O melhor celular da geração atual

Eu tenho o lumia 925 e adoro ele peguei a poucos dias mas serei obrigado a pegar o lumia 930,construção top acabamento top,câmera que deixa os concorrentes para traz eu usei por 1,semana um s5 de um aluno meu ate fiz o teste na agua o aparelho e top mas EU não gosto do Android e aquele acabamento do S5 eu não curto. Poderia ser melhor pelo preço mas e um celular foda,não sei por que falam tanta abobrinha dele,e detalhe na uma semana que ficou comigo joguei muito o real Racing 3 e fiz muitas coisas e o celular numa travou.....

Mas eu prefiro meu Windows Phone

Abraços
 
Eu pegaria um Moto X dos novos, mas esperaria baixar um pouco o valor e também ver o quesito da bateria

"Melhor" celular é muito genérico, eu escolho custo x benefício, vai do que você precisa, se for performance, seria o Xiaomi M4 hehehe.
 
GSM Arena tá atrasado dessa vez. Ainda não saiu review do novo Moto X. :(

Eu não considero, até pq raramente compro algo parcelado. E não sei que parte de que sim, sempre aparece em promos você não entendeu.

De qualquer forma, já está na faixa de preço que eu falei (R$ 1200)

Blz cara... Porque vc paga tudo a vista, é isso que deve ser considerado. Sempre aparece promoções no seu mundo. Boa sorte na sua realidade paralela.
 
essas discussões que misturam preço com o aparelho em si (suas qualidades, características) fazem muito pouco sentido...

Eu posso dizer que pelo preço X posso pegar o telefone A que tem specs Y ou o telefone B com specs Y+1. OK, é um fato. Mas o sujeito se importa só com as specs que vc pode comparar objetivamente?
Existem muitas outras coisas, algumas até bem citadas como design, sistema, design/interface do sistema, câmera, "pegada", "ecossistema" (o autor do tópico, por exemplo, mencionou facilidade em arrumar / trocar cases, capas). Qual o valor que cada um desses componentes tem para cada consumidor?

pessoal tava acostumado a discutir dessa maneira em um contexto de montagem de pcs/hardware de pc, onde na maioria das vezes a única coisa que importa é se o clock é mais alto, latência mais baixa, se a placa de vídeo faz mais fps etc.. e o sistema era meio "padrão", igual para todo mundo (Windows) e trouxe isso p/ celular..... mas são 2 coisas completamente diferentes.
 
Pessoal, quais marcas dão garantia para celulares comprados nos EUA? Só Apple?
 
Se você quiser um celular por volta dos R$1000, Nexus 5 é a escolha certa.

Se você pode pagar um pouco a mais, Novo Moto X ou LG G3.
 
Nexus 5 aqui, e só troco pelo próximo Nexus.

G3, S5 e Novo Moto X podem ter hardware melhor, mas a experiência do Android stock é maior do que hardware, para mim.
Não, o Android do Moto X não é tão "stock". Tem bloatware e não é atualizado tão rapidamente quanto o do Nexus.

iPhone acho que nem preciso comentar. O aparelho é bom, mas não há qualquer coisa que justifique a fortuna que pedem nele, logo acaba sendo pouco benefício para muito dinheiro.
 
GSM Arena tá atrasado dessa vez. Ainda não saiu review do novo Moto X. :(



Blz cara... Porque vc paga tudo a vista, é isso que deve ser considerado. Sempre aparece promoções no seu mundo. Boa sorte na sua realidade paralela.

Só essa semana eu recebi uns 4 ou 5 emails informando promoção desses aparelhos.

Mas beleza, você que compra tudo parcelado é o que deve vê ser levado em consideração. Aproveita e pede pra fechar o FOR SALE, pois CxB só serve pra compras parcelado.

Boa sorte na sua realidade paralela. Abs.
 
Esse é o verdadeiro tópico infinito

1spyds.jpg
 
Eu tenho o lumia 925 e adoro ele peguei a poucos dias mas serei obrigado a pegar o lumia 930,construção top acabamento top,câmera que deixa os concorrentes para traz eu usei por 1,semana um s5 de um aluno meu ate fiz o teste na agua o aparelho e top mas EU não gosto do Android e aquele acabamento do S5 eu não curto. Poderia ser melhor pelo preço mas e um celular foda,não sei por que falam tanta abobrinha dele,e detalhe na uma semana que ficou comigo joguei muito o real Racing 3 e fiz muitas coisas e o celular numa travou.....

Mas eu prefiro meu Windows Phone

Abraços

O quem e afastou de comprar um 930 foi o preço de 1900 reais, para eu ele não vale tudo isso, eu tinha um 820 e em comparação a única coisa que ele tinha melhor era o hardware e a câmera, pelo menos eu não vi nenhuma função que me fizesse optar pelo o 930, alias ele tem menos funções ainda, se não me engano ele não tem o glance.. Enfim agora eu não me lembro, fora o preço para revender ele depois, eu pagaria 1900 agora e talvez ano que vem já iria revender por 500 reais e mais outra, o WP é muito leve, não acho necessário tanto hardware assim, pelo menos em minhas mãos meu 820 era um avião.
 
Pessoal, quais marcas dão garantia para celulares comprados nos EUA? Só Apple?

nessa geração nem a Apple dá.... o modelo de 5c/5s vendido nos EUA não é o homologado pela Anatel (o modelo brasileiro é o vendido na Europa), logo se vc comprar um modelo americano não terá garantia (já o europeu aim)
 
O quem e afastou de comprar um 930 foi o preço de 1900 reais, para eu ele não vale tudo isso, eu tinha um 820 e em comparação a única coisa que ele tinha melhor era o hardware e a câmera, pelo menos eu não vi nenhuma função que me fizesse optar pelo o 930, alias ele tem menos funções ainda, se não me engano ele não tem o glance.. Enfim agora eu não me lembro, fora o preço para revender ele depois, eu pagaria 1900 agora e talvez ano que vem já iria revender por 500 reais e mais outra, o WP é muito leve, não acho necessário tanto hardware assim, pelo menos em minhas mãos meu 820 era um avião.

ele roda jogos com um desempenho muito melhor,tem uma camera pureview que o L820 não tem nem estou falando de MP to falando do pureview mesmo, a tela não tem o glance mas é so isso de contra mesmo,tem uma bateria muito boa,snap 800 que carrega 75% mais rapido e economiza energia ainda e ele filma em 4K enfim eu vou partir do L925 para ele e para mim creio que vá compensar
 
O melhor celular é o que eu tenho porquê é ele que eu tenho e é obvio que o meu gosto e a minha opinião é melhor que a dos outros
 
Depois de quase 2 anos com um Razr i guerreiro, que me impressionou com a agilidade de um Android "quase" puro mas que tinha suas falhas (incompatibilidade com alguns apps, pouca memoria interna apesar de expansivel, qualidade de audio mediana) tive a feliz oportunidade de trazer um HTC M8 asiático (snapdragon 2.5ghz) dos EUA.

Só digo uma coisa, baita equipamento!
Construção top de linha. UI Sense 6 é fluida e simplista (alguns detalhes do Android L me parecem que foram copiadas do Sense). Lag? Ainda não consegui fazer o cel lagar nenhuma vez. Nem vou comentar do audio pq aí é covardia. Chega a ser engraçado ver a galera com seus Iphones e Galaxys fazendo "copinho" com mão ao mostrar videos no Youtube/Whatsapp.

Uma pena a HTC não ter mais suporte no Brasil.
 
Blackberry: Z30
Android: HTC One M8
IOS: Iphone 5S
Windows Phone: Lumia 1520/L930

Assino embaixo....

Se você quer tela grande, vá de 1520, se curtir o iOS, vá de iPhone. Se quiser um celular com excelente câmera e áudio, vá de Lumia 930

Só não vá de Android, IMHO
 
Oi Gente, tudo bem?
Estamos fazendo uma pesquisa para identificar os fatores que influenciam no momento da compra de um Smartphone, o que realmente importa na hora da compra. A pesquisa é rápida, apenas com alternativas testes. A resposta de vocês vai ajudar muito!
É so acessar aqui!!!
Muito obrigada!!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo