• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que fazer depois de uma quase traição?

pvorkut

know-it-all Member
Registrado
Eae galera,
Vou contar minha história pra vocês entenderem a cagada que eu fiz, namoro desde os 16, fui pai aos 17 casei aos 19. Hoje tenho 20. Ontem fiz a cagada da minha vida. Eu praticamente trai a minha esposa. Eu não sei porque. Me arrependo tanto. Queria saber como proceder com as famílias envolvidas, com os pais dela e os meus. Qual a atitude de homem a ser tomada, sair de casa? Traição tem perdão?
 
Colocou só a cabecinha? Quase beijou? Beijou? Deu uns amassos? Só teve pensamentos impuros?

Só trabalhamos com detalhes.

Tua esposa tá sabendo?
 
Se ninguém descobriu nada, deixa liso, só faça as pazes com a sua consciência.

Mas tá faltando detalhes aí. O julgamento adrenalístico só será definitivo de facto após a completa elucidação do caso. :coolface:
 
Muito vago esse termo "quase trai" dê detalhes ou ibagens
 
Como outros apontaram aqui, eu também não acho que exista "quase traição" - isso parece mais com "eu sinto que a trai, mas ela não poderia me culpar de nada". Se for este o caso, eu acho que vale pensar em como a outra pessoa - e só ela, eu não vejo motivo para incluir o resto da família nisso - reagiria: se ela for do tipo que explode fácil e que não racionaliza muito bem, eu ficaria com a consciência pesada e tomaria cuidados redobrados daqui para a frente para não fazer de novo (eu não vejo nada de errado com isso, uma vez que você não fez, efetivamente, nada de errado); mas se você achar que consegue conversar com ela, abre o jogo, explica o que QUASE aconteceu e como você se sentiu depois - mas lembre-se que independente do que você estava prestes a fazer, você não fez e por isso não pode ser culpado por nada. E, de novo, cuidado, nem todo mundo sabe lidar bem com a ideia de (quase) traição e assumem uma resposta genérica e automática como um mantra - o que não vai te ajudar em nada.

Mas eu pensaria um pouco mais a respeito dos motivos que levaram a isso - marasmo da relação, curiosidade pelo diferente, lance de pele mesmo, emoção mais forte etc. Talvez isso seja apenas sintoma de algo mais importante que não deve ser ignorado - você teve que tomar algumas decisões importantes e teve contato com experiências que exigem bastante numa idade muito jovem, eu diria que é natural que o caminho seja um pouco mais tortuoso, e que é esperado que alguns enganos durante o trajeto aconteçam... por isso, tome cuidado, pense bastante antes de tomar qualquer decisão e trate as conseqüências com calma...
 
Se ninguém descobriu nada, deixa liso, só faça as pazes com a sua consciência.

Mas tá faltando detalhes aí. O julgamento adrenalístico só será definitivo de facto após a completa elucidação do caso. :coolface:

julgamento adrenalístico.....rssssssssssssssssss:coolface:
 
se ninguém descobriu não tem problema, é normal homens casados traírem a rodo. não tem porque se sentir culpado.
Tem que curtir a vida mesmo.
 
se ninguém descobriu não tem problema, é normal homens casados traírem a rodo. não tem porque se sentir culpado.
Tem que curtir a vida mesmo.
Que comentário de merda hein amigão
 
Bom galera, mandei mensagens insinuando uma atração por uma amiga dela, tudo feito as escusas. A amiga dela mandou pra ela as conversas. Neguei que era meu numero e tudo mais, envolveram a policia civil pra rastrear a parada e fui obrigado a contar tudo. Agora passei o dia na deprê.

Resumidamente.
 
Siga o script do "arrependido por ter sido pego na mentira".

Garanta a ela que isso nunca aconteceu antes, foi uma fraqueza e que todos passam por isso...
Diga que todos merecem uma segunda chance, ainda mais alguém que a ama e está com ela a mais de 4 anos formando uma família.
Fale que só mentiu para evitar esse clima ruim que agora estão passando, e que se pudesse voltar no tempo nem tentaria tal absurdo.
Deixe claro que isso nunca voltará a acontecer, que o ato de traição não foi consumado e se mesmo assim não quiser te perdoar, que entenderá e lhe dará um tempo para pensar.

Sobre a família dela nada a comentar, saiba que a imagem deles de você a partir de agora nunca mudará, só resta provar que estão errados. Já sobre a sua família espere o perdão e a compreensão que virá com o tempo, não brigue e nem implore por aceitação, só piora as coisas.

Boa sorte.
 
Última edição:
Bom galera, mandei mensagens insinuando uma atração por uma amiga dela, tudo feito as escusas. A amiga dela mandou pra ela as conversas. Neguei que era meu numero e tudo mais, envolveram a policia civil pra rastrear a parada e fui obrigado a contar tudo. Agora passei o dia na deprê.

Resumidamente.

WHAT? Polícia? W T F ?

Mano, explica isso aí com detalhes que agora eu fiquei curioso.
 
CSI adrena?
Véi, como assim? :cereal:
Primeiro post já começou estranho é agora só complicou mais :poker::vish:
 
  • Curtir
Reações: PDA
Uahshauaus ligaram pra polícia pqp

Parece novela mexicana.
 
Bom galera, mandei mensagens insinuando uma atração por uma amiga dela, tudo feito as escusas. A amiga dela mandou pra ela as conversas. Neguei que era meu numero e tudo mais, envolveram a policia civil pra rastrear a parada e fui obrigado a contar tudo. Agora passei o dia na deprê.

Resumidamente.
Logo com a amiga dela? Eu não te perdoaria, acho o mais digno você assumir o erro sem qualquer desculpa e dizer que nem você te perdoaria e que ela não te merece, logo, apesar de querer permanecer com ela você irá se retirar pro bem dela...assuma teu erro sem qualquer desculpa, talvez isto recupere um pouco de sua dignidade e ela talvez resolva voltar com você...
 
Carai, baguio deu até polícia mano :brain:.

Putz mano, com amiga da patroa não dá pra vacilar.

O jeito é mostrar arrependimento e pedir desculpas, e torcer pra ela aceitar. Mesmo que isso aconteça, pode ter certeza de que ela vai te jogar isso na cara toda vez que vocês brigarem, ou até mesmo quando passar qualquer coisa sobre traição na TV.
 
Meu Deus, que baguiu loko! Mas tb, logo com a amiga, aí é ferro!

Se for amiga de verdade, elas contam sem pensar, experiência própria
 
Eita, tua esposa não é brincadeira, envolver a polícia, imagina que ela tivesse provas do coito... ia te castrar :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo