O que pegar com bom CxB?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Veda

know-it-all Member
Registrado
Fui assaltado ontem e perdi meu celular. De certa forma, foi um favor. Tava há mais de 2 anos com um lixo de LG P500 procurando um motivo pra trocá-lo. Andei dando uma lida aqui e até comparando alguns modelos por aqueles GSM Arena, mas não consigo me decidir. O pior é que vejo um modelo, porém, por um pouco mais, tem algum outro bem superior. Aí acontece isso de novo. Não quero gastar muito. Pensei em pegar um RAZR i, mas acho que é exagero. Se bobear, um D1 já seria suficiente. Enfim, o que me recomendam por volta de R$500,00~700,00? Android e não preciso de dual chip.

Obrigado.
 
Bota mais um pouco de dinheiro e pega o Nexus 4, mas se caso o limite for 700 mesmo, eu iria de Blu Life Play, que ta R$690,00 acho (dual chip).
 
Acho que vou de D3 mesmo. Até tenho vontade de tentar pegar esse Nexus 4, mas está por volta de R$900,00.
 
Acho que vou de D3 mesmo. Até tenho vontade de tentar pegar esse Nexus 4, mas está por volta de R$900,00.
Eu te aconselharia a pegar um Razr i...
Apesar de ser um pouco mais caro,a qualidade de construçao,sistema limpo e bateria sao o ponto forte dele..
Fora a tela que é muito melhor que a do D3...É um celular pra ficar por um booooom tempo sem passar raiva...
 
Nesse preço tem o Life Play, D3, Razr i, Xperia L e Lumia 720. O mais caro dos citados seria o Xperia L por 743reais na FastShop. Mas na minha opinião a melhor proposta seria o Lumia 720 por 670dilmas no Guriveio.
 
Já tive a oportunidade de fuçar num D3, e me decepcionei bastante. Esse que mexi era de um amigo, ele veio bugado (a tela piscava direto), então espero que o normal seja melhor.

Eu particularmente investiria num Nexus 4 também, é outro nível.
 
Pega um Blu Life Play, tenho um e só felicidade, bem fluído, câmera boa, dual sim, tela grande (eu gosto de tela grande, ams vai de gosto) com cores bem vivas e um android quase puro (poucas modificações). Fino, leve....

Mas, vê os principais q a galera falou e cata uns videos no youtube pra dar uma olhada, é melhor =P
 
Obrigado pela recomendações.

O D3 parece que não vale a pena mesmo em comparação a outros modelos da mesma faixa de preço. Confesso que fiquei tentado a pegar um Blu Life Play. Dei uma lida no tópico daqui. Problema que tenho medo em relaçao a garantia / reparos por se tratar de marca nova. Por volta de R$700,00 só no ML mesmo? Não gosto muito de comprar por lá.

Esse Lumia 720 parece bem interessante também, mas fico com o pé atrás por ser Windows Phone.

Essa loja Gurivéio é confiável?
 
Nexus 4 bem melhor que esses blu life play made in china e seu processador mtk meia boca e so custa um pouquinho mais
 
Nexus 4 bem melhor que esses blu life play made in china e seu processador mtk meia boca e so custa um pouquinho mais

E vc acha que seu smart é fabricado onde? E o processador é mto bom, não engasga o Android puro de jeito nenhum, funciona com uma tela HD e roda os jogos mto bem nessa mesma tela, com a bateria de 2000mAh dura mais que um dia de uso enquanto todo usuário passa aperto com o Nexus 4. Esse pouquinho a mais que custa o autor não quer ou não pode pagar, dentro do orçamento dele o BLU é o melhor.
 
E vc acha que seu smart é fabricado onde? E o processador é mto bom, não engasga o Android puro de jeito nenhum, funciona com uma tela HD e roda os jogos mto bem nessa mesma tela, com a bateria de 2000mAh dura mais que um dia de uso enquanto todo usuário passa aperto com o Nexus 4. Esse pouquinho a mais que custa o autor não quer ou não pode pagar, dentro do orçamento dele o BLU é o melhor.

Passar aperto? :haha:

maEepQJ.jpg


No mais não conheço muito o BLU.
 
Eu faria isso, compraria um Razor I novo ou usado.
Ja ele novo por 699 em promoção no site Giriveio.

Outro bom smartphone é o Xperia L da Sony.
Da LG tem o L5 II ou o L9 em algumas lojas.
No mercado livre eu vi algumas pessoas vendendo o Xperia S por 700 usado. É um excelente smartphone.
Eu provavelmente pegaria um usado mais potente no mercado livre.
Novo é bom mas o Razor D3 tem muitas falhas e os mid novos sao poucas as opções.
 
Eu faria isso, compraria um Razor I novo ou usado.
Ja ele novo por 699 em promoção no site Giriveio.

Outro bom smartphone é o Xperia L da Sony.
Da LG tem o L5 II ou o L9 em algumas lojas.
No mercado livre eu vi algumas pessoas vendendo o Xperia S por 700 usado. É um excelente smartphone.
Eu provavelmente pegaria um usado mais potente no mercado livre.
Novo é bom mas o Razor D3 tem muitas falhas e os mid novos sao poucas as opções.

Razer I é tão bom assim porque ? Nesse fim de mundo que moro nunca vi esse aparelho.
 
Razer I é tão bom assim porque ? Nesse fim de mundo que moro nunca vi esse aparelho.

Razer :nooo:

O Razr i é bem falado pela sua tela AMOLED 540p e pela experiência de uso que ele proporciona com o processador Intel dele. E realmente, R$700 é um preço justo pra ele. Se custar um pouco mais caro, complicaria a situação pois ele iria ficar perto da faixa de preço do Nexus 4, por exemplo.
 
Po, amigo meu ontem me falou que o RAZR i tava 699 na Americanas.

Po cara, 5h30 de tela em uma carga. Acho um bom numero.

Ah sim, entendi. Achei que tinha mais coisa pra olhar. Bom, é um bom número sim mas não podes negar que nem todos conseguem essa marca e que o tempo de vida com uma carga de um smart com MT6589 é um bocado maior que o do S4 Pro
------------
Razer I é tão bom assim porque ? Nesse fim de mundo que moro nunca vi esse aparelho.

Ele não é tão bom assim, mas tem ótimo CxB, uma câmera usável, um processador que não engasga e uma VGA conhecidamente boa tbm. Isso sem flar na construção top de mercado e na tela de ótima qualidade mesmo pra uma AMOLED, não que elas não tenham qualidade mas a do Razr i se destaca.
 
Sou mais um a indicar o Blu Life Play...Te garanto que não vai achar nenhum celular com as características do Blu com o preço dele...Não conheço o Nexux, mas apesar de muita gente falar bem dele, tem duas coisas que me fizeram desistir dele...Traseira em vidro (muito mais frágil que qualquer outro celular...Já ouvi casos em que o vidro traseiro trincou porque a pessoa colocou o celular em cima de uma mesa fria e o celular estava quente)...E o outro motivo é que eu estava atrás de um dual chip :awesome:.
Enfim, o Nexus pode ser mais poderoso que o Blu, mas perde nestes dois itens e ainda é mais caro...E eu ainda acho o Blu mais bonito por ser mais fino e ter botões físicos, não aqueles botões virtuais na tela (odeio aquilo).
Se você não gostar de celular com telão, vá no D3 que é um bom celular e tem um ótimo custo benefício.
 
Eu faria isso, compraria um Razor I novo ou usado.
Ja ele novo por 699 em promoção no site Giriveio.

Outro bom smartphone é o Xperia L da Sony.
Da LG tem o L5 II ou o L9 em algumas lojas.
No mercado livre eu vi algumas pessoas vendendo o Xperia S por 700 usado. É um excelente smartphone.
Eu provavelmente pegaria um usado mais potente no mercado livre.
Novo é bom mas o Razor D3 tem muitas falhas e os mid novos sao poucas as opções.

Cara, amigo meu tem um LG L5 II e não fui com a cara dele. O L9 eu já mexi e gostei, não diria a melhor experiência pelo preço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo