• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que está acontecendo com as ações e dólar

Que beleza... dólar disparando a 5,68 e bolsa despencando 4%.

Por aqui o governo como sempre louquinho pra furar o teto de gastos... lá fora o "lehman brother chinês" ameaçando estourar... só tá faltando aquela gotinha pra acabar de transbordar o copo de vez...
 
Até algum tempo tinha um pessoal apostando qual chegava primeiro nos 6 reais... gasolina ou dólar.

Gasolina já chegou... agora e o dolar.
 
Última edição:
Até algum tempo tinha um pessoal apostando qual chegava primeiro nos 6 reais... gasolina ou dólar.

Gasolina já chegou... até e o dolar.
gasosa passou de 7 em vários lugares.
 
estou chocado... o dólar nas alturas, quem poderia imaginar.



:alan:



Até algum tempo tinha um pessoal apostando qual chegava primeiro nos 6 reais... gasolina ou dólar.

Gasolina já chegou... agora e o dolar.

gasosa passou de 7 em vários lugares.



:sefu::sefu::sefu::sefu:

como isso aconteceu?

:conte:


FCTc-_8XIAcjCsY
 
Não precisa ser economista pra prever o futuro, basta ter um pouquinho de bom senso e lógica e sempre lembrar da frase de Einstein "tolice é fazer sempre do mesmo jeito e esperar resultado diferente".

Lá em março/2020 antes da explosão do coronga já tinha expressado a minha preocupação...

"Com esse troço do covid-9 e a desaceleração da economia mundial tô começando a ficar preocupado com o Brasil entrar numa estagflação... seria o pior dos mundos.
FED baixando os juros e provavelmente os outros BCs também farão o mesmo... a economia brazuca não vai reagir enquanto não houverem mais reformas... real vai continuar se desvalorizando... em algum momento isso vai ser repassado para os preços de tudo."
 
Última edição:
Prevejo um certo papagaio emocionando e sendo banido de mais um tópico kkk

Pior não é nem o dólar testando 6, o real problema é que não há perspectiva alguma de melhora, só de piora.
Em qualquer cenário futuro o dólar vai estourar a tampa...
 
5,74 ja
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To com lucro de 9,2% em dollar, é a unica coisa que eu QUERIA ter prejuizo e tenho lucro, ja as acoes………..
Cara eu tô dando risada a toa viu.... se puder diversifica mais e coloca mais grana em dólar/euro/ouro/prata porque a tendência é a Bolsa cair mais, aí o seu prejuízo vai ser maior se quiser vender depois.
 
BOLSA => -1,30% (104.100 pontos)
DOLAR => 5,62

Bolsa fechando outubro beeem negativo, por outro lado a cotação do dólar subiu de patamar, se antes estávamos na faixa de 5,00 à 5,50 agora deve ficar entre 5,50 à 6,00.

Dependendo do desenrolar da greve dos caminhoneiros na 2ª, poderemos ter um novembro ainda pior.

Tá difícil ser otimista no atual momento :(
 
BOLSA => -1,30% (104.100 pontos)
DOLAR => 5,62

Bolsa fechando outubro beeem negativo, por outro lado a cotação do dólar subiu de patamar, se antes estávamos na faixa de 5,00 à 5,50 agora deve ficar entre 5,50 à 6,00.

Dependendo do desenrolar da greve dos caminhoneiros na 2ª, poderemos ter um novembro ainda pior.

Tá difícil ser otimista no atual momento :(

eu avisei...

com a especulação aquecida, espere que vai passar de 6.00
 
:nps2:

Tem tópico específico pra zoar eleitor do biroliro e do molusco (ou chupar as bolas do seu queridíssimo presidente, que eu sei que tanto amam :problemo:), façam um favor a todos que vem aqui pra discutir sobre AÇÕES E DÓLAR, não estraguem mais um tópico.
 
BOLSA => -1,30% (104.100 pontos)
DOLAR => 5,62

Bolsa fechando outubro beeem negativo, por outro lado a cotação do dólar subiu de patamar, se antes estávamos na faixa de 5,00 à 5,50 agora deve ficar entre 5,50 à 6,00.

Dependendo do desenrolar da greve dos caminhoneiros na 2ª, poderemos ter um novembro ainda pior.

Tá difícil ser otimista no atual momento :(
Não existe otimismo no brasil ha muitos anos.
 
Eu já disse há um tempo atrás aqui, invistam em Ethereum e sejam felizes, lembre-se que o investimento tá dolarizado. Quando eu disse isso aqui acho que Ethereum tava uns 13 mil, agora tá 23 mil e continuo falando que é um ótimo negócio (Só não vai colocar todo o seu dinheiro, obviamente, espero que ninguém aqui seja tão imbecil a esse ponto kkk)
 
Eu já disse há um tempo atrás aqui, invistam em Ethereum e sejam felizes, lembre-se que o investimento tá dolarizado. Quando eu disse isso aqui acho que Ethereum tava uns 13 mil, agora tá 23 mil e continuo falando que é um ótimo negócio (Só não vai colocar todo o seu dinheiro, obviamente, espero que ninguém aqui seja tão imbecil a esse ponto kkk)
Calma, tbm não é assim.
Tem o tópico que falamos sobre criptos, mas não é assim "entrou e ficou rico" não :bem:
 
Até algum tempo tinha um pessoal apostando qual chegava primeiro nos 6 reais... gasolina ou dólar.

Gasolina já chegou... agora e o dolar.
Que beleza... dólar disparando a 5,68 e bolsa despencando 4%.

Por aqui o governo como sempre louquinho pra furar o teto de gastos... lá fora o "lehman brother chinês" ameaçando estourar... só tá faltando aquela gotinha pra acabar de transbordar o copo de vez...

Se essa variante do covid chegar para valer no Brasil, e fizerem restrições de novo, vc vai achar o dollar agora
barato....vejo sombras à frente e bem escuras....:pensa:
 
Se essa variante do covid chegar para valer no Brasil, e fizerem restrições de novo, vc vai achar o dollar agora
barato....vejo sombras à frente e bem escuras....:pensa:
deu poder pros políticos e nunca mais eles irão largar esse poder
vc fica em casa e eles viajam pra onde não tem restrições
ou so dar dinheiro que os casos caem ha 0
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo