O que pode ser considerado traição ou não?

Não precisa esquentar tanto a cabeça. Seja um bom homem. Apenas não faça mais, e JAMAIS conte nada a ela. Com o tempo vc esquece. Viva feliz.

Pow trair pra dar bjim na boca da mulher?
Fala serio bjo na boca se da na sua namorada, se fosse pra comer ai seria outra coisa.

Esquece essa sua amiga... vai viver com a sua futura esposa de forma digna, pois ela merece! É difícil encontrar alguém como ela.
Se essa sua amiga fez isso com você, quem dirá que ela não fará com outro?? Ainda mais que ela fez isso mesmo sabendo que você é compromissado!

Tenta ser mais forte da próxima vez que isso acontecer com você...

Como ja dito acima, atire a primeira pedra quem nunca traiu. Somos animais. Vivemos em função do sexo. Está em nosso dna a vontade de reproduzir, de esparramar nossos genes pelo mundo afora.

Agora, o que importa é como vc vai encarar isso. Se não suportar o peso, larga. Se nao aguenta beber, toma leite. Cada um na sua.

Se vc souber conviver com isso, otimo, aproveite a vida tentando nao fazer ngm sofrer (muito). Se não consegue conviver com seu lado 'pegador', volte para sua noiva e nunca mais olhe para o lado.

Curto e grosso! :lol:

Rapaiz... ce eu tivesse uma pedra aqui tu tava encrencado! hahahahah

Eu acho que hoje em dia, muitas pessoas ainda tem dificuldades em lhe dar com esses tipos de situações, não porque querem ( ninguém gosta de sofrer ) mas pela nossa sociedade e forma de vida talvez.

Talvez, as pessoas que traem dão essa chance ao que pode acontecer, ou seja... elas estão com uma pessoa que ama, que pensa em viver o resto da vida junto mas ao mesmo tempo tem medo do dia de amanhã, com isso ela deixa um pedaço de si, aberto para outras pessoas.

Imagina você, dar 100% a uma pessoa só ( que seria o correto ), casa, tem filhos e tudo mais, um belo dia você descobre que ela esta saindo com outro. Então, tudo aquilo que você fez, dedicação, maturidade e lealdade para ter essa pessoa com você foi em vão. As pessoas, preferem não doar 100% a alguém, mas sim uns 80% e o resto deixa aberto para o que pode acontecer.

O certo, seria os dois lados serem 100% fieis, e honestos. Não deixando ninguém de fora interferir em uma relação que já foi construída e que será demolida apenas quando um dos dois morrerem. Mas na nossa sociedade, isso parece mais como um conto de fadas, uma história antiga que não existe e não sabemos se um dia existiu.

Quantos de nos não se ferrou por causa de alguém, quantos de nos já não chorou e se machucou por dentro e por fora por causa de alguém? Sim, todos já passaram por isso, se não passou, um dia passará. Mas, eu acho que mesmo sabendo que a tarefa é complicada, cada um tem que fazer a sua parte, ser 100% fiel, e que deixe as outras coisas pra lá. Se os dois fizerem isso, nada de ruim acontecerá a nenhum dos dois. Podem até terminar um dia, mas de uma forma amigável.

Mas, como você já foi muito seco ao pote, eu aconselho que pense melhor o que você quer para a sua vida. Se realmente você gosta da sua noiva, se realmente vale a pena. Porque pode ser, que isso seja um aviso do seu interior a você mesmo, de que não faça isso e pense melhor antes de tomar uma grande decisão ( se casar ). Pode ser medo, ou insegurança talvez, mas isso quem tem que descobrir, é você mesmo. Uma traição, você já fez... e foi com ela, agora pense bem para não fazer pior... uma traição com você mesmo.

Amigo, essa é uma situação complicada, mas talvez seja hora de se perguntar se realmente é a hora de se casar.

Muita coisa deve estar passando pela sua cabeça, e isso é extremamente incômodo. Você diz que a ama, mas tem vontade de ficar com outra e isso dentro do nosso âmbito cultural, é "incorreto".

Agora, você fica em dúvida se sua mulher realmente é o que quer pra sua vida ou se a outra é a dita. Como saciar essa dúvida? Experimentando? Se essa for a saída, você já experimentou... E ai, qual foi sua escolha?

Ao que me parece você escolheu sua atual futura-esposa, se for isso, se você realmente a ama, é hora de ser honesto com ela. Mulher odeia ser enganada e mentiras, e como dizia um amigo meu: "É melhor saber pela sua boca do que pela dos outros".

Ser honesto, difícil, doloroso, recompensador e aliviante: Pelo que você disse até agora, garanto que você irá se sentir muito melhor depois de mostrar toda a verdade pra sua mulher. Entretanto não há como prever como sua esposa vai reagir quando você contar pra ela, mas ao menos procure não fazer isso durante um momento de diversão ou descontração, faça isso em um ambiente bem intimo e isolado, onde ela possa espernear a vontade sem ter vergonha e se sentir acuada.

Depois de passado a tempestade e vier a bonança, veremos o que ela vai decidir de tí: Vai ser a provação dos sentimentos dela para com os seus. Você a ama tanto que foi honesto e depois do momento de fraqueza só tem mais certeza de que a ama mais do que tudo, então veremos se ela o ama suficiente para lhe perdoar e ter orgulho do futuro-marido que foi honesto com ela.
Claro, pode não ser tudo esse mar de rosas, pode ser que ela queira um tempo, se ela quiser, deixe ela resolver-se com seus pensamentos.
Se ela não quiser mais nada contigo, paciência, ela realmente não era a pessoa que te amava cegamente.

Supondo que tudo corra bem e que ela lhe perdoe, talvez seja hora de relembrar os velhos tempos deixar o casamento meio de lado: Volte a curtir o lado bom da vida com sua mulher como se fossem recém enamorados, e num momento propício, lhe peça em casamento em uma situação bem romântica e inesperada...

Agora, se depois de experimentar essa não foi sua escolha, aí é contigo.

O amor tudo perdoa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta...

vc poderia ter comentado com sua noiva,porem se algum dia ela fikar sabendo ela vai mais confiar em vc,porque no relacionamento teve ter confiança.:lol::wave:

ou não... :D

Como ja dito acima, atire a primeira pedra quem nunca traiu. Somos animais. Vivemos em função do sexo. Está em nosso dna a vontade de reproduzir, de esparramar nossos genes pelo mundo afora.

Agora, o que importa é como vc vai encarar isso. Se não suportar o peso, larga. Se nao aguenta beber, toma leite. Cada um na sua.

Se vc souber conviver com isso, otimo, aproveite a vida tentando nao fazer ngm sofrer (muito). Se não consegue conviver com seu lado 'pegador', volte para sua noiva e nunca mais olhe para o lado.

Curto e grosso! :lol:

[2]

Nego acha que podemos ser classificados desse jeito como um todo.
Eu arrumei aqui umas pedras mas não quero quebrar meu monitor.. hehehehe..
HopeLands, não é por nada não mas este tipo de pensamento de que homem é assim mesmo e tem que trair, é pegador e precisa trair, espalhar seus genes, é algo que algum homem muito cafajeste disse um dia e outros passaram a repetir como desculpa..

Se AMA a pessoa que está contigo, você não sente vontade incontrolável de estar com outra ou "pegar" outra.. Nós seres humanos somos RACIONAIS, e isso nos distingue de outros animais..

Enquanto namorava minha ex, já apareceram algumas mulheres praticamente se atirando pra cima de mim, e eu as dispensei todas, porque amava a pessoa com quem eu estava, e não sentia necessidade de estar com mais ninguém.

Dando minha opinião para o criador do tópico, assim como o Future_Shock disse, acredito que se você estivesse totalmente satisfeito com sua noiva não sentiria vontade de ficar com outra. Já que você teve essa vontade, então o melhor é você pensar o porquê isso aconteceu, e se mudou algo em relação ao sentimento de querer casar com sua noiva, e se este casamento estava acontecendo mais pelo fato de vocês estarem há tanto tempo juntos e ser o caminho "natural" a se seguir, ou se é o que realmente deseja ;)

Uma coisa que me preocupou quando li você você ter dito que tem certeza que quer passar os próximos anos de sua vida com a mulher de quem você está noivo.. Tudo bem que do futuro ninguém sabe, mas você sequer considera passar o resto da vida com ela ou já sabe que não vai durar muito?

Bom amigo!
Vou lhe dizer que você foi vitima de uma grande brincadeira que vem sendo feita com as pessoas desde o romantismo, e absurdamente aumentada por hollywood... é Ilusão do AMOR PERFEITO... essa Noção de AMOR PR SEMPRE, Amor alémd a vida, amor maior que tudo... blá blá blá!

Hollywood, a midia, a sociedade, a religião, tudo nos força a acreditar que em nossa vida só existe espaço para ter uma pessoa, AMAR 1 pessoa, com quem vc deve ter filhos e viver o resto da VIDA!

Bem, você descobriu que a história do Principe encantado e da donzela não é assim tão perfeita, e descobriu que quem complica tudo é a sociedade!

Amigo vou te explicar com exemplos simples...
As pessoas amam tanto o PaI, como a Mãe... mas ambos são amor paternal! (amor pelos pais)
AS pessoas amam tanto o irmão mai velho, como o mais novo, e também a irmã! Ué, mas todos são amores fraternos! (amor pelso irmãos)

Engraçado não é, nosso coração tem a capacidade de amar várioas pessoas ao mesmo tempo sem gerar conflito algum!
O mesmo se aplica aos relacionamentos... todos somos capazes de sentir Amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo como companheira (o)... mas isso vai contra a noss criação, a organização social, o moralmente correto, vai contra aquela idéia linda, ideal e mentirosa dos filmes de hollywoods e da novela malhação, de Amor eterno entre duas pessoas e mais ninguem!

o Brasil é muito atraso nessa questão, nosa cultura ainda enxerga o ser humano como monogamico!
Muitos paises já vem com normalidade se relacionar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, Em paises como Holanda, noruega, Grã-Bretanha... Trios amorosos são tão comuns como casais!
Esses paises até dão suporte judicial para essa uniões, no entando são raros as pessoas em relacionamentos assim que casam-se... pois sua noção de relacionamento é muito mais ampla e madura que a dos brasileiros!

No seu caso meu caro, duvido que sua noiv aceita essa situação, sua amiga ate tem chances de aceitar tal relação, pois o fato de aceitar o caso com vc sabendo que vc era quase noivo mostra que ela tem uma mente aberta e madura!

Mas acredite, se tu gosta das duas, independente de qual tu perca, tu vai sofrer, pq amor é amor meu caro!
E se eu fosse você, questionaria mais esse pensamento de que "tenho certeza que ela é a mulher que eu quero ao meu lado o resto da vida, pra casar e tals"... existe muita mulher no mundo, você ainda vai se interessar por muitas outras ao longo de sua vida, e estar socialmente e judicialmente "preso" quando isso aconteçer pode te fazer mal!

Acredite quando eu falo, Ela não é a Única... como disse Raul: "Ninguem nesse mundo é feliz tendo amado vez" ou seja... ninguem é feliz tendo amado apenas 1 pessoa na vida! ^^

Não existe essa de "jogar fora". O mais importante é aproveitar cada dia... A realidade é que em seis anos você construiu muito com sua atual, e para reconstruir com outra vai demorar. Você tem seus custumes e mudar radicalmente de vida não é a coisa mais fácil do mundo. Uma situação dessas é ótima para lhe causa ansiedade, stress ou depressão.

Melhor você manter a calma, pensar pouco, e se possível, frequentar um psicólogo bom - eles fazem milagres.

Boa sorte.

Não esquenta, ninguém aqui está em condições de te julgar. Vc não é perfeito, provavelmente não estava com a cabeça no lugar no dia, provavelmente se arrependeu e provavelmente está com medo desse seu passado voltar algum dia. Tente se distanciar dessa sua colega, esqueça, viva normalmente.

Boa noite. Bom, sei muito bem o que quer dizer quando diz que namora há 6 anos e nunca traiu, ou tinha traido até o momento, pois namoro há 8 , e nunca trai minha namorada. Confesso que sim, muitas vezes é dificil resistir algumas tentações, e eu não culpo você. Se você ler a respeito, vai descobrir que o homem quando trai faz por puro instinto, já a mulher pra trair, precisa de um motivo, estou falando em um geral, claro que tem excessões.Na maioria dos casos quando a mulher trai, ela deve sentir algo por essa pessoa. Minha oinião é: Não te conheço, não sei como é o teu jeito. Se você consegue guardar segredos e vai conviver bem com isso, se desligue dessa amiga, e se dedique a sua mulher como sempre fez, e jamais, como muitos dissem ai atrás, jamais conte a ela num momento de fraqueza, vai destruir todo o seu namoro. Agora se você sempre foi honesto com ela e contigo, e não vai viver bem com o ressentimento, aconselho sentar pra conversar com ela, conta a real, as vezes ela vai entender, quem sabe?

A única verdade que sei em um caso de trição, é que nunca traimos a pessoa, e sim nós mesmos.

Vou te dar a resposta certa, trair alguém só acontece caso ela não saiba.

Mas é justamente o OPOSTO. Se ela nao sabe entao nao foi traída e ponto! :evil:

heheh

mas cara... vai te casar e nunca sequer ficou com outra mulher?
sei la acho que devia experimentar outras que q acha?

Saber se existe o AMOR entre duas pessoas é muito difícil. Somente a própria pessoa tem conhecimento se ama o outro. Se fala muito 'eu te amo', mas não se para para[1] pensar de verdade. É uma investigação ao próprio subconsciente muito intensa.

Você tem que analisar se essa sua traíção foi algo de momento mesmo, se não pensou direito, ou se você sentiu algo por ela. Eu acho que se você AMA alguém de verdade, com cada célula do corpo, não sentirá necessidade de estar com outra pessoa, a não ser por amizade, alguma companhia.

Para existir perdão acho que deve haver a confissão. Mas se fosse eu, analisaria a situação entre os dois, pois imagine só se a sua namorada é do tipo ciumenta demais e que age por impulso nessas horas e fala um 'ta acabado'. E também existem aquelas mulheres que elas mesmas falam que por chifre basta sentar e esperar, que cada um terá o seu. Analise também se está profundamente arrependido, ou se até gostou do ocorrido e gostaria que houvessem outras possibilidades.

Eu não passei por uma situação assim. Um dia eu posso passar e agir completamente diferente. Eu apenas tento ser bem firme no que eu sinto pela outra pessoa.

[1] Como é estranho dois 'para' sem acento, por causa da nova regra de português.

PS.: talvez eu não tenha dito nada, mas enfim... hehehe

tu acertou na loto ,tipo tem a mina q tu gosta,e arrumou uma outra mina q naun se importa em ser a outra,mais ainda,a outra naum tah interessada em grana,soh em p.i.c.a. mesmo,aproveita ow,soh naun va engravida-la

Cara, fique tranquilo. Vc é 100% normal.

Isso está no seu instinto, qual seja: disseminar o semen.

Pronto falei.

Bom amigo!
Vou lhe dizer que você foi vitima de uma grande brincadeira que vem sendo feita com as pessoas desde o romantismo, e absurdamente aumentada por hollywood... é Ilusão do AMOR PERFEITO... essa Noção de AMOR PR SEMPRE, Amor alémd a vida, amor maior que tudo... blá blá blá!

Hollywood, a midia, a sociedade, a religião, tudo nos força a acreditar que em nossa vida só existe espaço para ter uma pessoa, AMAR 1 pessoa, com quem vc deve ter filhos e viver o resto da VIDA!

Bem, você descobriu que a história do Principe encantado e da donzela não é assim tão perfeita, e descobriu que quem complica tudo é a sociedade!

Amigo vou te explicar com exemplos simples...
As pessoas amam tanto o PaI, como a Mãe... mas ambos são amor paternal! (amor pelos pais)
AS pessoas amam tanto o irmão mai velho, como o mais novo, e também a irmã! Ué, mas todos são amores fraternos! (amor pelso irmãos)

Engraçado não é, nosso coração tem a capacidade de amar várioas pessoas ao mesmo tempo sem gerar conflito algum!
O mesmo se aplica aos relacionamentos... todos somos capazes de sentir Amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo como companheira (o)... mas isso vai contra a noss criação, a organização social, o moralmente correto, vai contra aquela idéia linda, ideal e mentirosa dos filmes de hollywoods e da novela malhação, de Amor eterno entre duas pessoas e mais ninguem!

o Brasil é muito atraso nessa questão, nosa cultura ainda enxerga o ser humano como monogamico!
Muitos paises já vem com normalidade se relacionar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, Em paises como Holanda, noruega, Grã-Bretanha... Trios amorosos são tão comuns como casais!
Esses paises até dão suporte judicial para essa uniões, no entando são raros as pessoas em relacionamentos assim que casam-se... pois sua noção de relacionamento é muito mais ampla e madura que a dos brasileiros!

No seu caso meu caro, duvido que sua noiv aceita essa situação, sua amiga ate tem chances de aceitar tal relação, pois o fato de aceitar o caso com vc sabendo que vc era quase noivo mostra que ela tem uma mente aberta e madura!

Mas acredite, se tu gosta das duas, independente de qual tu perca, tu vai sofrer, pq amor é amor meu caro!
E se eu fosse você, questionaria mais esse pensamento de que "tenho certeza que ela é a mulher que eu quero ao meu lado o resto da vida, pra casar e tals"... existe muita mulher no mundo, você ainda vai se interessar por muitas outras ao longo de sua vida, e estar socialmente e judicialmente "preso" quando isso aconteçer pode te fazer mal!

Acredite quando eu falo, Ela não é a Única... como disse Raul: "Ninguem nesse mundo é feliz tendo amado vez" ou seja... ninguem é feliz tendo amado apenas 1 pessoa na vida! ^^

Cara, fique tranquilo. Vc é 100% normal.

Isso está no seu instinto, qual seja: disseminar o semen.

Pronto falei.

Não concordo. Como o próprio criador do tópico disse nos somos seres racionais e isso nos destingue dos outros animais, portanto essa desculpa de disseminar o genes e tal é furada, já que como pensamos podemos escolher ou não entre seguir os nossos "instintos". Exemplo é o da mariposa que se guia através da luz das estrelas e criaram akela lamparina que quando acessa "chama" a mariposa e quando ela bate ali morre na hora, a mariposa não raciocina então não pode perceber que aquilo vai matá-la. Porem nós podemos usar nossa inteligência e decidir em toamr uma atitude ou não, nossos instintos não nos controlam nós que devemos controla-los.

[]´s

*atira pedra* :lol:

Na boa, quem ama de verdade não trai...
Isso é balela :P

AuehuaehauehAEUh, owned by stone. :O

Refleti bastante, principalmente ao pensar que em breve estarei me casando e que nunca havia tido nenhuma outra experiência de namoro ou ficante em minha vida, antes da minha atual namorada (acreditem ou não, é a pura verdade).
Como diz o locutor do Unreal tournament.
WIICKED SIIICK SIIICKK SIICKK. :O

Esse deslize já está automaticamente perdoado por jesus amigo, você merecia. Tanto merecia que papai do céu te deu de presente. :)

A pior coisa na verdade, é mentir, o que você ja fez, alias omitiu. Mas a primeira coisa, a base de um relacionamento é confiança, se você não tem confiança na sua namorada pra dizer as merdas que você faz tem certeza que ela é a certa pra CASAR?

E nisso não seria só um relacionamento amoroso, qualquer relacionamento é fundamentalmente embasado em confiança. É a chave de tudo.
Apesar disso, eu acho que uma simples omissão do feito não causaria mal, contanto que isso nunca chegue a tona. Acho que " no harm done ".
Além do mais que ficou só nos beijinhos mesmo.

Não concordo. Como o próprio criador do tópico disse nos somos seres racionais e isso nos destingue dos outros animais, portanto essa desculpa de disseminar o genes e tal é furada, já que como pensamos podemos escolher ou não entre seguir os nossos "instintos". Exemplo é o da mariposa que se guia através da luz das estrelas e criaram akela lamparina que quando acessa "chama" a mariposa e quando ela bate ali morre na hora, a mariposa não raciocina então não pode perceber que aquilo vai matá-la. Porem nós podemos usar nossa inteligência e decidir em toamr uma atitude ou não, nossos instintos não nos controlam nós que devemos controla-los.

[]´s
Até que é um bom exemplo esse da mariposa, hehe

Não concordo. Como o próprio criador do tópico disse nos somos seres racionais e isso nos destingue dos outros animais,
[]´s

Não sei se é bem assim não.

Afinal, também somos animais.

E homem como animal não tem essa de fidelidade até a morte. Ele faz sexo quando sente vontade. Quando os homens surgiram na terra, deveria ser uma putaria só...rsrsrs

É o que um amigo fala , quando uma mulher quer te dar , ela vai te dar !! Amigão , vcs podem resistir a flertes de meninas , indiretas , mas se elas pegarem mais pesado , dúvido que qualquer homem aguente !!

Poise, tem que ser bom pra aguentar um par de peitos durinhos com biquinho rosinha balandando na sua cara...

Dá pra aguentar sim, se vc tiver uma cabeça boa, mas quando o thunder fica pronto, daí é foda tu pensar direito hahahaha.

Users who are viewing this thread

Voltar