[CLUBE] NZXT s340

Vou tentar desligar ele pra ver se ocorre alguma mudança, mas acho que não. Esse fan é aquele cougar ultra silent bla bla que roda devagarinho (e por isso é bem silencioso), ele tá ligado na mobo e pelo HWINFO mostra que ele está girando a uns 800rpm. Sem dizer que as temps do processador já abaixaram bastante, antes com o stock em 20 minutos no teste de estresse do Prime95 ele chegava a 77°C, agora não passa de 60°C no mesmo teste.

Quando estiver em casa eu edito aqui e coloco os prints.

Edit:

A primeira são as medições atuais e a segunda é com o cooler stock.



Edit2: Vi que na verdade o teste com o novo cooler só ficou com 12min, então fiz um novo teste agora e a temp não passou de 57ºC

Liy2R0R.png
 
Última edição:
Infelizmente vou ter que devolver o meu Obsidian 350D para o vendedor do ML (o cara me vendeu um gabinete "novo" com ferrugem e janela arranhada :rip:). Estou pensando em pagar o boleto de um S340 preto/vermelho a única coisa que está me impedindo é a tal bandeja dos HDs. Vibra muito mesmo? Faz muito ruído? É possível colocar alguma coisa para amenizar ou acabar com o barulho?

Opiniões por favor.
 
A bandeja é bem fraquinha mesmo, cabem apenas dois HDs, mas não ouço ruído dela. Até porque a estrutura do chassi é mt boa, e as laterais sao bem grossas, impedem bastante do som sair.
 
A bandeja é bem fraquinha mesmo, cabem apenas dois HDs, mas não ouço ruído dela. Até porque a estrutura do chassi é mt boa, e as laterais sao bem grossas, impedem bastante do som sair.

Até que a quantidade de HDs é suficiente para mim. Não preciso de muito espaço de armazenamento. Mas o silencio é muito importante e por isso a minha preocupação quanto a bandeja.

Fora isso, será que vai estranho uma mATX nele? Tenho a impressão que vai parecer meio vazio :hmm2:
 
@joaoluiscf

Olha, vai parecer vazio sim, mas comparando a outros gabinetes, vai ser o menos pior. Ele é muito compacto, vai sobrar bem menos espaço. E a proteção que esconde os cabos vai deixar bem clean.
 
20151210_173921.jpg


20151210_173916.jpg



Como ficou o meu...Ainda falta o Sleever de 24 pin ali do lado e a ponte sli rigida...
Efeito de luz embaixo acho que ficou legal, principalmente no escuro , parece que o PC tem uma aura..
 
20151210_173921.jpg


20151210_173916.jpg



Como ficou o meu...Ainda falta o Sleever de 24 pin ali do lado e a ponte sli rigida...
Efeito de luz embaixo acho que ficou legal, principalmente no escuro , parece que o PC tem uma aura..

Com essas placas de vídeo não tem como não ficar lindo, mas não gostei da luz em baixo.
 
20151210_173921.jpg


20151210_173916.jpg



Como ficou o meu...Ainda falta o Sleever de 24 pin ali do lado e a ponte sli rigida...
Efeito de luz embaixo acho que ficou legal, principalmente no escuro , parece que o PC tem uma aura..

que chato vc cara ;/ kkkkkkk top manolo linda maquina
 
Como ficou o meu...Ainda falta o Sleever de 24 pin ali do lado e a ponte sli rigida...
Efeito de luz embaixo acho que ficou legal, principalmente no escuro , parece que o PC tem uma aura..

Excelente!!
Essa iluminação interna é somente por conta dos leds das fans?
 
20151210_173921.jpg


20151210_173916.jpg



Como ficou o meu...Ainda falta o Sleever de 24 pin ali do lado e a ponte sli rigida...
Efeito de luz embaixo acho que ficou legal, principalmente no escuro , parece que o PC tem uma aura..

Maquina muito bonita. :joia:

Excelente!!
Essa iluminação interna é somente por conta dos leds das fans?

Te dou quase 100% de certeza que e a iluminação interna é feita com fita de LED, só a luz dos fans não conseguem dar essa claridade toda.
 
Comprei o meu S340 Branco :lindo:. Gostei muito de montar nesse gabinete, achei bem fácil organizar os fios. A qualidade do gabinete me deixou impressionado, principalmente em relação à pintura e a espessura dos painéis. A ventilação é muito boa e os fans que vieram nele também são ótimos.

Próximos passos: colocar uns sleeves branco/vermelho, fans sp120 e uma led branco.

Fotinhas


s5snbwe.jpg

iqndRWt.jpg

HWRA92I.jpg

6vTvbvv.jpg
N20QZmb.jpg
 
Última edição:
Comprei o meu S340 Branco :lindo:. Gostei muito de montar nesse gabinete, achei bem fácil organizar os fios. A qualidade do gabinete me deixou impressionado, principalmente em relação à pintura e a espessura dos painéis. A ventilação é muito boa e os fans que vieram nele também são ótimos.

Próximos passos: colocar uns sleeves branco/vermelho, fans sp120 e uma led branco.

Fotinhas


s5snbwe.jpg

iqndRWt.jpg

HWRA92I.jpg

6vTvbvv.jpg
N20QZmb.jpg


realmente ficou show de bola parabens
 
20151210_173921.jpg


20151210_173916.jpg



Como ficou o meu...Ainda falta o Sleever de 24 pin ali do lado e a ponte sli rigida...
Efeito de luz embaixo acho que ficou legal, principalmente no escuro , parece que o PC tem uma aura..


lindo de mais vei todo branquinho... show de bola..
 
Alguem tem a fonte desse gabinete? porque ta caro demais comprar um Case...
Vi ele como alternativa pra usar o H90 que adquiri sem mods :haha:
 
Alguém aí já colocou fita led nesse gabinete? Queria ver como vocês organizaram os fios e onde colocaram o controlador do controle remoto.
 
20151210_173921.jpg


20151210_173916.jpg



Como ficou o meu...Ainda falta o Sleever de 24 pin ali do lado e a ponte sli rigida...
Efeito de luz embaixo acho que ficou legal, principalmente no escuro , parece que o PC tem uma aura..
Belo PC amigo!

E esse gabinete é maneiro heim! Bem clean o visual
 
Nao vejo a hora do meu chegar! chega segunda provavelmente no mais tardar terça e a mobo eu busco segunda!

Peguei um branco tambem! Tava olhando uns fans bons pra por e porra, tudo caro 40~55 reais um fan top :S
 
Nao vejo a hora do meu chegar! chega segunda provavelmente no mais tardar terça e a mobo eu busco segunda!

Peguei um branco tambem! Tava olhando uns fans bons pra por e porra, tudo caro 40~55 reais um fan top :S
Peguei 2 akasa vipers pro gabinete, mais 4 pro radiador pra fazer push and pull. Recomendo muito. Paguei 31 no mercado livre.
 
Tô pensando em colocar um filtro de 140mm no topo do gabinete e usar o fan pra jogar mais ar pra dentro. Essa configuração de radiador puxando ar pela frente e dois de exaustor deixa uma pressão muito negativa e vem bastante poeira pela parte de trás. Alguém usa desse jeito?

Mais um pro clube, sghaushuahshua.



Manda umas fotos de como você organizou a central da fita e os adaptadores, vou passar no meu hoje e estou em busca de inspiração hahahaha
 
Peguei 2 akasa vipers pro gabinete, mais 4 pro radiador pra fazer push and pull. Recomendo muito. Paguei 31 no mercado livre.
Tinha uns sharks de 14 baratos no kabum, fiz ate um pedido mas ainda nao paguei AHAHAHAHA

Porra, correios que nao passa :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo