O que está acontecendo com as ações e dólar

Cara, é sério mesmo que você está bostando aqui por causa das compras de boneco de criança que você fez no eBay?


Ele vai surtar quando tiver que ir buscar no correio por causa da facada do imposto... :melior::deal:
 
PORQUE O DÓLAR NÃO ESTA REAGINDO?o QUE O bANCO CEntral esta fazendo para ele despencar desse jeito?ELE TEM QUE SUBIR E MUITO!!
 
porque o dólar NÃO ESTA REAGINDO??iSSO vai acabar prejudicando a agricultura.O governo esta SACANEANDO FEIO e forçando o dólar para baixo.Daqui a pouco, vai estar menos de 3,80!!Era para JA estar 4,20, pelo MENOS!!
 
porque o dólar NÃO ESTA REAGINDO??iSSO vai acabar prejudicando a agricultura.O governo esta SACANEANDO FEIO e forçando o dólar para baixo.Daqui a pouco, vai estar menos de 3,80!!Era para JA estar 4,20, pelo MENOS!!
Como vai prejudicar a agricultura? Eles vao deixar de ganhar mais, é isso?
 
Não, caras, eu vi no encarte da Folha. A UNICA COISA que esta segurando a agricultura e as commodities é o dolar alto, senão teria um tremendo prejuizo.E o dólar esta DESPENCANDO!!É a unica coisa que impedia o Brasil de cair ainda mais o PIB
 
Se tivesse um impeachment da Dilma, o dollar subiria ou abaixaria?:melior3::bua:
 
O dólar esta DESPENCANDO.pORQUE ELE não esta REAGINDO?Só por poder tirar a Dilma NÃO é motivo suficiente para baixar TANTO!
 
NÃO, A RAZÃO DA ALTA DO DÓLAR É A FRAQUEZA DA ECONOMIA E NÃO, A DILMA.O dólar ja deveria estar pelo menos 4,50, MAS O DESGRAÇADO DO BANCO CENTRAL não deixa que volte nem para 4,00!!
 
NÃO, A RAZÃO DA ALTA DO DÓLAR É A FRAQUEZA DA ECONOMIA E NÃO, A DILMA.O dólar ja deveria estar pelo menos 4,50, MAS O DESGRAÇADO DO BANCO CENTRAL não deixa que volte nem para 4,00!!
Vdd, a fraqueza da economia nao tem nada haver com o excelente trabalho da nossa presidenta.
 
O dólar esta DESPENCANDO.pORQUE ELE não esta REAGINDO?Só por poder tirar a Dilma NÃO é motivo suficiente para baixar TANTO!

NÃO, A RAZÃO DA ALTA DO DÓLAR É A FRAQUEZA DA ECONOMIA E NÃO, A DILMA.O dólar ja deveria estar pelo menos 4,50, MAS O DESGRAÇADO DO BANCO CENTRAL não deixa que volte nem para 4,00!!
Tem hora que eu não sei se você é troll ou bem desfavorecido. :facepalm:
 
Essa gente tem que decidir.
A verdade é que independentemente para onde o Dolar vai, o que vai contar é a conveniência do repórter...
 
galera, alguém sabe algum site onde eu possa acompanhar a situação do dólar? eu olhava no globo.com mas la é ruim demais.
 
3,92 o BC está intervindo na cotação do Dólar ou aquele pacote de 83bi "animou" o mercado assim?

Acho mais provável o BC estar intervindo já que o pacote de 83bi traz mais malefícios que benefícios ou eu estou errado?
 
O dólar ja esta em UM PATAMAR RIDICULO.Ele não esta se sustentando.A economia do Brasil esta fraca, a confiança esta pouca, ENTÃO PORQUE O DÓLAR NÃO REAGE??
 
Instabilidade política no Brasil está fazendo o dólar agir dessa forma.

Para Petrobras é bom o dólar ficar alto até pq ela tem uma dívida de 5x maior que seu próprio valor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo