O que mudar?

matheuspaulino

Matheus
Registrado
Placa Mãe : ECS NF650iSLIT-A
Processador : Intel Core 2 Quad Q6700 8MB
Placa de video : Geforce 9600GT
Fonte : 500W Real
Memoria RAM : 2 Gb's MarkVision 800Mhz
HD : 250GB
Sistema Operacional : Windows XP 32Bits Service Pack 3

Eae galera, oque vocês acham que tem de mudar aqui? obs: pc voltado para jogos
 
Coloca uma GTS 250 e mais 2GB de memo, vai turbinar seu pc pra jogar!

se a fonte nao suportar, coloca uma OCZ stealthXstream 500W ou uma corsair VX550 no lugar dela.





vlwzxx..
 
Como o amigo falou ja que e pra jogos o negocio e dar um up na vga eu iria de HD4850 se nao pensa em fazer SLI.
 
trocava placa mãe e cpu, e comprava fonte decente....

quanto vai pagar em cada?
 
Colocava mais 2GB de memória, pegava uma 4870 1GB ou uma GTX260 216sp, over no processador... Perfeito para jogos.
 
quad 65nm com chipset Nforno antigo, é pedir dor de cabeça...
 
+ 2Gb de RAM, uma VGA melhor (GTS 250/HD4850 ou >) um bom cooler (over? :evil:), uma fonte "decente" e "já era"... :yes:

Boa sorte, abçs
 
Comprava um Buffalo(nem sei se existe para Intel) para o processador ,um Accelero S1 para uma GTS250 e ventoinhas OCZ para mais 2 pentes 2GB. Fazer de tudo isso um OVER VIOLENTO!
 
Eu pegaria mais 2gb de memoria.
Resta saber que fonte é essa.
 
fonte = uma simples da wisecase eu acho mais nao me dar do de cabeça, minha placa mae so tem suporte pra 65nm :/
 
chipset Nforno + cpu gastão e esquentado + fonte *********?

boa sorte.................
 
Brother se fosse vc pegava uma ATI HD 4770(ñ terá grande diferença da 9600GT) ou uma ATI HD 4870,trocaria a fonte e mais 2 GB de ram e um cooler bom pra CPU pra over e deu!
 
é cara eu tava pensando asim mesmo, coloca 2 gbs, e coloca uma fonte de 1000W comprar uns colers e uns fans e fica tudo certo, esse chipset nao e tao quente cara
 
amigo pra q vc qr uma fonte de 1000W? acho q ñ precisa de tudo isso,uma boa fonte de boa marca ex: uma corsair de uns 750 W ja ta ótimo e ainda sobra!
 
e nessa configuração a fonte q ta ta aguentando normal neh?
 
brother se tiver lugar compra umas fan akasa 120 mm se tiver furação no seu gabinete bota o q entereça tbm é a ventilação,na minha opinião muita gente diz q o processador q usa eh quente de mais mais tem q avaliar o fluxo de ar q ta no gabinete se ta saindo ar quente e entrando ar frio se ñ mesmo q vc tenha um processador frio vai ficar quente!
Se eu tiver errado alguem me corrija.
 
é cara eu tava pensando asim mesmo, coloca 2 gbs, e coloca uma fonte de 1000W comprar uns colers e uns fans e fica tudo certo, esse chipset nao e tao quente cara

Uma fonte de 1000W:eek:? Não precisa de tudo isso não, tem umas fontes baratas da ST, a St-750zaf de 750W, ela vai suprir praticamente tudo que vc colocar no PC, a não ser que vc exagere. Se sobrar algum dinheiro, tente colocar mais 2gb de ram e troque a PV por uma HD4770, ela não gasta quase nada a mais que a 9600gt.
 
e com essa configuração no caso, 750W, 4 gb's de ram, e bom mudar pra windows vistar 64 bits?
 
e com essa configuração no caso, 750W, 4 gb's de ram, e bom mudar pra windows vistar 64 bits?

Bom, a performance dele vai ser um pouco melhor,mas eu não gostei muito do vista 64 porque ele não tem uma boa compatibilidade com alguns softwares, de firewall só tinha o Norton Internet Security, alguns programas que eu usava era incompatível com o Windows Vista 64.
Se vc deixar o seu pc com o xp, ele só ira reconhecer 3,25gb de memória RAM, coisa que eu não notei muita diferença.
 
brother eu ainda ñ testei o windows 7 mais se fosse vc esperaria pra pegar o windows 7 mais antes veria testes dele eh clr!
 
Faz assim entao:

- coloca mais 2GB de memo
- coloca uma corsair HX620, q consegue entregar ate 740W com estabilidade e eficiencia de 80%
- troca a VGA por uma GTX260 ou uma GTX275





vlwzxx..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo