[CLUBE] NZXT s340

O S340 ficou animal! Visual sem muitas firulas mas que me agradou.





Ainda pretendo trocar a fonte e utilizar os cabos sleeved para melhorar o visual.
O que acharam?


Achei sensacional fera, parabéns! Ótimo gabinete...

:mr2::mr2::mr2:
 
Aproveitando segue como ficou o meu:

voN4obO.jpg


PjQ5Chm.jpg


:mr2::mr2::mr2:
 
Última edição:
Última edição:
gente vi uma build do nzxt s340 com 2 fans de 140mm na frente para entrada de ar, as fans seria af140, e na traseira e superior duas sp140.. achei meio incorreto pois nao seria melhor as fans de SP(pressao estatica) na entrada de ar do que as de air flow na entrada?
 
Recebi o meu elite ontem. Todo preto. Gostei muito da qualidade dele, só achei bem pequeno, pelo menos em comparação com o meu CM SNIPER que também é mid tower. Tô com um CM Stryker também e ainda não decidi qual vou montar.

Ah, cimprei o NZXT no mercado livre por R$580 parcelado sem juros e com frete grátis
Amigo poderia me mandar mensagem privada o vendedor que você comprou? veio bem embalado? o meu medo de comprar no ML foi o a chance de vir com alguma amassado
 
Amigo poderia me mandar mensagem privada o vendedor que você comprou? veio bem embalado? o meu medo de comprar no ML foi o a chance de vir com alguma amassado

Veio perfeito e foi bem rápido o envio, não tenho de que reclamar do vendedor. Vou passar por MP
 
gente vi uma build do nzxt s340 com 2 fans de 140mm na frente para entrada de ar, as fans seria af140, e na traseira e superior duas sp140.. achei meio incorreto pois nao seria melhor as fans de SP(pressao estatica) na entrada de ar do que as de air flow na entrada?

Normalmente essa configuração não estaria errada, o problema é que esse gabinete é restritivo quanto a ingestão de ar na parte frontal, consequentemente fans que oferecem melhor pressão estática terão uma performance melhor, entretanto também há a questão de conseguir empurrar o ar pelas grelhas (superior e traseira) que impedem a saída dele em até 30%, por exemplo, então os fans SP também seriam ideais nesse cenário, portanto é um gabinete que se beneficia de todos os fans serem SP.

Mas, na prática, a diferença é pequena, então se a pessoa em questão só tem a disposição esses fans e não quer gastar mais, a configuração é válida!
 
Entrando pro clube com o S340 Elite Branco. Agora é começar a pesquisar peças que fiquem legais nele :p
 
Qual é maior ele ou 400c Corsair? os precos sao iguais
 
O que recomendam para tapar aqueles dois slots para SSD que ficam vagos? Tem case personalizado para colocar ali?

:mr2::mr2:

Como ambas são removíveis, você poderia removê-las, ou então colocar outras coisas, como os periféricos da NZXT (controlador de LEDs ou o GRID+), pena que custam uma fortuna!

Ou a melhor opção seria investir em mais SSDs :mr2:
 
Qual é maior ele ou 400c Corsair? os precos sao iguais

Os dois têm praticamente o mesmo tamanho, embora o 400c tenha mais "espaço" devido ao PSU cover ser desmontável/não cobrir toda parte de baixo, como também permitir mais fans, tanto na frente como em cima.

Então já vira questão de gosto, se você tá entre o s340 Elite e o 400c, eu iria pelo Elite simplesmente por ter vidro temperado, depois que você muda pro vidro jamais volta pro acrílico...

Mas te digo, quando comprei o meu Elite, não tinha tantas opções como agora, aquele Sharkoon TG5, que tem um tópico dedicado nessa mesma seção, está bem interessante!
 
Como ambas são removíveis, você poderia removê-las, ou então colocar outras coisas, como os periféricos da NZXT (controlador de LEDs ou o GRID+), pena que custam uma fortuna!

Ou a melhor opção seria investir em mais SSDs :mr2:
 


Os dois têm praticamente o mesmo tamanho, embora o 400c tenha mais "espaço" devido ao PSU cover ser desmontável/não cobrir toda parte de baixo, como também permitir mais fans, tanto na frente como em cima.

Então já vira questão de gosto, se você tá entre o s340 Elite e o 400c, eu iria pelo Elite simplesmente por ter vidro temperado, depois que você muda pro vidro jamais volta pro acrílico...

Mas te digo, quando comprei o meu Elite, não tinha tantas opções como agora, aquele Sharkoon TG5, que tem um tópico dedicado nessa mesma seção, está bem interessante!



Caraca men, que bacana esse Sharkoon TG5 e o preco ta maravilhoso, coçou a mao, o ruim que voce abriu mais uma opção de compra, vi que ele e bem espaçoso e cabe varios wc !!
Obrigado pela dica
 
Vou comprar o H700i quando sair, gostei muito, é como se fosse uma versão do S340 Elite turbinado.
 
Última edição:
Esse gabinete acompanha Fans frontais ou somente o traseiro ? Estou muito interessado neste modelo e quase comprando!
 
Alguém sabe me dizer se consigo instalar uma Asus Rampage IV Black Edition (eATX) nesse gabinete? No site diz que vai até ATX. Mas o meu atual, bit fenix ghost, também tinha apenas até ATX como placas suportadas e consegui instalar essa Asus eATX nele. Por isso, queria ter certeza antes de comprar.

Valeu.
 
Ultima atualização: Sai fonte EVGA 600b e entra Corsair RM750x.
Só para testar, peguei a GTX 970 do segundo PC e testei SLI rsrs, estou aguardando chegada da GTX 1080 MSI Gaming X.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20171028_112723-jpg
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20171028_110817-jpg
geIIiqM
Amigo, boa noite.

Eu tenho um S340 normal e estava pensando em fazer um mod pra usar um vidro na lateral ao invés da tampa padrão.

Se não for pedir demais você poderia tirar fotos da parte interna e externa com detalhe nos parafusos que dão suporte para o vidro lateral?

Vou entrar em contato com algumas vidraçarias aqui da região pra orçar quanto ficaria o vidro e queria ter uma ideia de como seria pra fazer a furação e que tipo de parafuso e rosca usar.

Abraços.
 
Galera tenho o Phanton 410,quero trocar pelo S340 ELITE,alguém sabe se o Kraken x60 cabe nele de boas?grato.
 
Pedrão, obrigado por responder, coisa linda essa obra de arte sua,alguns estão errando em chamar de PC.
 
Pessoal sera que devo aguardar a blackfriday pra conseguir um valor menor no s340 com vidro temperado? Modelo white.
 
Pedrão, obrigado por responder, coisa linda essa obra de arte sua,alguns estão errando em chamar de PC.
Por nada ;)
Haha...que isso, obrigado!
 
Pessoal sera que devo aguardar a blackfriday pra conseguir um valor menor no s340 com vidro temperado? Modelo white.
Vale sim, o máximo que pode acontecer é ele não entrar em promoção em lugar algum, como é um produto bem especifico/único, mas não tem nada que impeça do mesmo ganhar um descontão rsrs...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo