O primeiro "Overclocking Club" do Brasil ( :)

Opa! Tô dentro! E concordo com Jaime no conselho!
 
Opa, gosto de overclock, sei quase nada ehhee
Tb moro longe e nao devo ter como comparecer nos encontros.
Mas se puder gostaria de fazer parte do clube, e aprender mais com vcs.
 
Jaime...vc é o Conselheiro do Club...
Ficará a seu encargo muita coisa, como principalmente o cadastro do grupo.
Um questionário deverá ser enviado (eu já tenho um modelo pronto, que faziamos no início para o Team Adrenaline).
O nome deverá ser escolhido o mais rápido possível para darmos prosseguimento.
A data do primeiro evento também, deve ser marcada o mais breve possível..
Fala com a biba do Dinho pra criarmos uma sala...as reuniões devem ser marcadas aqui, mas os assuntos, poderiam ser discutidos em debate na sala :)
Vamo que vamo...
 
Eu quero participar tbm tenho muito a aprender e tal mas tenho boa vontade e se preciso ajudo de outras formas
Vlw
 
òtima iniciativa mais uma vêz , troca de idéias , informações e divulgação darão mais um grande passo para o overclock no Brasil ..
 
A iniciativa é muito bacana, trocando informações, maravilha.

Gostaria de participar, mas em São Paulo fica complicado pra poder ajudar,digo "meter a mão na massa" mesmo.

Abraço
 
Posso participar também ? Moro bem próximo de SP - Capital, porém sou leigo em overclock, não conheço quase nada, mas estou muito afim de conhecer essa área, e aprender com vcs. Tem problema em ser adolescente ? Tenho apenas 15 anos...
Parabéns pela iniciativa Ronaldo!
 
Última edição:
quero participar também, sou de SP Capital, tenho 2 equipamentos, 1 socket 939 e 1 775, porém o 775 não consegui fzr overclock pq a plaaca é um lixo.

Não entendo de overclock extremo e estou engatinhando no overclock normal, no ar mesmo.
Posso participar sem problemas?
Os encontros poderiam acontecer de semana após as 19hrs, seria legal.

sugestão de nome: BOT - Brasil Overclockers Team

Meu nome é Alessandro.
abraço galera.
 
Cadêeeeeeeeeeee o Jaimeeeeeeeee rsrsrsr
Pessoal .. não necessita ser bom de overclock para ser do Club...
Apenas necessita gostar e muito da arte (quem não entende ainda muito...pode ter que se considerar como "amor a primeira vista pela arte")
O BOT não deve ser aceito não por não ser um bom nome, mas por já ter tido algo desse nome antes (ou com muita semelhança)...
Solicito a alguma pessoa se candidatar junto com o Jaime para coordenar uma votação para o nome e para o primeiro evento...

Abraxxxxxxxx
 
To dentro desse clube do malandro... ehhee
Quero aprender mais a respeito do assunto.
+1
 
Acho que o ideal era selecionar 3 nomes e depois colocar em votação.
O Sistema de votação pode ser feito fia enquete e tals
TAEO HUAHUAHUAHUAH
"Team Adrenaline" Extreme Overclocking
Rbuass-Fabi
 
Com o ronaldo e o joe organizando esse time vai longe,so preciso saber certinho a data pra me organizar e ta de folga no dia.
 
Ah....quase ia esquecendo...
E pro cadastro tb...
recomendações para ficha cadastral (aceito sugestões de melhora)

Para ingresso no XXXXXX Club
Nome:
Idade:
Endereço:
Cidade:
Estado:
Telefones:
E-mail:
User Name Adrenaline:

Sobre seu conhecimento técnico em overclock:

( ) leigo
( ) iniciante
( ) médio
( ) bom
( ) expert


Apenas para quem respondeu médio, bom ou expert:

Quais sistemas de refrigeração já utilizou?

( ) aircooler
( ) watercooler
( ) phase change
( ) Dry ice
( ) LN2
( ) outros : especificar

Tem registro no HWBot?

( ) sim
( ) não

Participa de alguma equipe de Overclocking

( ) sim
( ) não

Sobre seu conhecimento em mods, softmods, biosmods e afins

( ) leigo
( ) iniciante
( ) médio
( ) bom
( ) expert

Sobre o seu nível de interesse em Overclock:

( ) pouco interesse (apenas quero ter alguma noção)
( ) médio interesse (gostaria de começar a me inteirar sobre o assunto pra saber mais)
( ) muito interesse (gosto bastante de overclock)
( ) extremamente interessado (gosto demais de overclock e queria bater recordes e tirar o máximo possível de todos os hardwares)


O que leva você a querer se inscrever no Club?

Tem interesse de participar do curso de overclocking e das Jam Sessions?

Tem disponibilidade de viagem para eventual curso ou evento promovido pelo Club?

( ) nunca
( ) eventualmente
( ) sempre que possível
( ) sempre


Observações:

Para o Club XXX
O objetivo é criar um Club de afinidade pela arte, e desta forma, trocar conhecimentos informação entre os membros, além de formar novos overclockers para rankear pontos para o Brasil.
Ainda e acima de tudo isso criar entre nós, um grande grupo de novos amigos.
Independente disso, sabemos que todos os que sabem muito, um dia já foram leigos , portanto não será tolerado nenhuma forma de desrespeito entre os membros por saber mais ou menos.

Infelizmente só podemos realizar os cursos e eventos em São Paulo (capital), mas podemos ajudar a organizar formas para quem for de outro lugar participar.
Daremos sempre preferência para realizá-los aos fins de semana e todas as despesas serão divididas entre os participantes (com excessão de eventual estadía em algum local, para quem necessitar).

As despesas previstas são:

Equipamento e isolação
Nitrogênio líquido e/ou Dry ice
Refeição
Aluguél do local
Filmagem e edição (por empresa profissional - em caso de comum acordo entre os participantes)

Os equipamentos utilizados:

As quais serão rateadas com os participantes para que não fique um valor muito alto

Todas as plataformas deverão ser de comum acordo utilizadas.

Overclockaremos até Ipad e celular se deixar na nossa mão ;)

Rbuass/Fabi

Acredito estar dando um primeiro passo...ajudaêeeeeeeeeeeeeeê galera...
Se tiverem melhoras... serão bem vindas
 
Última edição:
fica complicado eu viajar, sou menor de idade, moro longe de SP(interior de minas)...
mas de qualquer forma, quero participar, nem que seja pela internet mesmo conversando com os membros.

Talvez poderiamos fazer um encontro na campus party, eu pretendo ir :thumbs_up
 
Última edição:
nada a acrescentar na ficha de inscriçao, ta muito boa assim. !!!!!
Alguem mais tem algum nome legal ???
 
Também topo participar na condição de aprendiz, uma vez que meu conhecimento é quase nulo no assunto. Mesmo sendo de outra cidade, é possível fazer conferências fora de São Paulo, isso se o club atingir uma quantidade significativa de membros, como exemplo... podiamos fazer um conferência aqui na minha cidade, com particpantes da cidade e regiões próximas, tem muitas pessoas ligas no assunto por aqui, neste caso precisariamos de um palestrante, aí fariamos promoções, rifas, arrecadações ou sei lá mais o que para rachar as despesas com viagem e estadia do palestrante (no caso o amigo Rbuass), tem também a idéia de tentar parcerias com empresas de hardware na intenção de fornecer algum tipo de apoio ou até material na realização das conferências em troca de divulgação (por aqui posso tentar com umas lojas de hardware da cidade).
 
Com certeza...
Idéias como essa serão bem vindas...e quem sabe...marcamos um dia um encontro num local tipo um "Hotel Fazenda" ... não muito caro, .. onde ficaríamos um fim de semana em galera "internados" fazendo Over...
Passo a passo vamos melhorando as coisas...
O primeiro...a criação...os membros...
O segundo...o primeiro evento de inauguração...
E por aí ...
;)
 
Jaime...vc é o Conselheiro do Club...
Ficará a seu encargo muita coisa, como principalmente o cadastro do grupo.
Um questionário deverá ser enviado (eu já tenho um modelo pronto, que faziamos no início para o Team Adrenaline).
O nome deverá ser escolhido o mais rápido possível para darmos prosseguimento.
A data do primeiro evento também, deve ser marcada o mais breve possível..
Fala com a biba do Dinho pra criarmos uma sala...as reuniões devem ser marcadas aqui, mas os assuntos, poderiam ser discutidos em debate na sala :)
Vamo que vamo...

Cadêeeeeeeeeeee o Jaimeeeeeeeee rsrsrsr
Pessoal .. não necessita ser bom de overclock para ser do Club...
Apenas necessita gostar e muito da arte (quem não entende ainda muito...pode ter que se considerar como "amor a primeira vista pela arte")
O BOT não deve ser aceito não por não ser um bom nome, mas por já ter tido algo desse nome antes (ou com muita semelhança)...
Solicito a alguma pessoa se candidatar junto com o Jaime para coordenar uma votação para o nome e para o primeiro evento...

Abraxxxxxxxx

Ah....quase ia esquecendo...
E pro cadastro tb...
recomendações para ficha cadastral (aceito sugestões de melhora)

Para ingresso no XXXXXX Club
Nome:
Idade:
Endereço:
Cidade:
Estado:
Telefones:
E-mail:
User Name Adrenaline:

Sobre seu conhecimento técnico em overclock:

( ) leigo
( ) iniciante
( ) médio
( ) bom
( ) expert


Apenas para quem respondeu médio, bom ou expert:

Quais sistemas de refrigeração já utilizou?

( ) aircooler
( ) watercooler
( ) phase change
( ) Dry ice
( ) LN2
( ) outros : especificar

Tem registro no HWBot?

( ) sim
( ) não

Participa de alguma equipe de Overclocking

( ) sim
( ) não

Sobre seu conhecimento em mods, softmods, biosmods e afins

( ) leigo
( ) iniciante
( ) médio
( ) bom
( ) expert

Sobre o seu nível de interesse em Overclock:

( ) pouco interesse (apenas quero ter alguma noção)
( ) médio interesse (gostaria de começar a me inteirar sobre o assunto pra saber mais)
( ) muito interesse (gosto bastante de overclock)
( ) extremamente interessado (gosto demais de overclock e queria bater recordes e tirar o máximo possível de todos os hardwares)


O que leva você a querer se inscrever no Club?

Tem interesse de participar do curso de overclocking e das Jam Sessions?

Tem disponibilidade de viagem para eventual curso ou evento promovido pelo Club?

( ) nunca
( ) eventualmente
( ) sempre que possível
( ) sempre


Observações:

Para o Club XXX
O objetivo é criar um Club de afinidade pela arte, e desta forma, trocar conhecimentos informação entre os membros, além de formar novos overclockers para rankear pontos para o Brasil.
Ainda e acima de tudo isso criar entre nós, um grande grupo de novos amigos.
Independente disso, sabemos que todos os que sabem muito, um dia já foram leigos , portanto não será tolerado nenhuma forma de desrespeito entre os membros por saber mais ou menos.

Infelizmente só podemos realizar os cursos e eventos em São Paulo (capital), mas podemos ajudar a organizar formas para quem for de outro lugar participar.
Daremos sempre preferência para realizá-los aos fins de semana e todas as despesas serão divididas entre os participantes (com excessão de eventual estadía em algum local, para quem necessitar).

As despesas previstas são:

Equipamento e isolação
Nitrogênio líquido e/ou Dry ice
Refeição
Aluguél do local
Filmagem e edição (por empresa profissional - em caso de comum acordo entre os participantes)

Os equipamentos utilizados:

As quais serão rateadas com os participantes para que não fique um valor muito alto

Todas as plataformas deverão ser de comum acordo utilizadas.

Overclockaremos até Ipad e celular se deixar na nossa mão ;)

Rbuass/Fabi

Acredito estar dando um primeiro passo...ajudaêeeeeeeeeeeeeeê galera...
Se tiverem melhoras... serão bem vindas

Apareci!!!!!! Apareceu muito trabalho essa semana, por isso sumi.....Fazia tempo que não acontecia isso!!!!!:D:D:D:D

Vou criar uma conta de email só para receber os cadastros. Tenho um dominio disponivel (overmonthly.com), posso usa-lo se for necessario. Até o final do dia falo com o Dinho e coloco o email para contato. A ficha cadastral está otima, se alguem tiver sugestões, são bem vindas.

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:
 
Jaime, se precisar de ajuda com qualquer coisa eh soh falar.
 
Minha sugestão de nome:

I3rOT = Brazil Overclock Team

(isso mesmo I (letra) + número três pra formar o BR)
 
Tenho interesse, mas não sei se poderei participar dos eventos, mas acredito que o pessoal que participar pode dar uma força aos que não puderem ir com vídeos e resumos das jam sessions e aulas também.

[ ]s

OBS: Esse negócio de over extremo manda a adrenalina lá pra cima!:yes:
 
e ai a ficha ta pronta ? sera essa mesma ? ja pode enviar o cadastro ?
 
Tenho interesse em participar da conselho do club.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo