NZXT Tempest 410

Comprei um para mim recentemente no MegaMamute. Ainda estou montando o computador, irei comprando as peças conforme for juntando dinheiro. Por enquanto não tenho nem uma GPU

2014_02_19_20_12_58.jpg
 
Tá muito parado isso aqui!

Lista de proprietarios atualizada.
 
Cheguei! Comprei na megamamute, primeira build montada por mim, creio que ficou bom até! Adorei o gabinete :orly:
s941Mlm.jpg
 
Cheguei! Comprei na megamamute, primeira build montada por mim, creio que ficou bom até! Adorei o gabinete :orly:
http://i.imgur.com/s941Mlm.jpg

Ficou bonitão hein.
Aproveitando o ensejo, convido todos os proprietários do tempest, a acompanhar meu projeto All Blue. Não é nada muito hardcore, mas com certeza já ta sendo suficiente pra dar outra cara pro gabinete.

Abraço.
 
Já estou acompanhando o tópico! Logo eu comprarei o meu e entrarei na lista de donos rs...
 
Cheguei! Comprei na megamamute, primeira build montada por mim, creio que ficou bom até! Adorei o gabinete :orly:
http://i.imgur.com/s941Mlm.jpg

Vou adicioná-lo a primeira pg.

Ficou bonitão hein.
Aproveitando o ensejo, convido todos os proprietários do tempest, a acompanhar meu projeto All Blue. Não é nada muito hardcore, mas com certeza já ta sendo suficiente pra dar outra cara pro gabinete.

Abraço.

Vou dar uma olhada.




O meu, parou de funcionar o cooler frontal no slot de baixo, ai coloquei no de cima e funcionou, parou do nada, o que sera hein? Da ultima vez removi a frente dele, talvez ficou mau encaixado algum cabo
 
Os fans frontas eu vi que tem um sistema diferente de encaixe, tem como substituir os fans frontais por um aerocool shark por exemplo?
 
Os fans frontas eu vi que tem um sistema diferente de encaixe, tem como substituir os fans frontais por um aerocool shark por exemplo?

Sim, se não me engano, ele aceita fan com ate 4 pinos.
 
Dando uma olhada aqui, bastante gente tem comprado ele, isso é bom...

Quando minha vga voltar do RMA eu tiro umas fotos e boto aqui.

Queria pedir tbm pro povo q tem ele, tirar mais fotos dele por fora, o interior e o cantinho onde ele fica tbm, é tudo um conjunto u.u
 
Estou triste...

Um amigo foi carregar o meu pc e por eu nao ter avisado ele pegou na tela do rad...

Agora quebrou as travas dele e fica solto. ( se eu deixar no lugar nem da pra perceber)

:okay::okay::okay::okay:
 
Estou triste...

Um amigo foi carregar o meu pc e por eu nao ter avisado ele pegou na tela do rad...

Agora quebrou as travas dele e fica solto. ( se eu deixar no lugar nem da pra perceber)

:okay::okay::okay::okay:

Vamos afogar nossas mágoas aqui, ainda esperando minha VGA voltar do rma q ta demorando 1 mês pra poder tirar umas fotos dele e botar aqui.

Enquanto isso, to pensando em usar as laterais do gabinete velho pra fazer um cover pra fonte apokspoakspoakspoaskpoa

Acham q ficaria bom ? Tipo, uso 3 HDs, boto eles nas ultimas baias (sem o cooler de baixo), aí eu faria um cover q cobrisse os hd tbm. Usa o msm material da chapa çlateral e na parte de cima desse cover, eu votava uma fan (a q eu teria q tirar da parte de baixo). O que acham ?

To entrando em depressão sem meus joguinhos T.T

Então hora de ser criativo e arrumar o q fazer oapkspoakspoakspoaksaksapo
 
Fiz um corte que havia prometido no meu gabinete...

Depois posto fotos, foi no porta-treco.
Infelizmente não tomeu o devido cuidado e marcou onde não devia (bateu o mandril da micro-retifica).

Achei o nivel de dificuldade facil, a unica observação é proteger bem. (só fiz isso depois de realizar algumas cagadas)
 
Bem sei que aki nao eh a area para isso, mais alguem sabe dizer qual a difenreça entre o tempest 410 e tempest 210?
 
Mod - Abertura da tampa superior.

Original:

m1xj4Enl.jpg


Depois:

bbV4ieql.jpg


Mais imagens:

UxCTr0Tl.jpg

j1sJeVbl.jpg

v3nUnxAl.jpg

x3HK0lXl.jpg

66rlmxyl.jpg

kioGbb2l.jpg

ZO8kVkgl.jpg

OE46LVdl.jpg

wxU3OpQl.jpg

e7dCek8l.jpg

kqkoY9ll.jpg

2oAhhIol.jpg

c5ZDHpfl.jpg

uPATBVPl.jpg

L5dUGasl.jpg

sxd0vqIl.jpg

E2knuH1l.jpg

bbV4ieql.jpg

Gostei do resultado, apenas faltou mais cuidado. Fiz no meu trabalho e com pressa...

Por falta de cuidado teve algumas marcas q eu gostaria que não tivesse ficado, estão circuladas nas imagens =/
 
Boa Tarde a todos do Tópico.. estou em vias de comprar esse gabinete e gostaria de saber se o espaço dele é muito maior que o NZXT m59 meu atual. Procurei mas não achei comparações entre eles. Acham que compensa essa minha troca? pois pretendo colocar watercooler no futuro e crossfire Abraço!
 
Boa Tarde a todos do Tópico.. estou em vias de comprar esse gabinete e gostaria de saber se o espaço dele é muito maior que o NZXT m59 meu atual. Procurei mas não achei comparações entre eles. Acham que compensa essa minha troca? pois pretendo colocar watercooler no futuro e crossfire Abraço!

amigo, ele é um pouco maior, vc vai ganhar mais na altura.. segue as medidas pra vc ter noção!

M59 : 190mm(W) X 449mm(H) X 508mm(D)
410 : 215mm(W) x 481mm(H) X 496mm(D)

uns 4 centimetros a mais na altura..

se for colocar um wc no crossfire tb, aconselho pegar ele ou até um maior..
compensa trocar sim, se tiver com grana sobrando!
 
amigo, ele é um pouco maior, vc vai ganhar mais na altura.. segue as medidas pra vc ter noção!

M59 : 190mm(W) X 449mm(H) X 508mm(D)
410 : 215mm(W) x 481mm(H) X 496mm(D)

uns 4 centimetros a mais na altura..

se for colocar um wc no crossfire tb, aconselho pegar ele ou até um maior..
compensa trocar sim, se tiver com grana sobrando!


Meu medo é que to achando que o m59 não tem espaço para uma placa de vídeo como a R9 280x por exemplo. e o preço do tempest pelo megamamute ta muito atrativo kk. Pq meu gabinete está novo comprei faz pouco mais de um ano =/
 
Nenhum projeto novo??
 
Estou pensando em começar a comprar alguns itens pra montar um WC da China... :hmm:
 
Salve salve rapaziada, passando aqui fiquei de olho nesse tópico! Enfim, vamos lá com o papo, vi que está quase um mês sem atualizações de projetos com esse gabinete...

Então, após muito tempo de pesquisa buscando um gabinete bom de até R$250 que me satisfizesse em todos os requisitos até por que sou bem exigente: bom espaço para cable-management, suporte de futuros upgrades como SLI, H100i e etc; além de ter aqueles negócios pra segurar o HD(esqueci o nome); finalmente cheguei no TEMPEST 410, preço ótimo, saiu por R$228 no ********************.

Adquiri um Seidon 120V por lá e ele já chegou porém o gabinete não, como eu escolhi PAC e hoje é feriado deverei receber o produto apenas na terça/quarta feira.

Minha configuração é essa:

I3 2120 - Seidon 120V
6,00gb de ram - Antec 520W
GTX 660 - 2GB, 192bit

E futuramente pretendo adquirir um I5 3570k, uma fonte de pelo menos 850W e uma placa mãe que aceite SLI 8x/8x
Quando o gabinete chegar postarei fotos!

Quando ele chegar, irei juntar um dinheiro e adquirir 4 fans (2 de 120mm, 2 de 140mm) lateral e superior com led azul;
E as duas fans brancas que vierem nele ficarão na parte da frente.

A proposito, estarei migrando de um THERMALTAKE V4 BLACK EDITION para TEMPEST 410.

Abraços! Até mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo