O que está acontecendo com as ações e dólar

1 USD = 5.43847 BRL

1 BRL = 0.183875 USD
 
Claro que sim, se fosse ouvir a vontade do agro e banqueiros, os juros também já tinham sido baixados...

Agro vive de crédito rural, que a selic impacta. Os bancos com juros mais baixos, fomentariam mais ainda empréstimos e financiamentos tanto PF como PJ.

Juro alto serve basicamente só para segurar a inflação, foi necessário na época da pandemia. O problema foi o câncer que veio depois em forma de desgoverno, que criou um cenário tão desgraçado que não permite mais baixar...

Alias, daqui a pouco, vão começar a falar em subir de novo.




Se isso fosse verdade, não estariam atacando tanto a independência do BC.

E o resto das instituições, é resto...




O próximo nome não é técnico, nem competente, nem honesto, já falaram em Mercadante e Mantega... só coisa podre.
ja sabemos e a Dilma
 
1.00 US Dollar =

5.3990638 Brazilian Reais

1 BRL = 0.185217 USD
 
:pepe:

dBpBYYi.png


Que esse dólar alto segure por mais tempo, pelo menos 5.40 eu já fico feliz
 
:pepe:

dBpBYYi.png


Que esse dólar alto segure por mais tempo, pelo menos 5.40 eu já fico feliz
pensamento positivo:

1.00 US Dollar =

5.4456033 Brazilian Reais

1 BRL = 0.183634 USD
 
Carai, só sobe... até final de julho ta em 6 :vish:
 
Acho dificil de ficar menos de 5.20, se for diminuir vai ser pouco.
Diminuir 50 centavos em 10 dias, considerando quais são os motivos dos aumentos atuais é bem difícil.
:shrug:

Já posso dizer que esse mês vou ter 10% de aumento de salario kkk
 
Só disparando. Isso pq ainda faltam 6 meses pro fim do mandato do Roberto Campos Neto no BC.

Tô só aguardando a "maravilha" qnd ele vazar, for substituído por um s/ noção total no lugar e c/ o BC perdendo a autonomia da parada e baixar os juros na marra, como o Pres. do ❤️ sugere................................:alan:.
 
1.00 US Dollar =

5.5153781 Brazilian Reais

1 BRL = 0.181311 USD
 
Essa dólar tem que baixar, preciso trocar meus R$ por USDT para depois trocar por BTC.

Depois que eu trocar, aí eu deixo subir à vontade, estamos combinados?
Só depois que meu salário entrar na conta, até lá é pra subir.
 
Essa dólar tem que baixar, preciso trocar meus R$ por USDT para depois trocar por BTC.

Depois que eu trocar, aí eu deixo subir à vontade, estamos combinados?

Vou fazer minha primeira viagem pra fora do Brasil daqui 2 semanas... preciso comprar Euro... mas, agora que to na merda no fim to pouco de lixando, vou sacar lá mesmo e pronto... quem sabe ainda baixe um pouco, isso não pode ficar subindo desse jeito sem parar :vish: :fire: :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo