Rapaiz... ce eu tivesse uma pedra aqui tu tava encrencado! hahahahah
Como ja dito acima, atire a primeira pedra quem nunca traiu. Somos animais. Vivemos em função do sexo. Está em nosso dna a vontade de reproduzir, de esparramar nossos genes pelo mundo afora.
Agora, o que importa é como vc vai encarar isso. Se não suportar o peso, larga. Se nao aguenta beber, toma leite. Cada um na sua.
Se vc souber conviver com isso, otimo, aproveite a vida tentando nao fazer ngm sofrer (muito). Se não consegue conviver com seu lado 'pegador', volte para sua noiva e nunca mais olhe para o lado.
Curto e grosso! :lol:
Rapaiz... ce eu tivesse uma pedra aqui tu tava encrencado! hahahahah
Eu arrumei aqui umas pedras mas não quero quebrar meu monitor.. hehehehe..[2]
Nego acha que podemos ser classificados desse jeito como um todo.
Vou te dar a resposta certa, trair alguém só acontece caso ela não saiba.
Bom amigo!
Vou lhe dizer que você foi vitima de uma grande brincadeira que vem sendo feita com as pessoas desde o romantismo, e absurdamente aumentada por hollywood... é Ilusão do AMOR PERFEITO... essa Noção de AMOR PR SEMPRE, Amor alémd a vida, amor maior que tudo... blá blá blá!
Hollywood, a midia, a sociedade, a religião, tudo nos força a acreditar que em nossa vida só existe espaço para ter uma pessoa, AMAR 1 pessoa, com quem vc deve ter filhos e viver o resto da VIDA!
Bem, você descobriu que a história do Principe encantado e da donzela não é assim tão perfeita, e descobriu que quem complica tudo é a sociedade!
Amigo vou te explicar com exemplos simples...
As pessoas amam tanto o PaI, como a Mãe... mas ambos são amor paternal! (amor pelos pais)
AS pessoas amam tanto o irmão mai velho, como o mais novo, e também a irmã! Ué, mas todos são amores fraternos! (amor pelso irmãos)
Engraçado não é, nosso coração tem a capacidade de amar várioas pessoas ao mesmo tempo sem gerar conflito algum!
O mesmo se aplica aos relacionamentos... todos somos capazes de sentir Amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo como companheira (o)... mas isso vai contra a noss criação, a organização social, o moralmente correto, vai contra aquela idéia linda, ideal e mentirosa dos filmes de hollywoods e da novela malhação, de Amor eterno entre duas pessoas e mais ninguem!
o Brasil é muito atraso nessa questão, nosa cultura ainda enxerga o ser humano como monogamico!
Muitos paises já vem com normalidade se relacionar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, Em paises como Holanda, noruega, Grã-Bretanha... Trios amorosos são tão comuns como casais!
Esses paises até dão suporte judicial para essa uniões, no entando são raros as pessoas em relacionamentos assim que casam-se... pois sua noção de relacionamento é muito mais ampla e madura que a dos brasileiros!
No seu caso meu caro, duvido que sua noiv aceita essa situação, sua amiga ate tem chances de aceitar tal relação, pois o fato de aceitar o caso com vc sabendo que vc era quase noivo mostra que ela tem uma mente aberta e madura!
Mas acredite, se tu gosta das duas, independente de qual tu perca, tu vai sofrer, pq amor é amor meu caro!
E se eu fosse você, questionaria mais esse pensamento de que "tenho certeza que ela é a mulher que eu quero ao meu lado o resto da vida, pra casar e tals"... existe muita mulher no mundo, você ainda vai se interessar por muitas outras ao longo de sua vida, e estar socialmente e judicialmente "preso" quando isso aconteçer pode te fazer mal!
Acredite quando eu falo, Ela não é a Única... como disse Raul: "Ninguem nesse mundo é feliz tendo amado vez" ou seja... ninguem é feliz tendo amado apenas 1 pessoa na vida! ^^
Cara, fique tranquilo. Vc é 100% normal.
Isso está no seu instinto, qual seja: disseminar o semen.
Pronto falei.
Isso é balela*atira pedra* :lol:
Na boa, quem ama de verdade não trai...
AuehuaehauehAEUh, owned by stone. :ORapaiz... ce eu tivesse uma pedra aqui tu tava encrencado! hahahahah
Como diz o locutor do Unreal tournament.Refleti bastante, principalmente ao pensar que em breve estarei me casando e que nunca havia tido nenhuma outra experiência de namoro ou ficante em minha vida, antes da minha atual namorada (acreditem ou não, é a pura verdade).
A pior coisa na verdade, é mentir, o que você ja fez, alias omitiu. Mas a primeira coisa, a base de um relacionamento é confiança, se você não tem confiança na sua namorada pra dizer as merdas que você faz tem certeza que ela é a certa pra CASAR?
Até que é um bom exemplo esse da mariposa, heheNão concordo. Como o próprio criador do tópico disse nos somos seres racionais e isso nos destingue dos outros animais, portanto essa desculpa de disseminar o genes e tal é furada, já que como pensamos podemos escolher ou não entre seguir os nossos "instintos". Exemplo é o da mariposa que se guia através da luz das estrelas e criaram akela lamparina que quando acessa "chama" a mariposa e quando ela bate ali morre na hora, a mariposa não raciocina então não pode perceber que aquilo vai matá-la. Porem nós podemos usar nossa inteligência e decidir em toamr uma atitude ou não, nossos instintos não nos controlam nós que devemos controla-los.
[]´s
Não concordo. Como o próprio criador do tópico disse nos somos seres racionais e isso nos destingue dos outros animais,
[]´s