• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O melhor celular da geração atual

S0urcer

Well-Known Member
Registrado
Olá, gostaria de saber qual é o melhor celular atualmente, em relação a durabilidade, uma boa câmera, processamento, etc;
Não importa o preço, eu estava pensando no Iphone 5s, lembrando que posso esperar cerca de um a dois meses, o Iphone 6 lançará neste período?
 
Hoje tem o g3, s5, novo moto X
Espera dia 9 de setembro pra ver o novo iphone, aí decide
 
eu curto o Android....e hoje o que tem disponível no Brasil o LG G3, na minha opniao é o melhor aparelho, tela 5.5 Quad HD, Snapdragon 801 no processador que é um monstro em desempenho...compraria a versão com 3GB Ram e 32 Rom.
 
Falando em Android, o Samsung Galaxy S5 é o que tem o melhor conjunto. E ainda se sobressai com sua tela maravilhosa.

LG G3 é o pior de todos, não tem um aspecto em que se sobressai (só no design) e ainda fica bem abaixo dos concorrentes em vários outros pontos (na tela e bateria principalmente).

Sony Z2 tem lá seus problemas, como super aquecimento e fotos em ambientes noturnos, além das bordas que fazem o celular parecer um tablet de 7 polegadas, a tela também não é lá grandes coisas mas ainda fica acima do G3.
 
Meu aniversário é agora em outubro, e nunca ganho muitos presentes ou algo do tipo, é porque eu não peço mesmo e caso eu ganhe eu nem uso, deixo no quarto da minha mãe ou dou pra um colega, e então, minha mãe e minha avó iriam colaborar para comprar algo na faixa de R$ 2000, caso fosse um computador poderia ser um pouco mais até porque elas iriam utilizar, mas o celular é de uso próprio, então, creio que deveria ser no máximo esgotando R$2000, poderiam dar mais sugestões?
 
Tem o Nexus 6, que está prestes a ser lançado, vale a pena aguardar pra conferir!
 
iphone 6 vai sair dia 9, e nexus 6 vai lançar logo, lg g3 não é lá essas coisa não...
 
Custo benefício é o novo Moto X, 1500 reais e tem hardware (processador e GPU) igual do S5/G3. Com a diferença vc pode comprar um Moto 360.
 
Estou em dúvida entre o Iphone 5s, Galaxy S5 e o Xperia Z2 e outros em geral, eu queria algo que tenha um valor estético considerável e que muitas pessoas tenham, para facilitar troca de cases e etc.
 
Estou em dúvida entre o Iphone 5s, Galaxy S5 e o Xperia Z2 e outros em geral, eu queria algo que tenha um valor estético considerável e que muitas pessoas tenham, para facilitar troca de cases e etc.
Nesse caso acho que as mellhor opção seria o iPhone, e em seguida o S5.
 
Blackberry: Z30
Android: HTC One M8
IOS: Iphone 5S
Windows Phone: Lumia 1520/L930
 
Rapaz, ja tive todos os smarts da atual geraçāo: HTC M8, Galaxy S5, Xperia Z2, Nexus 5, Iphone 5s, e agora estou com o LG G3, sinceramente todos tem suas qualidades e defeitos (acho isso ate uma característica pessoal em alguns aspectos), mas pra mim o G3 esta sendo o melhor ate agora, a LG soube unir muita coisa boa e util neste aparelho, embora alguns usuarios condenem sua tela e bateria, acho o smartphone espetacular (dura mais bateria que o iphone 5s e o nexus 5 e da tela nāo tenho nada a queixar, é repetacular!!). Lembrando qualquer um destes que vc comprar vai te atender muito bem (lembrando o S5 e o que tem pior software)
 
não existe melhor celular do mercado.... existe melhor celular p/ vc, aquele que tem características que mais te agrada. Eu, por exemplo, não gosto de Android, embora ache o HTC M8 e o LG G3 muito bonitos (e design é algo que eu valorizo muito em um smart). Eu adoro o iOS. Gosto da facilidade, da interface, da suavidade do sistema, da atenção da Apple as atualizações do sistema, de como um idevice se "entende" com meus macs, como eu passo um vídeo do youtube ou um joguinho mesmo de forma muito simples e fácil para a TV com uma Apple TV e por aí vai, sem me preocupar muito, sem ter que ficar fuçando etc... Por isso eu não troco o iphone por nenhum Android cheio de specs, de um fabricante que eu não tenho a menor confiança em questão de suporte e "apoio" não só ao aparelho como para o software.

Portanto, minha recomendação é p/ o iphone.... principalmente se vc pretende comprar mais coisas da Apple (macs, apple tv, ipads etc..)
 
Concordo totalmente com os 2 últimos posts.
Recomendo dar uma olhada em reviews e no tópico dedicado de cada aparelho.
Abraço
 
]2014 e ainda tem gente que acha q iphone é top,lamentável!

vai de note4 ,g3 ou z2
Brother onde foi que eu falei que o iphone é top? Simplesmente pelo fato do cara gostar de cases/capas acho que é uma das melhores opções, ja que o iphones e galaxys da vida são os celulares que você mais ve por ai...
 
Depende. Você liga só para configurações?

Pra mim, o melhor é o moto X antigo. Tela do tamanho ideal, configurações não tão fortes mas que dão conta do recado e ainda fazem a bateria durar bastante. E tudo isso por um preço muito, ainda mais agora que saiu o novo.
 
Brother onde foi que eu falei que o iphone é top? Simplesmente pelo fato do cara gostar de cases/capas acho que é uma das melhores opções, ja que o iphones e galaxys da vida são os celulares que você mais ve por ai...

Tem gente que tem tanto prazer em criticar, que nem lê o contexto direito. Já vê a brecha e começa a falar abobrinha.

Ia comentar a mesma coisa que vc falou, mas vc foi mais rápido. Hahaha
 
Celular é do gosto e uso de cada um...já tive um Lumia 1020 (super câmera - a melhor de todas), S4 (atendia minhas necessidades)....hj tenho um S5 e para o meu uso estou satisfeito, minha esposa tem um Xperia Z2 e tá de boa...não existe o melhor de todos...cada um tem seus pontos fortes e fracos.


abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo