O que está acontecendo com as ações e dólar

PORQUE O DÓLAR NÃO ESTA REAGINDO??Ele voltou a despencar.TEM QUE JOGAR UMA BOMBA NA SEDE DO BANCO CENTRAL!O dólar ERA PARA DISPARAR.Mas o governo esta usando MUNIÇÃO PESADA E daqui a pouco, a inflação esse ano não chega NEM A 9%!!

E o problema está aonde? Quer inflação acima de 9% (que ja é um absurdo)? Quer falir as empresas nacionais cuja maioria não são exportadoras só porque voce fez besteira de comprar dolar em um momento errado?

A um tempo atras voce estava put* da vida porque o dolar estava subindo demais e agora ao contrario?

Sério, parece doença isso ai...
 
Eu quero é PREJUDICAR a Dilma.Não é o dólar em si, a questão.Quanto mais alto o dólar, maior a chance da Dilma sair. Mas agora com a saida do Mercadante e o mercado voltando ao normal, esta cada vez mais dificil ela sair.
E eu NÃO comprei dólares.Eu comprei produtos na ebay com pressa, porque achei que o dólar fosse disparar.Se o dólar despencar, vou ter gasto MUITO dinheiro...
 
Eu quero é PREJUDICAR a Dilma.Não é o dólar em si, a questão.Quanto mais alto o dólar, maior a chance da Dilma sair. Mas agora com a saida do Mercadante e o mercado voltando ao normal, esta cada vez mais dificil ela sair.
E eu NÃO comprei dólares.Eu comprei produtos na ebay com pressa, porque achei que o dólar fosse disparar.Se o dólar despencar, vou ter gasto MUITO dinheiro...
como ja disse antes folda se vç
tu quer prejudicar milhoes em "beneficio" proprio
fera que adianta ela sair, e brasil falir.
 
O pessoal acha que o dólar caindo alguns centavos vai refletir na nossa oferta de produtos importados? Duvido muito, cai o dólar apenas devemos torcer para as coisas aumentarem menos... diminuir o preço não mais.
 
3,89!!!!Claro que estou,TEM QUE FAZER UM ATENTADO CONTRA O BANCO CENTRAL e MATAR esse Tombini!!!

c1dfd96eea8cc2b62785275bca38ac261256e278.jpg
 
Não da para entender.O Brasil esta com a economia mal, esta com baixa confiança.Enquanto os EUA estão muito bem,PORQUE ESSA DROGA DE DÓLAR NÃO REAGE!?

O dollar vai continuar caindo aos poucos ou ficar naquela de sobe e desce?
 
Mercado quer PTAX baixa no ultimo dia util da segunda quinzena do mês (dia de referência usado para cobrança de impostos sobre exportações) para pagar menos impostos. Depois pode decolar (art. 995, Decreto 3000/99).

Ou viajei muito na hipótese?
 
A queda do dólar é temporária, pra mim baixa até próximo de 3,5x R$, depois sobe novamente até os 4,2x R$ e ao infinito e além...ano que vem a crise no Brasil vai ser pior do que a desse ano...só se a China se puxar ou os EUA entrarem em guerra para fazer o dólar cair...
 
Tendência de alta?Como?O dólar ja esta quase 3,81!!!Porque o dólar NÃI ESTA REAGINDO??
O dólar não sobe indefinidamente assim como não desce direto, é um ativo que oscila.
Eu continuo com a opinião de que no médio prazo a tendência é de alta.
Mas sinceramente espero que eu esteja errado nessa minha "previsão de mãe diná" :D

É por isso que nesse tópico mesmo comentei que especular com o dólar a fim de obter lucro é coisa pra profissionais.
Para os amadores como eu aplicar em dólares somente para fazer uma proteção quando tenho algum compromisso futuro em dólar.
 
Ainda bem que tinha comprado a 3,11 ainda longe de chegar lá
 
TEM QUE FORÇAR O FED A SUBIR OS JUROS!!!!
Cara, é sério mesmo que você está bostando aqui por causa das compras de boneco de criança que você fez no eBay?
 
Eu quero que a Dilma se lasque.E esta começando a DAR TUDO CERTO para ela.Primeiro, o Cunha disse que não via julgar as contas da camoanha esse ano.Agora o dólar esta despenando e a inflação não vai subir tanto.É POR ISSO QUE ESTOU REVOLTADO!O Banco Central tem que parar de INTERVIR no dolar!!
 
Eu quero que a Dilma se lasque.E esta começando a DAR TUDO CERTO para ela.Primeiro, o Cunha disse que não via julgar as contas da camoanha esse ano.Agora o dólar esta despenando e a inflação não vai subir tanto.É POR ISSO QUE ESTOU REVOLTADO!O Banco Central tem que parar de INTERVIR no dolar!!


cara a merda dela ja ta feita...
foder o pais mais ainda só vai foder mais ainda os brasileiros
invez de torcer contra o dolar
torce pros empreiteiro abri o bico que é mais eficaz
 
Ainda bem que tinha comprado a 3,11 ainda longe de chegar lá

Vai viajar? Pra onde? Eu paguei 3,51 há meses.
Dollar está abaixando, que bom:awesome:
 
Esse Dalieco é revoltado né? :bwahaha:

só da rage dele nesse tópico.

não se exalte fera, melior parar. :melior:
 
Vai viajar? Pra onde? Eu paguei 3,51 há meses.
Dollar está abaixando, que bom:awesome:

Não vou viajar, tenho empresa em miami e não posso ficar exposto a essa variação. Quando começaram a falar que ia subir já fiquei precavido
 
A agência Standard & Poor avisou o Brasil para NÃO intervir no dólar!
Mas o Banco Central continua DESRESPEITANDO esse conselho.Tomara que a nota seja REBAIXADA de novo!!
 
O dólar não chega MAIS A 4 REAIS!O Banco Central NÃO ESTA DEIXANDO.isso é INTERVENÇÃO DIRETA na cotação da moeda e o Brasil deveria ser punido por isso.Basta chegar perto de 4,00, que no dia seguinte, DESPENCA!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo