• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que está acontecendo com as ações e dólar

Dólar bateu hoje 5,45.

Mesmo com o aumento dos juros a moeda americana não para de subir :fire:
Sei que nem preciso comentar isso pois vocês entendem o mercado muito mais do que eu, mas não adianta aumentar a SELIC se o país não consegue resolver os problemas internos, que seria até repetitivo enumerar quais. E pior que ano que vem com tanta incerteza, vai subir ainda mais, aposto que o comercial vai passar dos R$ 6. Eu não vejo mais saída para o Brasil além do aeroporto.
 
Sei que nem preciso comentar isso pois vocês entendem o mercado muito mais do que eu, mas não adianta aumentar a SELIC se o país não consegue resolver os problemas internos, que seria até repetitivo enumerar quais. E pior que ano que vem com tanta incerteza, vai subir ainda mais, aposto que o comercial vai passar dos R$ 6. Eu não vejo mais saída para o Brasil além do aeroporto.
Se dólar chegar a 6,00, vai compensar ser fritador de hamburguer nos EUA do que engenheiro formado no Brasil...
 
Agradeçamos aos nossos políticos do administrativo, legislativo, senado, aos ministérios, aos políticos também dos Estados e Municípios.

E claro, à população brasileira por delegar suas economias e vida ao bando de vagabundos e ladrões.

E vai piorar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
E ae galera, dólar e euro chega a quanto até o fim do ano? :pensa:
 
Se for pra sair do pais comprando dolar a 6 e euro a 7 ainda ta barato.
eu ganho em euro fio, e tenho conta fora então minha grana tá safe :bat:

pergunto mais por curiosidade mesmo, de como vocês acham que vai ser.... sim eu sei que estolu pedindo um chute mas é isso. Muchas gracias :bat: :bat:
 
eu ganho em euro fio, e tenho conta fora então minha grana tá safe :bat:

pergunto mais por curiosidade mesmo, de como vocês acham que vai ser.... sim eu sei que estolu pedindo um chute mas é isso. Muchas gracias :bat: :bat:
Nao respondi para te criticar nem nada, foi mal se soou assim. Quis dizer pq eu estarei pagando de qualquer forma, ficar aqui a longo prazo é mais caro e pior.

E sim eu acredito que pode chegar a 6 em 2022.
 
Nao respondi para te criticar nem nada, foi mal se soou assim. Quis dizer pq eu estarei pagando de qualquer forma, ficar aqui a longo prazo é mais caro e pior.

E sim eu acredito que pode chegar a 6 em 2022.
Opa, desculpa meu tom se soou muito seco também, não foi minha intenção não, e não te levei a mal não, tamo na paz :joia:

Sobre o dolar (e o euro/libra) valeu, eu não acompanho muito mas vou começar a olhar com mais atenção.
 
  • Curtir
Reações: l_x
Com 2022 batendo na porta, podem comprar dolar e ouro sem medo.
 
Comprar BTC pode ser considerado comprar dólar??? Pergunta sem maldade, tenho pouco conhecimento na área.
O BTC tem seu preço em dólar, mas acho que não é bem assim que funciona...
Se vai comprar cripto visando a alta do dólar, tem as específicas, mas eu não manjo muito.
Recomendo vc perguntar lá no tópico de Bitcoin.
 
Comprar BTC pode ser considerado comprar dólar??? Pergunta sem maldade, tenho pouco conhecimento na área.

Não, com certeza não é considerado comprar dolar.

Entenda, são duas coisas que até podemos dizer que são similares, mas possuem fundamentos gritantes de diferença.

  • Dolar é a moeda de circulação mundial comercial.
  • Bitcoin é uma reserva de valor e pode ser usada como moeda.

  • Dolar é emitido pelo FED a seu bel prazer.
  • Bitcoin tem 6,25 unidades emitidas a cada 10 minutos. E esse valor cai pela metade a cada 4 anos. A partir de Dez/2023 serão emitidos 3,12 unidades a cada 10 minutos. E teremos somente 21 milhões de bitcoin.

  • Dolar é lastreado em vontade politica.
  • Bitcoin tem seu lastro em seus fundamentos, seu valor e na sua validação constante.

  • Dolar inflaciona.
  • Bitcoin deflaciona.

Resumindo de forma tosca é isso.

Então deveríamos sim ter dolares (principalmente porque nossa moeda é uma bosta), mas ter Bitcoin é fundamental para o futuro próximo.
 
 
Não, com certeza não é considerado comprar dolar.

Entenda, são duas coisas que até podemos dizer que são similares, mas possuem fundamentos gritantes de diferença.

  • Dolar é a moeda de circulação mundial comercial.
  • Bitcoin é uma reserva de valor e pode ser usada como moeda.

  • Dolar é emitido pelo FED a seu bel prazer.
  • Bitcoin tem 6,25 unidades emitidas a cada 10 minutos. E esse valor cai pela metade a cada 4 anos. A partir de Dez/2023 serão emitidos 3,12 unidades a cada 10 minutos. E teremos somente 21 milhões de bitcoin.

  • Dolar é lastreado em vontade politica.
  • Bitcoin tem seu lastro em seus fundamentos, seu valor e na sua validação constante.

  • Dolar inflaciona.
  • Bitcoin deflaciona.

Resumindo de forma tosca é isso.

Então deveríamos sim ter dolares (principalmente porque nossa moeda é uma bosta), mas ter Bitcoin é fundamental para o futuro próximo.
ETH vai subir mais ainda, compensa mais que BTC
 
Uau que surpresa q o dollar iria disparar hoje, até fechei uma remessinha ontem.

+2,55% hoje
 
 
 
ETH vai subir mais ainda, compensa mais que BTC

Depende viu, não entendo mto não, mas o BTC esta protegido por ser descentralizada e os governos não conseguem taxar, mandar, ja o ETH se não me engano esta fácil do governo chegar la na porta qquer dia e bloquear tudo, eu só arriscaria no ETH se fosse a curto prazo, médio e longo jamais, mas isso sou eu, sou mais conservador e não confio jamais no governo fazer vista grossa pra uma moeda digital.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo