e controlador digital de fan, ele integra com o software CAM para que você consiga rodar um ajuste fino de performance de refrigeração da máquina, baseada nos componentes que você usa.

HDs
Ambos tem a mesma quantidade de baias para HD 3.5” - 2+1

Iluminação RGB
A versão i do H700 - H700i acompanha 2 fitas LED RGB

H700 te dá suporte a radiadores de até 360mm (S340 Elite até 280mm)

2 fans inclusos no S340 Elite x 4 no H700i
 
Alguém poderia passar as medidas da janela lateral por favor? Já li várias páginas mas não achei essa informação.
 
Alguém poderia passar as medidas da janela lateral por favor? Já li várias páginas mas não achei essa informação.

image-1.png
 
Muito obrigado Abner. estou com uma chapa de policarbonato nova aqui, que havia comprado pra outro case, mas não tinha certeza se serviria, agora que sei que serve, provavelmente entrarei para o grupo. :full:
 
Muito obrigado Abner. estou com uma chapa de policarbonato nova aqui, que havia comprado pra outro case, mas não tinha certeza se serviria, agora que sei que serve, provavelmente entrarei para o grupo. :full:

Boa! Seja bem vindo
Depois compartilha o resultado com a gente!
 
Qual a cor do seu?
 


Smart Device
A versão i do H700 - H700i acompanha o Smart Device, é um dispositivo que combina duas versões simplificadas dos nossos HUE+ e Grid V3. Simplificadas porque você terá 1 canal RGB (no HUE+ são dois) e 3 x canais de fans para o controlador digital de fan.
Além de servir como controlador de RGB e controlador digital de fan, ele integra com o software CAM para que você consiga rodar um ajuste fino de performance de refrigeração da máquina, baseada nos componentes que você usa.

HDs
Ambos tem a mesma quantidade de baias para HD 3.5” - 2+1

Iluminação RGB
A versão i do H700 - H700i acompanha 2 fitas LED RGB

H700 te dá suporte a radiadores de até 360mm (S340 Elite até 280mm)

2 fans inclusos no S340 Elite x 4 no H700i


O meu é o preto, eu abri um ticket no suporte da NZXT internacional, ja paguei o invoice de $15, vem de fora mesmo o vidro ou daqui do BR? sabe quanto tempo leva?
 
O meu é o preto, eu abri um ticket no suporte da NZXT internacional, ja paguei o invoice de $15, vem de fora mesmo o vidro ou daqui do BR? sabe quanto tempo leva?

Neste caso, virá dos Estados Unidos. Normalmente, 15 a 20 dias. Mas já vi chegar antes.

Normalmente também mantenho essas peças no Brasil para enviar mais rápido.
 
Tem uma loja de insulfilm pertinho de casa, tô querendo ir lá colocar um para dar uma escurecida no vidro....será que vira? Não sei qual seria o resultado de insulfilm em relação a temperatura gerada dentro do case.
 
Alguém sabe se o Cooler Noctua NH-U14S cabe neste gabinete o s340 sem atrapalhar a tampa de acrílico?, estou entre este e o NH L9x65 e qual deste teria melhor desempenho?.

O NH-U14S não cabe, o maior cooler da Noctua que cabe nesse gabinete é o NH-U12S, posso te dizer com 100% de certeza pois uso um NH-U12S no meu :) O NH L9x65 é um cooler compacto feito para builds compactas, não chega aos pés da performance dos NH-1xS
 
Tem uma loja de insulfilm pertinho de casa, tô querendo ir lá colocar um para dar uma escurecida no vidro....será que vira? Não sei qual seria o resultado de insulfilm em relação a temperatura gerada dentro do case.

Não acredito que mudará a temperatura, normalmente há alguma diferença no insulfilm quando há incidência de luz solar.
 
Não acredito que mudará a temperatura, normalmente há alguma diferença no insulfilm quando há incidência de luz solar.

Opa, agradeço. O que quis dizer seria se a temperatura gerada dentro do case pode vir a descolar, criar bolhas, etc...no insulfilm.

:bat:
 
Tô pensando em comprar o s340. Vale a pena por R$ 380,00 já com o frete incluso?
 
Neste caso, virá dos Estados Unidos. Normalmente, 15 a 20 dias. Mas já vi chegar antes.

Normalmente também mantenho essas peças no Brasil para enviar mais rápido.

Amigo, o painel chegou na aduaneira do RJ.
Recebi um comunicado dos correios, e tenho que pagar a bagatela de R$186 de imposto mais R$15 de frete, numa peça que custou R$62!!!
Se soubesse dessa encrenca não teria pedido pra vir de fora, o pessoal do suporte NZXT la deveria saber que teria problemas quando chegasse aqui, ja pedi revisão do valor mas não sei no que vai dar!
Você disse que tem as peças aqui no brasil para enviar, e quanto custa??
 
Amigo, o painel chegou na aduaneira do RJ.
Recebi um comunicado dos correios, e tenho que pagar a bagatela de R$186 de imposto mais R$15 de frete, numa peça que custou R$62!!!
Se soubesse dessa encrenca não teria pedido pra vir de fora, o pessoal do suporte NZXT la deveria saber que teria problemas quando chegasse aqui, ja pedi revisão do valor mas não sei no que vai dar!
Você disse que tem as peças aqui no brasil para enviar, e quanto custa??

Nossa que zoado =/ é o imposto de um gabinete novo. Deixa isso quieto, vou resolver para você.
Te enviarei mensagem.
 
Eae pessoas! alguém que tem a versão branca percebeu ele amarelando? Tenho um phantom 410 com esse problema, pensando em trocar.
 
Pouca discussão sobre o H500 até agora, será que o gabinete não caiu nas graças do pessoal??

Acredito que tenha sido porque o custo é um pouco elevado. Comparado ao s340 normal que custa em torno de R$330,00 o H500 só teve de melhora significativa o vidro temperado (estética) e atualmente custa em torno de R$ 450,00-500,00. Diferença de preço grande... ainda mais nessa crise.
 
Eae pessoas! alguém que tem a versão branca percebeu ele amarelando? Tenho um phantom 410 com esse problema, pensando em trocar.

Do S340 nunca li relatos assim, o material é diferente.
 
Acredito que tenha sido porque o custo é um pouco elevado. Comparado ao s340 normal que custa em torno de R$330,00 o H500 só teve de melhora significativa o vidro temperado (estética) e atualmente custa em torno de R$ 450,00-500,00. Diferença de preço grande... ainda mais nessa crise.

Na próxima semana estarei em uma loja parceira, eles me convidaram para fazer um vídeo falando sobre NZXT. Se tiverem interesse ou dúvidas, me avisem. Posso contar um pouco do lado de mercado e do que aconteceu com o S340 e o H500.
 
Na próxima semana estarei em uma loja parceira, eles me convidaram para fazer um vídeo falando sobre NZXT. Se tiverem interesse ou dúvidas, me avisem. Posso contar um pouco do lado de mercado e do que aconteceu com o S340 e o H500.

Eu particularmente gostaria muito de adquirir um h500, mas o preço praticado atualmente é algo que tira totalmente o custo x benefício do produto. Já vi vários gabinetes de outras marcas com melhor cxb e vidro lateral, mas nenhum me encanta como os nzxt.
Já pensei em pegar um s340 e trocar o acrílico por vidro, porém não tenho experiência nessas transformações.

Eu imagino que o que tenha ferrado os preços seja tanto a alta do dólar como a alta taxa de tributação do governo brasileiro. O que você puder esclarecer... agradecemos. Depois poste o vídeo pra nós. Enquanto isso vou aguardar mais um tempo pra ver se o preço melhora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo