• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O q significa o Latency = Interleaved??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pnbjunior

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, eu mudei minha net de 1mb pra 4 mb e eu tava usando o modem DLink 500B Generation II e qdo eu configurei o modem 500B o Latency aparecia Fast... agora tive q devolver o modem 500B e voltei a usar o meu modem antigo DSLink 220E, então entrei na página do modem e o Latency aparece Interleaved ao invés de Fast... o q significa isso??

Dei umas pesquisadas e li q o Fast é melhor... e tem outra coisa, os downloads grandes de 700MB cortam e param de baixar antes de chegar na metade, por exemplo, já tentei baixar um arquivo de 990MB 3 vezes e sempre para o download em torno de 100MB.

Meu modem não é ADSL 2+... Resumindo: eu vou ter q trocar de modem mesmo, né??
 
Pessoal, eu mudei minha net de 1mb pra 4 mb e eu tava usando o modem DLink 500B Generation II e qdo eu configurei o modem 500B o Latency aparecia Fast... agora tive q devolver o modem 500B e voltei a usar o meu modem antigo DSLink 220E, então entrei na página do modem e o Latency aparece Interleaved ao invés de Fast... o q significa isso??

Dei umas pesquisadas e li q o Fast é melhor... e tem outra coisa, os downloads grandes de 700MB cortam e param de baixar antes de chegar na metade, por exemplo, já tentei baixar um arquivo de 990MB 3 vezes e sempre para o download em torno de 100MB.

Meu modem não é ADSL 2+... Resumindo: eu vou ter q trocar de modem mesmo, né??
É 4mb pra cima já é sincronizado em ADS2+ e só nessa modulação ou ADSL2 que a latency vai pra fast que quer dizer como é a comunicação do modem com o DSL lan
 
Valeu pessoal... então vou ter q trocar o modem mesmo, né??
 
Bem, já q eu vou ter q trocar o modem mesmo... vcs conhecem alguma loja virtual de confiança??
 
eu compro modens e similares no mercadolivre, existem boas lojas la com preços bem em conta é só pesquisar por recomendações e qualificaçoes

se for comprar um modem novo, nao use um dlink compre um tg508, otimo modem para torrents jogos, facil configuração

achie um link no ML ( nao estou fazendo propaganda ) só te dei um exemplo de modem bom que eu tenho e gosto muito:
http://produto.mercadolivre.com.br/...mson-tg508-novo-completo-oi-velox-gvt-etc-_JM

existem outros modems bons como tp-link, sagecom linksys, ai vai depender do seu bolso


boa sorte!!
 
Cara.. esse FAST ai, provavelmente é porque você migrou seu plano de 1Mbps para 4Mbps, quanto maior a banda (perfil), melhor tem que ser o sinal, e é exatamente o que o perfil "Interleaved" faz, ele sacrifica um pouco da sua latência (você só nota se jogar algum jogo online), pra aumentar o sinal, para poder gerar os 4Mbps para você, te indico contatar o suporte técnico da operadora antes de qualquer troca o modem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo