O que está acontecendo com as ações e dólar

Salário disponível pra saque hoje, dólar batido em 5 depois de ter passado o mês gastando a 5.15+ :vish:
 
Dólar baixando por causa do igormp

my-man-rick-and-morty.gif
 
Na moral kkkkk (não curto o cara, mas me lembrou o tópico)


 
Dólar voltando a subir, boto fé que amanhã ainda sobe um pouco mais hehe
 
Vai cair, grazadeus! :full:
Copom deve cortar mais um pouco os juros, então a tendência é subir mesmo, finalmente vou sacar meu salário com uma pequena alta :haha:
 
Copom deve cortar mais um pouco os juros, então a tendência é subir mesmo, finalmente vou sacar meu salário com uma pequena alta :haha:
Igor, não tenta inventar. Todos já sabemos que vc é o cara mais azarado/favorecedor do dólar baixo. Quando vc for realizar o saque o dólar vai abaixar
 
eu entendo que o varejo ta fudido, selic na alta, governo podre, blablabla, shein, blablabla... mas ja vi analista cotando LREN3 pra R$9,50.

Mano, isso é loucura... o brasileiro é mt emocionado. Empresa sólida, caixa positivo, décadas no mercado... Não faz sentido cair mais.
Não estou perdendo dinheiro na B3 mas me sangra mt esse papel e na minha visão é sem lógica.

Devia ter investido em Nvidia mesmo na alta e esquecer o dinheiro. :pepe:
 
eu entendo que o varejo ta fudido, selic na alta, governo podre, blablabla, shein, blablabla... mas ja vi analista cotando LREN3 pra R$9,50.

Mano, isso é loucura... o brasileiro é mt emocionado. Empresa sólida, caixa positivo, décadas no mercado... Não faz sentido cair mais.
Não estou perdendo dinheiro na B3 mas me sangra mt esse papel e na minha visão é sem lógica.

Devia ter investido em Nvidia mesmo na alta e esquecer o dinheiro. :pepe:
Esse é o tópico de dólar, não investimentos :p

Mas vc definiu o mercado, ele é baseado em especulação e oportunidades de crescimento, algo estável demais não traz emoção nem representa crescimento significativo do valor investido.

Nvidia cresceu pra kct ultimamente justamente pela especulação por cima de AI que tá rolando nos últimos anos (e é oq tá salvando minha carteira haha)
 
eu entendo que o varejo ta fudido, selic na alta, governo podre, blablabla, shein, blablabla... mas ja vi analista cotando LREN3 pra R$9,50.

Mano, isso é loucura... o brasileiro é mt emocionado. Empresa sólida, caixa positivo, décadas no mercado... Não faz sentido cair mais.
Não estou perdendo dinheiro na B3 mas me sangra mt esse papel e na minha visão é sem lógica.

Devia ter investido em Nvidia mesmo na alta e esquecer o dinheiro. :pepe:
A verdade é que o pessoal pensou que a Renner seria a Zara brasileira, jogaram o preço nas alturas e agora estão caindo na real.
 
Igor, não tenta inventar. Todos já sabemos que vc é o cara mais azarado/favorecedor do dólar baixo. Quando vc for realizar o saque o dólar vai abaixar
Começou a descer, mas boto fé que ainda sobe dps das reuniões do fed e copom! :mil:
 
Uma coisa que pode ocorrer é o dólar ter uma queda momentânea devido a grana do Brics que vai entrar

Mas nada muito sério...

Devia ter investido em Nvidia mesmo na alta e esquecer o dinheiro. :pepe:

Nem tinha visto isso...quase 200% de lucro só esse ano e 1200% em 4-5 anos

E eu achando que bitcoin com os 100% de lucro nesse ano era o melhor investimento

:notbad:
 
Dólar 4,97. Caindo 1,2% após declarações de @igormp de que vai sacar o salário.

O mercado não perdoa
 
Meu cartão só vence dia 11, irei segurar a grana até lá se for necessário.
 
Uma coisa que pode ocorrer é o dólar ter uma queda momentânea devido a grana do Brics que vai entrar

Mas nada muito sério...



Nem tinha visto isso...quase 200% de lucro só esse ano e 1200% em 4-5 anos

E eu achando que bitcoin com os 100% de lucro nesse ano era o melhor investimento

:notbad:
Nvidia, Intel, AMD, TSMC, MS.... pode investir que vale a pena no medio e longo prazo, se der sorte de catar uma queda até no curto prazo vale a pena
 
Nvidia, Intel, AMD, TSMC, MS.... pode investir que vale a pena no medio e longo prazo, se der sorte de catar uma queda até no curto prazo vale a pena
Tenho todas essas, se essa daí morrerem minha preocupação maior vai ser onde vou arrumar emprego :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo