O que roda nessa maquina?

shokerlol

Active Member
Registrado
Vou comprar um pc e a grana tah curta, vou comprar no py, quero saber se esse pc vai roda jogos tipo crysis, cod4 e cod5?

MB ASUS M2N-X PLUS

PROC. AMD AM2 940P ATHLON64 X2 5600 1M/2900MHZ BOX

MEM DDR2 2GB 800 KINGSTON

HD SATA 320.0 GB SAMSUNG 7200 ( SATA II ) 16MB

GRAV. DVD PIONEER DVR-216D 20X DVD+Rw BLACK

GAB. P4 KIT SATELITE K0207P 4BAIAS BLACK

VGA PCIEXP. 512 MB DDR3 GF 9800GT 600MHz 256BIT DVI/HDTV XFX

Vlw
 
Só o Crysis que ela se peida um pouco.

Mas que resolução você usará?

E esse processador é meio fraco em comparação com o restante da sua maquina
 
fala o quanto vai gastar que talvez de ate pra faze algum ajuste nela...
enfim... como o lipelfnc disse, qual resoluçao prentende usar?
 
Se for para dar uma modificada na config eu faria o seguinte:

Pegava uma MOBO AM2 ou AM2+ (isso se vc quer plataforma AMD), pois assim vc podera trocar de processador no futuro alem de ter uma maior gama de processadores para sua escolha.

O processador dependerá de quanto vc pode gastar.

E lembre-se, dependendo da resolução, vc não conseguirá rodar o Crysis satisfatoriamente.Pois afinal de contas o Crysis e o GTA IV são os melhores "laxantes" para as placas de videos.
 
A VGA eu jah tenho e custou U$ 167, o gabinete eu vou comprar em março e o total deu U$ 289 com o dolar a R$ 2,40
Eu só estou descontente com a mobo, pq o resto tah bom
flw
 
mas e então shokerlol, que resolução vc vai usar?
 
Acho que aguenta até mesmo um Crysis a 1440 com 2xAA (que por sinal, sem AA ja nem aparece serrilhado in-game, com 2xAA, nem se fala) com os FPS minimos acima dos 25.

Afinal de contas, eu com minha humilde HD 4650, rodo o Crysis Warhead a 1024x768 AA Off com tudo no Enthusiast com uma taxa de fps minimos acima de 20, que é aceitavel e bem jogavel.
 
pega M3A78-EM + Phenom
 
bom

M3A78-EM = AM2+ mto boa e 100% AM3 praticamente...
Phenom = por ser melhor que o X2 clock x clock e por ter nucleos a +
 
Melhor a M3A78-EM par AMD nessa faixa de preço
Mas ficaria com intel pq já testei na pratica
mas AMD é compativel com os novos CPus
Ai vai da sua escolha
 
Caramba, e eu achando q esses 5xxx eram suficiente para crysis ¬¬' q tristeza. Acho q vo vender um rim pra poder jogar decentemente.
 
MB ASUS M3A

PROC. AMD AM2 940P ATHLON64 X2 5200 1M/2.7GHZ BOX

MEM DDR2 2GB 800 KINGSTON

HD SATA 320.0 GB SAMSUNG 7200 ( SATA II ) 16MB

GRAV. DVD PIONEER DVR-216D 20X DVD+Rw BLACK

GAB. P4 KIT SATELITE K0207P 4BAIAS BLACK

VGA PCIEXP. 512 MB DDR3 GF 9800GT 600MHz 256BIT DVI/HDTV XFX

Eu achei essa mobo q eh AM3, dai vo pega um proc. mais fraco, daqui alguns meses pego um phenom X3.
vlw pela força galera
 
kra a conf do primeiro post roda na boa os jogos... é só não exagerar na resolução e tentar colocar 1440x900... ficando em 1280x1024 ou 1280x960, roda na boa sim...
Crysis é q não da pra exigir muito pq o jogo é BUGADO pra kct, acho q nem a nasa roda ele com resolução full hd legal...

eu recomendo vc pegar uma plc mae q aceite uma phenon no futuro e manter o resto da conf sem medo, só não esqueça de pegar uma fonte decente pra suportar o sistema...
se for o caso pegar uma plc mae com chipset AMD e no lugar da 9800gt pega uma HD4850, pq assim vc pode tentar fazer uma plataforma dragon (um recurso q optimiza sistemas AMD, proc amd, vga amd/ati e plc mae amd).

se a grana tive curta pra pegar um processador melhor, fica frio e pega a conf de cima mesmo... junta uma grana e ate o final do ano o preço dos phenons vai cair...
 
pow veio essa maquina roda tudo de boa,crisys e gta iv sÃo jogos bugados,nem com super maquinas eles ficam 100%.

Tu com essa maquina vai rodar tudo de boa,so trocaria o precessador,e colocaria + 2 gb de memoria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo