[CLUBE] NZXT s340

nando-

know-it-all Member
Registrado
NZXT
S340

Grupo Dedicado a quem já possuiu e a quem tem interesse de adquirir essa belíssimo Gabinete, para ser membro basta postar fotos do seu modelo, que adiciono na lista.


[video=youtube;Yf-YttsZvUA]https://www.youtube.com/watch?v=Yf-YttsZvUA[/video]

uqW0DXj.png




DETALHES

Construção em metal

Com uma construção 90% em metal, somos capazes de fornecer uma durabilidade superior e criar uma caixa que consiga usar diversas vezes, em várias configurações.


Layout interior

Um mar de espaço para o interior, com uma gestão de cabos perfeita, onde uma barra vertical separa a frontal da caixa do resto ao mesmo tempo que mantém os seus cabos escondidos e arrumados.


Tudo o que precisa.

Vem completo com o básico, USB3.0 e Audio HD, mas dá-lhe ainda mais com materiais de alta qualidade, um inteligente layout interior e toneladas de potencial para gestão de cabos.


Engenharia detalhada.

Preocupamo-nos com os pequenos detalhes. Jacks audio banhados, parafusos para dedos e mais de 20 pontos específicos para a gestão de cabos, são apenas alguns dos pequenos detalhes que adicionámos.


Tamanho compacto.

Medindo um total de 445mm de altura e 432mm de comprimento, a S340 oferece-lhe tudo o que precisa, permitindo que possa manter o espaço que o seu PC ocupa, a um mínimo.


Sem drives ópticas.

Com a remoção das baías frontais de 5.25' permite que possa criar um nível de arrumação no interior da sua caixa, sem precedentes.


Imagens:

o gabinete possui 4 modelos de cores: BRANCO - PRETO - E COLOR EDITION ONDE POSSUI DETALHES EM VERMELHO OU AZUL.

LJElfIP.jpg

BnAp5Ac.jpg

4BXZ7z1.png

yAMcORX.png

DBm58ZW.png

S9ZsoNb.png

ObhdvHF.png

zGgZFu4.png



AQUI VAI ALGUNS REVIEW PRA QUEM QUISER TER MAIS DETALHES SOBRE A PARTE INTERNA DELE.

[video=youtube;65-pqVTykMc]https://www.youtube.com/watch?v=65-pqVTykMc[/video]
[video=youtube;ynICRpNn7PY]https://www.youtube.com/watch?v=ynICRpNn7PY[/video]

Bom galera e isso, espero que gostem, criticas e sugestões para melhorar o tópico serão bem vindas valew​
------------
Segue fotos do meu a placa de vídeo e temporária ate a minha chegar.
desculpem a qualidade da imagem..


imSkE54.jpg

deHMGri.jpg

AWV3DGy.jpg

0wjXgvp.jpg

ZWwwL0R.jpg
 
Última edição:
Muito maneiro o visual da máquina! Parabéns cara!

Tenho um teclado cougar igual a esse e um logitech g300 :megusta:

Falando agora em detalhes do gabinete, acho que faltou aquele buraco com borracha preta para passarmos os cabos usb de dentro para fora do gabinete, esse receiver xbox ficaria show passando por trás, nzxt poderia ter feito ehehhe

Os filtros de poeira frontal e da fonte fazem bem o papel de bloquear a poeira mesmo ?
Aquelas bais de hd 3,5 na parte de baixo são muito molengas ? Vi em um review e o gringo atentou para isso.

Quero um gabinete desse pelo tamanho ser mais compacto e por não ter espaço para o leitor... muito melhor assim!

Da uma ideia ai sobre esses pequenos detalhes... :awesome:

Abs.
 
Muito maneiro o visual da máquina! Parabéns cara!

Tenho um teclado cougar igual a esse e um logitech g300 :megusta:

Falando agora em detalhes do gabinete, acho que faltou aquele buraco com borracha preta para passarmos os cabos usb de dentro para fora do gabinete, esse receiver xbox ficaria show passando por trás, nzxt poderia ter feito ehehhe

Os filtros de poeira frontal e da fonte fazem bem o papel de bloquear a poeira mesmo ?
Aquelas bais de hd 3,5 na parte de baixo são muito molengas ? Vi em um review e o gringo atentou para isso.

Quero um gabinete desse pelo tamanho ser mais compacto e por não ter espaço para o leitor... muito melhor assim!

Da uma ideia ai sobre esses pequenos detalhes... :awesome:

Abs.

faz sim cara, depois de um tempo, vc tem noção do quanto os filtros evita a poeira dentro da maquina e das ventoinhas.
 
Po cara eu tava querendo muito esse gabinete, vi em vários lugares como sendo o melhor CxB do mercado atualmente, mas nao acho em lugar nenhum, onde comprou o seu?
 
Po cara eu tava querendo muito esse gabinete, vi em vários lugares como sendo o melhor CxB do mercado atualmente, mas nao acho em lugar nenhum, onde comprou o seu?

Tem no Mercado Livre, mas o vendedor tá cobrando uma facada rs..
 
Eu acho esse gabinete muito top, mas esse espaço dos HD's foi uma bola muito fora da NZXT..

HD's em contato diretamente com o metal do gabinete, sem nenhuma anti-vibração :/

Ainda sim vale a pena, só não sei se pelo preço cobrado atualmente
 
Eu acho esse gabinete muito top, mas esse espaço dos HD's foi uma bola muito fora da NZXT..

HD's em contato diretamente com o metal do gabinete, sem nenhuma anti-vibração :/

Ainda sim vale a pena, só não sei se pelo preço cobrado atualmente

como assim? diretamente em contato com o metal do gabinete?? não sei se vc notou, mais as bais do hd, ficam escondidas juntamente com a fonte no por baixo da PSU Conver, o hd alem de ficar muito bem protegido, não ocorre nenhum tipo de vibração, na parte de cima visível fica apenas os SSD..
 
como assim? diretamente em contato com o metal do gabinete?? não sei se vc notou, mais as bais do hd, ficam escondidas juntamente com a fonte no por baixo da PSU Conver, o hd alem de ficar muito bem protegido, não ocorre nenhum tipo de vibração, na parte de cima visível fica apenas os SSD..

Vc entendeu errado amigo, as baias de HD's de diversos gabinetes atuais vem com "gavetinhas" flexíveis e borrachas para evitar a vibração do disco rígido, que tem movimento mecânico.

No S340, o HD é preso no metal mesmo, sem nenhuma gaveta e sem nenhuma borracha. É o único ponto negativo nele, ao me ver
 
Vc entendeu errado amigo, as baias de HD's de diversos gabinetes atuais vem com "gavetinhas" flexíveis e borrachas para evitar a vibração do disco rígido, que tem movimento mecânico.

No S340, o HD é preso no metal mesmo, sem nenhuma gaveta e sem nenhuma borracha. É o único ponto negativo nele, ao me ver

atá saquei pow, foi mal ae, realmente entendi errado.. e tenho que concordar com vc quanto a isso, eles podiam ter observado esse detalhe la caberia perfeitamente a gaveta.
 
Paguei o boleto do gabinete edição blue na pixau!!!! Até quinta já deve estar aqui montado! :lol2::lol2::megusta::megusta::fuckyeah::awesome:
 
Ae pessoal, mandar as fotos do projeto que eu fiz com esse maravilhoso gabinete, desde a montagem até o projeto final com luzes de LED. Valeu

Mp5IWUT.jpg


STVVdV3.jpg


lFSmDA3.jpg


1KOzEQn.jpg


EXFrOks.jpg


ngGXmaI.jpg


Luzes de LED:
Antes de comprar as luzes de led para esse gabinete, vi vários reviews e vi muita gente fazendo "gambiarra" cortando fios e soldando pra ligar as luzes diretamente na fonte do PC.
Eu optei por NÃO fazer isso e consegui um jeito de passar o fio da fita de led por uma das aberturar inferiores do gabinete e ligar direto na energia normalmente (tomada). Sendo assim, as luzes ficaram independentes podendo ser ligadas mesmo se o pc estiver desligado. Segue as fotos

iX6fgOX.jpg


8BVmJ7K.jpg


Ln2qYmp.jpg


E um video que fiz do pc em funcionamento:

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=NF6fePTa9cQ" target="_blank" rel="nofollow">[video=youtube;NF6fePTa9cQ]https://www.youtube.com/watch?v=NF6fePTa9cQ[/video]

Valeu galera, espero que tenham gostado!
 
Última edição:
Curti muito o S340, o preço é atrativo pela qualidade.
 
esse gabinete NZXT S340 é lindo porem ele é preto por dentro... entao meu projeto é ficar todo branco e aproveitei e peguei o NZXT H440.

 
Comprei esse gabinete, atualmente tenho um V3 da Thermaltake, estou esperando meu s340 chegar, ansiedade a mil aqui !!
Chegando posto fotos da montagem e das peças, comprei o water cooler h100i da corsair, provavelmente colocarei na frente puxando o ar de fora pra dentro, me disseram que ele tem um fluxo de ar muito bom dentro dele e as fans de tras e de cima dão conta do recado na hora de puxar o ar quente pra fora, vamos ver como se sai na pratica!! :challenge:
abraço

---------------------- @edit

Poo, chegou meu gabinete, lindão!! mas a fonte não veio e o cara nem me mandou ainda, puts, 1 semana esperando ja pqp
agora nao da pra monta pq to sem a fonte affs
 
Última edição:
Montei sem a fonte mesmo, coloquei a Corsair 450vx que tenho aqui pra montar, quando chegar minha evga 750wG eu abro e troco...
olha ai o antes e depois :D :D

ANTES(v3 Thermaltake):

013843daa2b0dfcf1f1f12ad1b7c82fb317a8f29c7_zpsowprswa8.jpg


DEPOIS(S340):

01839944f28e9c4d8559e6235d301aae59756cc4d8_zpspxkzzhrx.jpg


To muito satisfeito com ele, só vou dar um jeito nesses leds, vou ver se coloco botao pra ligar e desligar pq as vezes deixo o pc ligado quando vou dormir e ele vira um abajur kkkkk

abraçao !
 
gabinete show de bola, to pensando seriamente em pegar um.. embora o preço no nosso pais nao ajude até que esta tranquilo pagar..:gente:
 
Montei sem a fonte mesmo, coloquei a Corsair 450vx que tenho aqui pra montar, quando chegar minha evga 750wG eu abro e troco...
olha ai o antes e depois :D :D

ANTES(v3 Thermaltake):

013843daa2b0dfcf1f1f12ad1b7c82fb317a8f29c7_zpsowprswa8.jpg


DEPOIS(S340):

01839944f28e9c4d8559e6235d301aae59756cc4d8_zpspxkzzhrx.jpg


To muito satisfeito com ele, só vou dar um jeito nesses leds, vou ver se coloco botao pra ligar e desligar pq as vezes deixo o pc ligado quando vou dormir e ele vira um abajur kkkkk

abraçao !

o meu ta com a fita led tbm, mais ainda bem que ta na sala, se não seria complicado pra dormi a luz e forte de mais.
 
belo gabinete...sem dúvida o mais bonito da atualidade...seu cable manager é muito top...só não comprei ele ano passado na época do black fraude...pois tive esta oportunidade de comprar um bom gabinete por apenas R$ 140,00 Seiran da Raidmax...
1_zps64b94f03.jpg
 
Ainda hj posto umas fotos.
 
Gostei deste gabinete, elegante e sóbrio já encomendei o meu.
 
Me apaixonei desde que vi a primeira vez esse modelo, estou com um Cougar recém comprado sem uso ainda porém fiz um boleto do S340 e estou brigando comigo mesmo para não pagar.
 
Top demais o gabinete, comprei o meu hoje, quando chegar mando umas fotos, pretendo por uma fita de led rgb nele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo