• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você acha do Movimento Masculinista (MGTOW)?

Veja, amekenhos... a sister Nati desta vez estava investindo do Chad Lite Lucas, daí, o Lucão pegou a Eslováquia, então, a Nati q já tinha sido rejeitada pelo Chad Rodrigo, surtou e quebrou a casa








é duro ser rejeitada pelos CHADs, qdo eles podem escolher as mais gatas. tem q se conformar com o mediano, feinho, mas ai vai descontar no cabra todo ódio q os CHADs fizeram ela passar.

A RedPill tá ai . . .
 
Última edição:
Que tipo de "homem" precisa provar que é homem para ganhar a aprovação dos outros?



Não engana ninguém.
 
:shrug:

 


Acredito que deva ser na mesma proporção a traição, mas essa de que ela fala "meter mão no fogo por mulher vai se queimar" é real...muito cara ai namora, se relaciona e nem ideia...

Fora que algumas não só trai como é capaz de engravidar e ainda dizer que o filho é do marido/namorado/atual e ele não descobrir praticamente a vida toda...Teve até um caso recente (como tem a ver com TikTok, não se sabe se é tudo trama ou não...geração dos views fazem isso), mas ela tava procurando saber seu tipo ancestral e fez teste dna com toda família, descobriu que não é o pai dela e que o pai era um antigo amigo da família


Sempre falo para conhecidos fazerem DNA apenas por precaução...melhor ter 100% de certeza do que 99%...
 
Hoje passei por algo na minha vida que nunca achei que passaria.

Sempre me declarei neste topico como MGTOW e me vejo MGTOW, eu sou a minha prioridade e não uma mulher estranha, sempre falo que o Mgtow é um cara bem sucedido, seja como for, seja com mineração de cripto, trade, joguinho de nft me mantenho com R$10k de renda mensal, dobro do que ganhava no CLT e uma renda bem elevada para os padrões BR.

Não sou mão de vaca, ajudo plenamente a minha minha família dobrando o salario que a minha mãe recebe como aposentada, ajudo outros familiares tbm e até amigos.

Tbm não amarro dinheiro com mulher, pois é igual aquele senhor falou em uma entrevista, ele chega em um restaurante e pede camarão, come e paga e sai e não se importa se o camarão gosta dele, ele quer apreciar a iguaria, penso desta mesma forma, gostei da mulher não acho nada de mais em bancar uma balada e motel para apreciar a iguaria.

Mas hoje passei por algo tão assim surpreendente pois foi a minha primeira a vivenciar isto, acho que vcs já devem ter passado por situações do gênero, mas a minha foi a primeira.

Então conheci uma moça que diz ser universitária de odonto, que é do interior e que esta na capital estudando e tal, que estava atrás de relacionamento serio, tudo estava ótimo, um doce de mulher, até ela soltar "estou precisando de 200,00 emprestado" e eu responder "me desculpe, não vai rolar a gente não tem esta liberdade ainda", ficou seca, ríspida, indiferente.

Até ai ok, como falei acima sair e bancar uma balada é uma coisa, mas a pessoas chegar na lata e pedir dinheiro é muito cara de pau e me deixou em choque, choque que estou de ver como a sociedade corrompeu a mulher moderna, que acha com charminho e gracejos alcança tudo, que não tem limites, simplesmente quer sair pedindo as coisas para um e outro como se fosse algo normal, como se fosse a "etiqueta da mulher moderna", acho que uma garota de programa é mais digna do que uma mulher que se submete a isto, de fazer teatro por R$200,00

Hoje gastei R$600,00 hoje só de zoas em uma pirâmide de nft, perdi 4k com o bomb crypto, isso é nada pra mim, mas a minha dignidade não tem preço, ai vejo uma garota desta jogando a dignidade dela na lama, pode se passar 50 anos e ela se tornar a dentista mais renomada da cidade que a marca que ela estava mendigando 200,00 nunca vai sumir, fora para quantos outros ela não deve fazer isto.

Dignidade, caráter, honra, amor próprio são coisas que a sociedade ensinou a mulher moderna a não ter.
 
Hoje passei por algo na minha vida que nunca achei que passaria.

Sempre me declarei neste topico como MGTOW e me vejo MGTOW, eu sou a minha prioridade e não uma mulher estranha, sempre falo que o Mgtow é um cara bem sucedido, seja como for, seja com mineração de cripto, trade, joguinho de nft me mantenho com R$10k de renda mensal, dobro do que ganhava no CLT e uma renda bem elevada para os padrões BR.

Não sou mão de vaca, ajudo plenamente a minha minha família dobrando o salario que a minha mãe recebe como aposentada, ajudo outros familiares tbm e até amigos.

Tbm não amarro dinheiro com mulher, pois é igual aquele senhor falou em uma entrevista, ele chega em um restaurante e pede camarão, come e paga e sai e não se importa se o camarão gosta dele, ele quer apreciar a iguaria, penso desta mesma forma, gostei da mulher não acho nada de mais em bancar uma balada e motel para apreciar a iguaria.

Mas hoje passei por algo tão assim surpreendente pois foi a minha primeira a vivenciar isto, acho que vcs já devem ter passado por situações do gênero, mas a minha foi a primeira.

Então conheci uma moça que diz ser universitária de odonto, que é do interior e que esta na capital estudando e tal, que estava atrás de relacionamento serio, tudo estava ótimo, um doce de mulher, até ela soltar "estou precisando de 200,00 emprestado" e eu responder "me desculpe, não vai rolar a gente não tem esta liberdade ainda", ficou seca, ríspida, indiferente.

Até ai ok, como falei acima sair e bancar uma balada é uma coisa, mas a pessoas chegar na lata e pedir dinheiro é muito cara de pau e me deixou em choque, choque que estou de ver como a sociedade corrompeu a mulher moderna, que acha com charminho e gracejos alcança tudo, que não tem limites, simplesmente quer sair pedindo as coisas para um e outro como se fosse algo normal, como se fosse a "etiqueta da mulher moderna", acho que uma garota de programa é mais digna do que uma mulher que se submete a isto, de fazer teatro por R$200,00

Hoje gastei R$600,00 hoje só de zoas em uma pirâmide de nft, perdi 4k com o bomb crypto, isso é nada pra mim, mas a minha dignidade não tem preço, ai vejo uma garota desta jogando a dignidade dela na lama, pode se passar 50 anos e ela se tornar a dentista mais renomada da cidade que a marca que ela estava mendigando 200,00 nunca vai sumir, fora para quantos outros ela não deve fazer isto.

Dignidade, caráter, honra, amor próprio são coisas que a sociedade ensinou a mulher moderna a não ter.
a culpa é do machismo brasileiro, bem conhecido por endeusar mulheres e fazer absolutamente tudo por elas. Provavelmente ela mendigando desse jeito conseguia dinheiro fácil de escravocetas que tinham dó do seu coitadismo. Muito homem acha que não, mas é altamente prejudicado pelo machismo que nós próprios criamos e propagamos.
 
a culpa é do machismo brasileiro, bem conhecido por endeusar mulheres e fazer absolutamente tudo por elas. Provavelmente ela mendigando desse jeito conseguia dinheiro fácil de escravocetas que tinham dó do seu coitadismo. Muito homem acha que não, mas é altamente prejudicado pelo machismo que nós próprios criamos e propagamos.
Concordo com vc, nós homens que deixamos as mulheres mal acostumadas.
 
Enigmático 🧐

Seria essa sequência de posts uma fanfic? Um bait? Uma história verídica? Descubra hoje, no globo repórter.
 
Hoje passei por algo na minha vida que nunca achei que passaria.

Sempre me declarei neste topico como MGTOW e me vejo MGTOW, eu sou a minha prioridade e não uma mulher estranha, sempre falo que o Mgtow é um cara bem sucedido, seja como for, seja com mineração de cripto, trade, joguinho de nft me mantenho com R$10k de renda mensal, dobro do que ganhava no CLT e uma renda bem elevada para os padrões BR.

Não sou mão de vaca, ajudo plenamente a minha minha família dobrando o salario que a minha mãe recebe como aposentada, ajudo outros familiares tbm e até amigos.

Tbm não amarro dinheiro com mulher, pois é igual aquele senhor falou em uma entrevista, ele chega em um restaurante e pede camarão, come e paga e sai e não se importa se o camarão gosta dele, ele quer apreciar a iguaria, penso desta mesma forma, gostei da mulher não acho nada de mais em bancar uma balada e motel para apreciar a iguaria.

Mas hoje passei por algo tão assim surpreendente pois foi a minha primeira a vivenciar isto, acho que vcs já devem ter passado por situações do gênero, mas a minha foi a primeira.

Então conheci uma moça que diz ser universitária de odonto, que é do interior e que esta na capital estudando e tal, que estava atrás de relacionamento serio, tudo estava ótimo, um doce de mulher, até ela soltar "estou precisando de 200,00 emprestado" e eu responder "me desculpe, não vai rolar a gente não tem esta liberdade ainda", ficou seca, ríspida, indiferente.

Até ai ok, como falei acima sair e bancar uma balada é uma coisa, mas a pessoas chegar na lata e pedir dinheiro é muito cara de pau e me deixou em choque, choque que estou de ver como a sociedade corrompeu a mulher moderna, que acha com charminho e gracejos alcança tudo, que não tem limites, simplesmente quer sair pedindo as coisas para um e outro como se fosse algo normal, como se fosse a "etiqueta da mulher moderna", acho que uma garota de programa é mais digna do que uma mulher que se submete a isto, de fazer teatro por R$200,00

Hoje gastei R$600,00 hoje só de zoas em uma pirâmide de nft, perdi 4k com o bomb crypto, isso é nada pra mim, mas a minha dignidade não tem preço, ai vejo uma garota desta jogando a dignidade dela na lama, pode se passar 50 anos e ela se tornar a dentista mais renomada da cidade que a marca que ela estava mendigando 200,00 nunca vai sumir, fora para quantos outros ela não deve fazer isto.

Dignidade, caráter, honra, amor próprio são coisas que a sociedade ensinou a mulher moderna a não ter.
ela faz isso pq tem otário que dá. ela só pensou q vc seria mais um.
 
Podia sugerir para ela ver uns videos, aqueles "girls pickup" lá da Rússia que o cara dá dinheiro e coisas acontecem...diz que não deixa de ser real...
:bwahaha:

Igual, mesmo com toda história, é golpe, dá os 200 R$ e ela nunca mais te vê na vida....
 
@kamalh

Ginocentrismo e destruição da masculinidade dá nisso aí
 
Hoje passei por algo na minha vida que nunca achei que passaria.

Sempre me declarei neste topico como MGTOW e me vejo MGTOW, eu sou a minha prioridade e não uma mulher estranha, sempre falo que o Mgtow é um cara bem sucedido, seja como for, seja com mineração de cripto, trade, joguinho de nft me mantenho com R$10k de renda mensal, dobro do que ganhava no CLT e uma renda bem elevada para os padrões BR.

Não sou mão de vaca, ajudo plenamente a minha minha família dobrando o salario que a minha mãe recebe como aposentada, ajudo outros familiares tbm e até amigos.

Tbm não amarro dinheiro com mulher, pois é igual aquele senhor falou em uma entrevista, ele chega em um restaurante e pede camarão, come e paga e sai e não se importa se o camarão gosta dele, ele quer apreciar a iguaria, penso desta mesma forma, gostei da mulher não acho nada de mais em bancar uma balada e motel para apreciar a iguaria.

Mas hoje passei por algo tão assim surpreendente pois foi a minha primeira a vivenciar isto, acho que vcs já devem ter passado por situações do gênero, mas a minha foi a primeira.

Então conheci uma moça que diz ser universitária de odonto, que é do interior e que esta na capital estudando e tal, que estava atrás de relacionamento serio, tudo estava ótimo, um doce de mulher, até ela soltar "estou precisando de 200,00 emprestado" e eu responder "me desculpe, não vai rolar a gente não tem esta liberdade ainda", ficou seca, ríspida, indiferente.

Até ai ok, como falei acima sair e bancar uma balada é uma coisa, mas a pessoas chegar na lata e pedir dinheiro é muito cara de pau e me deixou em choque, choque que estou de ver como a sociedade corrompeu a mulher moderna, que acha com charminho e gracejos alcança tudo, que não tem limites, simplesmente quer sair pedindo as coisas para um e outro como se fosse algo normal, como se fosse a "etiqueta da mulher moderna", acho que uma garota de programa é mais digna do que uma mulher que se submete a isto, de fazer teatro por R$200,00

Hoje gastei R$600,00 hoje só de zoas em uma pirâmide de nft, perdi 4k com o bomb crypto, isso é nada pra mim, mas a minha dignidade não tem preço, ai vejo uma garota desta jogando a dignidade dela na lama, pode se passar 50 anos e ela se tornar a dentista mais renomada da cidade que a marca que ela estava mendigando 200,00 nunca vai sumir, fora para quantos outros ela não deve fazer isto.

Dignidade, caráter, honra, amor próprio são coisas que a sociedade ensinou a mulher moderna a não ter.
me manda 200 na steam pra eu comprar God of War na Broderagem........
 
me manda 200 na steam pra eu comprar God of War na Broderagem........
Cara sério mesmo, se um amigo ou amiga me pedir 200,00, seja para qualquer coisa e eu tivesse sobrando passaria o dinheiro na hora, mas para uma qualquer da rua, de jeito nenhum.

Te dou exemplo de uma amiga que ajudei até com 200,00, amiga mesmo que eu não tenho nenhum interesse sexual, rolou alagamento que detonou a casa dela e ela precisou mudar e para onde ela foi não tinha internet e nem nada e a família dela toda ferrada por conta do alagamento e o menino dela sem o passa tempo que era a internet e a Netflix, vendo o menino pra baixo, não pensei duas vezes e paguei a taxa de transferência da linha da família dela para aliviar a vida do menino pequeno que é um inocente e estava sofrendo com as chuvas e alagamento.

Vejo como caridade e estou fazendo de coração, este tipo de coisa eu não nego, outubro comprei uma porta para uma tia que estava com a casa sem porta e tal.

Se um brother me pedir 200,00 e fala que é pra gastar com God Of War, ajudaria o cara, mas para uma qualquer que acha que ganha a vida dando golpe em homem, nunca, se ela fosse humilde tivesse me falado que estava passando fome e estivesse precisando de uma compra de mantimentos, eu sairia com ela sem menor interesse sexual e faria a compra pra ela.

Minha vida está em uma época de muita fartura e acredito que ter a obrigação de ajudar, então faço coisas como trocar dinheiro para sempre ter no carro e moedas de 1,00 e notas de 2,00 para ajudar todos os pedidores e vendedores de bala que me para no sinal. Eu não gosto de negar ajuda.
 
faço coisas como trocar dinheiro para sempre ter no carro e moedas de 1,00 e notas de 2,00 para ajudar todos os pedidores e vendedores de bala que me para no sinal.
A assistente social que foi líder de estágio da minha esposa da faculdade anda com o carro cheio de bolacha, salgado, etc.
Eu acho mais eficiente do que dar grana, mas aí vai de cada um.

Pai de uma ex ia pro forró e bancava todas as quengas buchudas, dava eletrodomésticos, pagava contas, pagava médico... Não pegava quase nenhuma.
 
A assistente social que foi líder de estágio da minha esposa da faculdade anda com o carro cheio de bolacha, salgado, etc.
Eu acho mais eficiente do que dar grana, mas aí vai de cada um.

Pai de uma ex ia pro forró e bancava todas as quengas buchudas, dava eletrodomésticos, pagava contas, pagava médico... Não pegava quase nenhuma.
Gosto da questão do trabalho.

Hoje em semáforo tem muita gente trabalhando vendendo pipoca, bala, e etc, os caras são trabalhadores então a recompensa do trabalho deles deve vir em $, quando vem pedidor tbm dou dinheiro.

Porém 1,00 para pedidores e 2,00 para quem vende pois normalmente a bala, paçoca, pipoca e etc, custa 2,00.

Tbm gosto de devolver, falo com o vendedor, "quero comprar, mas depois de comprar e pagar, quero te presentear com o item para vc vender para outro".

99% aceita, na verdade foi só um senhor de mais idade e ironicamente com um broche do PT no peito que disse que eu estava ofendendo ele, mas foi só ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo