O que está acontecendo com as ações e dólar

Tenho todas essas, se essa daí morrerem minha preocupação maior vai ser onde vou arrumar emprego :haha:
exatamente cara, penso assim também, no dia que essas forem pro saco é porque o mundo tá acabando :therip::therip:
 
@igormp não olhe o câmbio hoje, para sua saúde mental
já olhei assim que acordei...

Alguém tem o número do haddad ou do lulindo? Queria pedir pra eles falarem alguma merda em rede nacional pra ver se me ajudam.

Mas semana que vem sobe, confia :mil:
 
já olhei assim que acordei...

Alguém tem o número do haddad ou do lulindo? Queria pedir pra eles falarem alguma merda em rede nacional pra ver se me ajudam.

Mas semana que vem sobe, confia :mil:
😘

F-A3wBGXIAAmXij
 
Fiquem ligados no valor dos papéis da Foxconn
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estão querendo mudar suas fábricas, algumas, pro Vietnã, Índia etc...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
já olhei assim que acordei...

Alguém tem o número do haddad ou do lulindo? Queria pedir pra eles falarem alguma merda em rede nacional pra ver se me ajudam.

Mas semana que vem sobe, confia :mil:
Hora que o Lule falar que vai alterar a meta é o momento ideal pra vc fazer seu saque kkkk.
 
E o manda chuva do FTX foi julgado e considerado culpado, a sentença ainda vai sair mas pode ser até 115 anos de prisão federal :yeah::yeah:

FTX founder Sam Bankman-Fried has been found GUILTY on all charges including multiple counts of fraud, conspiracy and money laundering. His sentence could be a maximum of 115 years in federal prison.
 
E o manda chuva do FTX foi julgado e considerado culpado, a sentença ainda vai sair mas pode ser até 115 anos de prisão federal :yeah::yeah:

FTX founder Sam Bankman-Fried has been found GUILTY on all charges including multiple counts of fraud, conspiracy and money laundering. His sentence could be a maximum of 115 years in federal prison.
vai pagar como ?
 
Tá subindo, jaja bate os 6 reais 🚀
6CHA048.png
 
Seria a reforma tributária? Não esperava voltar a 4.90 tão cedo...
Talvez seja o discurso que o Powell deu e juros futuros? Não teve muita coisa hoje e também não subiu tanto assim (infelizmente).
 
Tive de sacar agora, coloquei a 4.91 mas vamos ver a quanto vai abrir amanhã depois de terem aprovado a reforma tributária.
Vejam o dólar disparar semana que vem agora :pepe:
 
Coinbase aqui deu muito bom. De 14.60 para 19.00+. Espera sair o ETF de BTC da Blackrock ano que vem...
 
Só queria dizer que depois dessa fala eu comprei 5k num fundo IBOV só pra testar uma coisa...ganhei pouco mais de 6%, botei pra vender na cotação final de hoje.


Devia ter comprado mais :okay:
Oh...acabou que errei e o fundo só descontou hoje. Deu 6,5% :full:
 
4 dias abiguinho @igormp
Será que bate 4.80?



:coolface:
1.00 US Dollar =

4.923448 Brazilian Reais

1 BRL = 0.203110 USD

hoje :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@igormp receber em euro é mais negócio hein:

Today's rate for EUR to BRL​

1 EUR = 5.238 BRL​

 
1.00 US Dollar =

4.923448 Brazilian Reais

1 BRL = 0.203110 USD

hoje :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@igormp receber em euro é mais negócio hein:

Today's rate for EUR to BRL​

1 EUR = 5.238 BRL​

Tá oscilando entre 4.91~4.92, não fico triste dessa vez kkkkkkk

E infelizmente empresas da europa que contratam remoto não pagam tão bem quanto as do US :(
 
Tá oscilando entre 4.91~4.92, não fico triste dessa vez kkkkkkk

E infelizmente empresas da europa que contratam remoto não pagam tão bem quanto as do US :(
o pulo é conseguir uma consultoria da Europa que te paga em euro pra trabalhar pro tio Sam, pagam melhor pois recebem mais, mas sim, no geral é um pouco abaixo mas nada abaixo de 6k (ao menos essa tem sido minha experiência)
 
Nem vou falar nada
:melior3:
 
Tô realmente feliz que consegui sacar na "alta", agora vamos ver eu quebrar a cara mês que vem kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo