• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] O Papo é Terror - filmes, livros, fotos etc


Estava nem sabendo que estava tão perto o lançamento. Haha

Até.
 

Estava nem sabendo que estava tão perto o lançamento. Haha

Até.

a última temporada que vi de AHS foi a 9ª, aquela 1984

essa é a 12ª? achei q foi se perdendo... tem temporadas surreais de boas, como a 2ª (pra mim é a melhor)
a do circo tbm, do hotel.... mas depois começou a ficar beeeeem viajada
 


pelo título, achei q fosse colheita maldita... mas vi que não era depois que descobri, sem querer, q vão lançar esse ano um reboot :haha:

 
a última temporada que vi de AHS foi a 9ª, aquela 1984

essa é a 12ª? achei q foi se perdendo... tem temporadas surreais de boas, como a 2ª (pra mim é a melhor)
a do circo tbm, do hotel.... mas depois começou a ficar beeeeem viajada
Perdeu muita coisa não. Achei legalzinhas, boa fotografia, boas cenas, mas nada comparada a algumas temporadas.

Vou assistir essa nova sem muitas expectativas.

Estou com mais expectativas para nova obra do Mike na Netflix do que AHS, apesar dele ter falhado em A Missa da Noite, mas foi show Residence Hills, foi legalzim Mansão Bly, foi show Clube da meia noite...

Até.
 
TALK TO ME

assisti no fds, apesar do filme começar com adolescentes fazendo adolescentices, é um filme bem pesado! no geral, curti bastante, não é o melhor filme de terror de todos os tempos como estão dizendo por aí, mas tem seu encanto!!! ficou umas pontas soltas (que não fazem diferença nenhuma no enredo PRINCIPAL) mas td bem, ainda assim, recomendo!!!!!!
 

Que trailer bom!

Até.


 
"Ninguém vai te Salvar" estreou no Star+, e lembrei que vi o trailer aqui primeiro. Bom, eu já assisti e gostei DEMAIS do filme. Até escrevi uma humilde resenha, pra quem tiver interesse, aqui minha opinião completa.

Mas mano, que filme bom. Surpreendeu muito. Toda a questão dele ser basicamente um "filme mudo" encaixou perfeitamente com tudo ali.
 
Ninguém vai te Salvar

Achei legal que já começa com tudo, aparecem os ETs mesmo no começo e talz.... filme inteiro sem diálogo, só com barulhos fez deixar ainda mais tenso...
Porém, não sei, achei q fosse mais pro "suspense", assim como em Sinais... e até a metade do filme é bem isso mesmo....... depois vai se tornando meio drama....

gostei, mas esperava outra coisa.....
gostei de um jeito diferente :haha:
 
Ninguém vai te Salvar

Achei legal que já começa com tudo, aparecem os ETs mesmo no começo e talz.... filme inteiro sem diálogo, só com barulhos fez deixar ainda mais tenso...
Porém, não sei, achei q fosse mais pro "suspense", assim como em Sinais... e até a metade do filme é bem isso mesmo....... depois vai se tornando meio drama....

gostei, mas esperava outra coisa.....
gostei de um jeito diferente :haha:

Bem isso, no final vira outra coisa, não gostei do fim.
 
Última edição:
Assisti aquela série da Netflix, "eu vi". Meu irmão, que bosta. O negócio começa com "o relato que se segue é uma história real".
O segundo episódio da primeira temporada é claramente um caso de crime, acobertando um serial killer e uma pessoa que teoricamente teria ajudado a matar centenas de pessoas e os cara vai fazer depoimento pra Netflix?
 
O segundo episódio da primeira temporada é claramente um caso de crime, acobertando um serial killer e uma pessoa que teoricamente teria ajudado a matar centenas de pessoas e os cara vai fazer depoimento pra Netflix?
detalhe melhor, como é??
 

Gostei da análise dessa mina aqui

 
detalhe melhor, como é??
Vamo lá:
Três pessoas contam essa história, Cindy, Brenda e o Zé, filho de Cindy (nomes fictícios).
Brenda e Cindy moravam com seus pais em uma casa no interior de NY. Aquelas casas grandes de madeira, dentro de uma floresta, onde o próximo vizinho fica a pelo menos um quilômetro de distância.

Vez ou outra, o pai das irmãs ia de caminhonete para a cidade. Ele sempre voltava com o que ele chamava de "desgarrados" - pessoas que diziam estar sozinhas sozinhas na cidade, nada incomum para NY.

Ele trazia essas pessoas para casa, embriagava elas, levava essas pessoas para o porão, torturava e matava essas pessoas. Tudo isso com a ajuda da esposa, que estava convencida de que o marido fazia rituais satânicos na floresta, certa de que ele estava possuído pelo diabo.

Aqui começa a palhaçada: Brenda, já adolescente, fugiu e nunca mais voltou. Cindy encontrou um rapaz, saiu da casa, se casou, teve um filho (Zé). Ainda assim, ela visitava os pais. Zé conta que o avô o forçava a matar animais e à limpá-los. Alertava o neto para que nunca chegasse perto dos poços da propriedade e confessava alguns dos crimes que ainda cometia.

Anos depois, a mãe das irmãs liga para Cindy dizendo que o velho havia morrido. Chegando lá, a mulher confessou ter matado o marido asfixiado com o travesseiro. Segundo ela, a casa a obrigou.

A velha foi morar com a filha, Cindy. A casa ficou para o Zé, já adulto, que logo se mudou, sozinho.

No processo de mudança, no porão, ele achou vários e vários "troféus". Pertences de possíveis vítimas, centenas delas. Zé jogou tudo fora, limpou a casa, e começou a viver nela, mas logo passou a escutar passos, vozes, batidas e manifestações físicas de alguma coisa.

No fim, Brenda diz que o correto é queimar a casa.
Cindy diz que queimar a casa não adianta nada, porque "o mal" vai estar lá para sempre e Zé, o assombrado e talvez o maior interessado, não diz nada.

Ninguém falou sobre chamar a polícia pra tentar identificar os corpos das "centenas" de pessoas que o velho matou. O Zé jogou possíveis provas no lixo. Cindy encobriu os pais por décadas e no fim os animais vão pra um streaming contar tudo isso


--

Em tempo, eu terminei de ver o ultimo episódio da série (S3), e um cara vomitou cobras em uma capela de uma das maiores faculdades dos EUA (Yale). Aconteceu pra caralho, Netflix kkk
As histórias são legais e tal, bem encenadas, mas tem que ver pensando "isso é o que a pessoa ta dizendo", porque real aquilo não é
 


perdemo-messi.gif
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo