[CLUBE] NZXT s340

Peguei 2 akasa vipers pro gabinete, mais 4 pro radiador pra fazer push and pull. Recomendo muito. Paguei 31 no mercado livre.
Tinha uns sharks de 14 baratos no kabum, fiz ate um pedido mas ainda nao paguei AHAHAHAHA

Porra, correios que nao passa :(
 
Fita led devidamente instalada :melior3:. Prendi a central embaixo do gabinete, do lado de fora, com fita dupla face. É um ótimo local para quem quiser colocar leds, porque fica escondido e não dá interferência com o controle.

ByOEMRH.jpg
94ESFEn.jpg
 
Última edição:
Oficializando minha parte nesse clube! Que diga-se de passagem é um dos gabinetes mais bonitos e bem construidos que já pude trabalhar <3

12392002_866122003507775_4354691782298482028_n.jpg
12391766_866122020174440_7434751317324670800_n.jpg
 
Oficializando minha parte nesse clube! Que diga-se de passagem é um dos gabinetes mais bonitos e bem construidos que já pude trabalhar <3

12392002_866122003507775_4354691782298482028_n.jpg
12391766_866122020174440_7434751317324670800_n.jpg
Ficou da hora, o seu veio faltando algum item do mesmo, eu tive uma dor de cabeça do cara... para consegui os parafusos da placa mae, meu veio sem um pezinho entre outro parafusos ... fiquei muito puto comprei o meu na fatality em florianopólis( não recomendo),
 
Não, meu veio sem nenhum detalhe!
 
O meu também veio completinho. Comprei na HardPlus aqui de Belo Horizonte.
 
20151210_173921.jpg


20151210_173916.jpg



Como ficou o meu...Ainda falta o Sleever de 24 pin ali do lado e a ponte sli rigida...
Efeito de luz embaixo acho que ficou legal, principalmente no escuro , parece que o PC tem uma aura..

Como tu fez esse efeito de luz? abraço
 
na lateral direita da para perceber que tem uma fita led ali. :bat:

Boa tarde, o meu eu fiz subindo pela direita e o teto , achei que o resultado ficou muito bom, sendo assim o controlado fica junto com a fonte não fica nada aparente, e para colocar no lado direito eu fui pulando os pinos da frete e colando duplaface de boa qualidade e ficou muito bom, eu tiro a tampa frontal e recoloco sem problemas.

Lateral direita:
3Sgr5pJ.jpg


Teto:
XkprOwD.jpg

espero ter te ajudado.
 
 
Alguns updates na máquina:
1656276_479935418844014_5740134268434162090_n.jpg


Aqui todas as fotos:
 
Aqui vai minha contribuição com o clube
Fotos ficaram ruins como sempre.


Próximos detalhes será uns cabos com sleeve na cor branca.
 
Tb acabei de entrar para o clube breve postarei fotos
 
Olá pessoal!

Estou informalmente neste clube desde 30/11, mas a loja que eu comprei não honrou a entrega (NGSTORE) e acabei comprando novamente no Megamamute. É pra chegar na semana que vem...

Queria comprar uns cabos sleeved vermelhos para combinar com a placa mãe e o gabinete, mas só achei da Silverstone e é muito caro...alguém mais conhece outra marca ou local que eu possa comprar?
 
Na
Olá pessoal!

Estou informalmente neste clube desde 30/11, mas a loja que eu comprei não honrou a entrega (NGSTORE) e acabei comprando novamente no Megamamute. É pra chegar na semana que vem...

Queria comprar uns cabos sleeved vermelhos para combinar com a placa mãe e o gabinete, mas só achei da Silverstone e é muito caro...alguém mais conhece outra marca ou local que eu possa comprar?
Na própria megamamute tem alguns da Aerocool, mas parece que tem só o pci-e 6pin o resto está em falta.
http://www.megamamute.com.br/cabo-extensor-pci-e-6-pin-vermelho-45cm-aerocool/p
 
Olá pessoal!

Estou informalmente neste clube desde 30/11, mas a loja que eu comprei não honrou a entrega (NGSTORE) e acabei comprando novamente no Megamamute. É pra chegar na semana que vem...

Queria comprar uns cabos sleeved vermelhos para combinar com a placa mãe e o gabinete, mas só achei da Silverstone e é muito caro...alguém mais conhece outra marca ou local que eu possa comprar?

Eu comprei um kit da Titan Case Labs. 1x24pin + 1x8pin + 2x6+2pin = R$220. E pode ser customizado como você escolher.
 
ATUALIZAÇÃO DO BUILD

Agora sim, finalmente está completo. Instalei os extensores da Titan Case Labs, o HD Segate 2TB, o par de memórias Corsair Vengeance e os fans AF120 quiet edition. Passei a VGA para o Slot debaixo também, achei que ficou melhor e como a minha placa-mãe é mATX deu uma preenchida no espaço. :mr2::lindo:

Antes:
HWRA92I.jpg
Depois:
Q9zvqYk.jpg
 
Fala, pessoal, boa tarde!

Acompanho este tópico há um tempinho e só agora decidi me cadastrar.

Realizei a compra do gabinete na cor preta pra mim, pra montar minha maquina nele. Fiz a compra em um site chamado TeraByte e paguei algo em torno de 380 reais, sem o frete.

Tenho conhecimento médio em montagem, estou muito ansioso pra fazer a minha neste gabinete.

Vocês teriam algumas dicas/fotos pra apresentar quanto ao cable management?
 
Tenho um phanton 410 e estou inclinado a mudar para o S340, porém, tenho uma dúvida.

Pretendo colocar um WC pronto, como o corsair h100i gtx, mas tenho uma 970 G1 gaming, ela tem 32 cm de comprimento, isso + o radiador e fans da Corsair, vai caber? Fiquei na dúvida pois nesse gabinete o radiador de 240mm vai na frente.
 
Tenho um phanton 410 e estou inclinado a mudar para o S340, porém, tenho uma dúvida.

Pretendo colocar um WC pronto, como o corsair h100i gtx, mas tenho uma 970 G1 gaming, ela tem 32 cm de comprimento, isso + o radiador e fans da Corsair, vai caber? Fiquei na dúvida pois nesse gabinete o radiador de 240mm vai na frente.
Sim vai caber, mas na frente como vc disse.
 
Sim vai caber, mas na frente como vc disse.
Pelo que andei lendo agora a noite, sair do phanton 410 pra ele é mais um downgrade do que upgrade, sem contar que dizem que arranha muito fácil o acabamento. Agora fiquei na dúvida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo