O primeiro "Overclocking Club" do Brasil ( :)

rbuass

know-it-all Member
Registrado
O primeiro "Overclocking Club" do Brasil :)

Bom pessoal...
A maioria dos users do fórum, ou pelo menos os que participam mais ativamente desta sessão me conhecem, e venho aqui neste post fazer um convite.
Já é conhecido de muita gente o "Curso de Overclocking" e as "Jam Sessions" que faço, e aproveitando esse "gancho" que implementamos com total pioneirismo no Brasil, estou convidando os usuários "malucos" como eu a integrar o primeiro "Overclocking Club" do Brasil.
Venho já ha bastante tempo, procurando trazer e divulgar a arte do overclocking e em especial da parte "extrema", ou seja, a mais técnica.
Acredito que, desta forma, poderemos nos reunir com mais frequência em lugares pré-estabelecidos e em comum acordo, para sessões e debates (e claro, sempre com muita diversão e informação).
Obviamente será mais fácil de participar quem estiver próximo (em São Paulo, Capital), mas serão sempre bem vindos participantes de quaisquer lugares.
Vamos promover eventos e sessões, onde pretenderemos dividir as despesas e compartilhar conhecimentos, e desta forma, minimizar custos, integrar overclockers, maximizar conhecimentos e acima de tudo, aumentar o número de amigos.
Vamos criar um cadastro para nos mantermos informado das reuniões e sessões.
Conforme for entrando o pessoal, e acrescentando idéias, famos fazendo os updates.

Abraxxxxxxx
 
Última edição:
mto legal essa ideia. posso participar?

sei que moro a 900 km de sp, mas sempre que possivel tentarei viajar.

sei que estaria no clube mais pra aprender doque pra ensinar, mas pretendo absorver o maximo de conhecimento. se o assunto for da area da engenharia eletronica, consigo contribuir mais.,
 
Última edição:
To aqui também, é nóis que voa.
Pra mim ir pra Sampa fica complicado, mas acho que da pra fazer alguma doideira.
Pode contar comigo também, sou 100% noob, mas aqui só tem fera, espero aprender bastante com vocês.
Abraço !
 
To dentro. !!!!!
fiquei feliz com uma iniciativa dessas :)
parabens Ronaldo .
 
=jeremiaspc;1063904869
e o nome do clubinho? heuheuehu

uahuahauhau pode crer !!!!!
ja tem um nome ? vai ter votaçao ?
 
Última edição:
To dentro.

Overclock Masters Club, foi o que saiu agora em matéria de nome rsrsrs.
 
to dentro tambem,vou comecar a me organizar ,pra poder participar dos cursos,afinal de contas meu xeon aqui ta muito sossegado,rsrsr
 
nem preciso postar aqui pra confirmar minha participação ahahaah E seria bom criar uma conta no Google docs.. e colocar informaçoes la.. assim todos podem ver e acessar de onde estiver, claro com updates e etc
 
Vamos eligir um conselheiro :)
Preciso de alguém para controlar as fichas dos membros e ajudar com a organização.
A partir desse post, vamos escolher o nome do Team em votação (mesmo que ainda sejamos poucos, já há córum suficiente).
To pensando em um nome.
Terei uma apresentação de Overclocking Extremo patrocinado pela Gigabyte em outubro.
Seria bom já ter os membros lá (pelo menos os que puderem ir).
Queria muito ver uma galera brasileira detonando nos overs...
Já temos uma moral muito boa no exterior...com vários Top Overclockers a gente ia ser #1 ;)

P.S. podemos começar uma votação tb para a primeira reunião...
Muito Overclock Extremo...teoria e prática
Não é como o curso...imaginei que podemos em conjunto estipular e utilizar muitas plataformas de todos (diferentemente dos cursos, onde ensino Overclock Extremo, mas acabo usando 100% das minhas coisas, e tenho que cuidar de tudo (nitro, dry ice, alugué, limpeza, alimentação, etc).
Continuarei dando os Cursos e fazendo as Jams, mas a idéia do Club de certa forma torna a prática mais acessível à todos.

Abraxxxxxx
 
ideias é o que nao falta. :)

Nome : CBO -- Clube Brasileiro de Overclock.
nome: xtreme Brasil
nome: xtreme overclock team brasil

na primeira reuniao é pra votar onde vai ser ou qual dia melhor /?
 
Please....cada um escolhe um nome só (melhor)...senão fica uma zona
depois a gente lista...
A primeira reunião...é "lugar + data"
A primeira recomendação vem de mim então.
Dia 16 ou dia 23 de outubro...
Local ... salão de festas do meu prédio (não tenho outro...se não tivesse um apartamento minúsculo, levaria mais de 4 pessoas nas jams...rsrsrs)...
Plataformas...vamos postar os equipos que vão ser utilizados... se depender de mim é 980X e i5 670 :) ...gosto de viver perigosamente
 
Pra quem não entende:eek: P#R%@:eek: nenhuma vale participar ?

Se puder eu vou:yes:
Não existe uma só pessoa no mundo que entenda de qualquer assunto sem ter tido seu começo...
Quem disse que vc não aprenderá mais rápido que todos e não será o melhor???
O potencial de cada um ... a dedicação ... o interesse ... é algo muito pessoal.
Claro que será bem vindo
Não só será bem vindo como espero que num futuro (mais breve possível) seja um grande Overclocker

Abraxxx
 
mto legal essa ideia. posso participar?

sei que moro a 900 km de sp, mas sempre que possivel tentarei viajar.

sei que estaria no clube mais pra aprender doque pra ensinar, mas pretendo absorver o maximo de conhecimento. se o assunto for da area da engenharia eletronica, consigo contribuir mais.,

Jeremiaspc...
O intuito, mais que aprender e ensinar, é ter um ambiente comum entre amigos de verdade que compartilham do gosto comum pelo Overclock (e isso sei que vc tem de sobra)...
É fazer grandes novos amigos ... aprender e ensinar o que pode ... passar horas de entretenimento e tensão (rsrsrs) ... e claro ... o lazer de um bate papo furado (que nunca deixa de acontecer) regrado de Pizzas e muita risada...
Contamos com sua presença sempre que puder, apesar dos 900 Km (pô cara...muda pra mais perto... :) )
 
Habilita o Boot On-Line na bios que eu faço over pelo LogmeIn Rbuass! ahuahauhauha Ir pra SP fica complicado..
 
Local ... salão de festas do meu prédio.
local padrao para os encontros :)

Plataformas...vamos postar os equipos que vão ser utilizados... se depender de mim é 980X e i5 670 :) ...gosto de viver perigosamente
kkkkkkkk sou bem mais humilde.. :) se desse gostaria de levar minha config am3. ja tenho pot ,isolaçao e etc..
como nao tenho mais nada alem disso , pra am3 seria legal se alguem levasse algum componente que queira ser testado algum x6 ou outra 5770 ou outra vga , melhores memos etc.. somando um conjunto bom.
 
Não preciso nem falar que estou dentro!!!!!!!!!:D:D:D

Estou disponivel para ajudar no que estiver ao meu alcance....:yes::yes::yes:

Se todos estiverem de acordo, me candidato a ser o conselheiro do time.
 
Não preciso nem falar que estou dentro!!!!!!!!!:D:D:D

Estou disponivel para ajudar no que estiver ao meu alcance....:yes::yes::yes:

Se todos estiverem de acordo, me candidato a ser o conselheiro do time.

Estou de acordo! :yes:

E to no clube também!
Vamos detonar :hooray:
 
Não preciso nem falar que estou dentro!!!!!!!!!:D:D:D

Estou disponivel para ajudar no que estiver ao meu alcance....:yes::yes::yes:

Se todos estiverem de acordo, me candidato a ser o conselheiro do time.

noq depender de mim ja é, jaimão é nota 10.

ma temos que tornar a parada bem ativa sabe, nao deixar morrer, trocar ideias, como dinho disse, criar uma especie de sala virtual que todos tenham acesso. tipow, qdo consegue um over legal ou uma parada que tu considere bem dificil, postar pra todos sem medo de mostrar o "segredinho", a galera incentivar um ao outro, falar : "po bicho falta x parada no seu over tenta ai que vai detona qq coisa me avisa" . é isso que o brasil precisa para ser o numero não só em numeros de overclock, mas tbm em participação, em jogo de equipe. e assim vai, postar as competições que estão acontecendo..... bora to cheio de fome heheh




nome: Top Overclock Team
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo