O q vcs acham desse case/??

E_GeYeR

know-it-all Member
Registrado
Srs.,
Há algum tempo atrás resolvi comprar um gabinete da akasa de acrílico reagente UV, mas me disseram que a bixinha esquenta MUITO MESMO. Descontente, desisti. Estava navegando na newegg ateh achar este case, que particularmente achei o MÁXIMO, nunca tinha ouvido falar então peço a opinião de vcs, se conhecem, se tem, se eh bem ventilado, em fim: qualquer tipo de info.
[]'s
http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16811156156
 
NAH MINHA OPNIAO EU AXEI MUITO FEIO!!
SOH PODIA CE GOSTO DO GEYER MESMO...ASIUDHAISUHDIAUHSDIUAOSHDOIAUHSDOIUAHSOIDUASHIDHASODI!!
BRINKS!
flwww!
 
Sinceramente, parece o CASE dos POWER RANGERS!!!!!! Num gostei não mas isto e gosto, tecnicamente até parece bão!!!!!
 
achei bonito e os materias parecem ser de grande qualidade :D
 
esse case pesa muito meu colega compro um nossa pareceia que vinha tijolo dentro, mas esse nao é o meu gosto nao!
 
EU nao compraria. Nao curto muito esses gabinetes coloridos, chamativos, enfim. Esse parece que quis imitar aquele Alienware. Curto mais Gabs discretos.

Falou :)
 
cara ele é bonito e tauls, mas acho que faltou um acrilico nele, to felis com x blade tunado ehehe


falous...
 
Se vc gosta de algo chamativo eh legal sim .... dai compra um logitech mx510 red ..... algum teclado e monitor que combine fica legal ... =) ... mas vai ficar chamativo ...
 
Oia ae:
:D
 

Attachments

  • mxoff.jpg
    mxoff.jpg
    5.9 KB · Visitas: 390
Um q eu gosto mto é o Shark da TT....mto lindo aqele gabinete...se pudesse comprava um. :D
 
Vinicam disse:
Um q eu gosto mto é o Shark da TT....mto lindo aqele gabinete...se pudesse comprava um. :D

Todos os novos gabinetes da TT são muito bonitos ... pegava qquer um deles, mas só se tivesse grana sobrando ...

Tbém estou procurando um gabinete pra mim, mas até agora dos dois q eu gostei, 1 só lá fora e o outro é muito barulhento por causa dos fans (pelo menos foi oq me falaram) ...
 
olha depende a maquina q vc vai coloca dentro eheheh ser for um p4 nao precisa de mta refrigeraçao ja ser for um atlhom e bom ter alguma coisa um poco melhr , nao curto esses gabinete aliem mais se vc gosto manda bala kakaka se tiver um sistema derefrigeraçao bom , mais se vc esta preocupado com refrigeraçao pega um gabinete de servidor :D

flow []´ss
 
Até q é legal mais eu prefiro preto .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo