• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você acha do Movimento Masculinista (MGTOW)?

Estou a 1 ano solteiro, depois de passar 8 anos namorando.

E mano que faze sinistra essa. Eu simplesmente pego as mina, transo e depois perco o total interesse.

O único rolê interessante pra mim é o jogo da sedução, conquista até o ato. Depois se a mina não se mostrar interessante eu não consigo me manter por perto ao ponto de dar alguma esperança caso ela queira algo "sério". Então eu volto a colocar as minhas energias e foco no meu desenvolvimento.

Teve um lance que aconteceu comigo a um tempo atrás.

Eu conheci uma mina no Tinder e ela morava na cidade vizinha (50km).
Eu ia todo final de semana transar com ela. Ela tinha a minha idade 29 anos. Uma psicologa, gente boa, madura e transava para um caralho!!

Quando eu me dei conta, eu ja estava criando laços amorosos. E isso começou a me perturbar por que eu parei de focar em mim.

Foi ai que eu comecei a me auto sabotar em relação ao rolê e acabou que eu me afastei. Eu estava me sentindo muito gado.

Eu já dei uns 70 match orgânico no Tinder e sai com umas 30 minas, depois do segundo rolê ou depois da foda eu não tinha mais paciência pra sustentar o diálogo, e partia pra outra!
Por que ? " The Game is Over ".

Se pá é meio pilantragem isso, ou não. Por que elas também fazem isso.

Alguém ja passou por essa parada? De não se apegar ou não achar mulher nenhuma interessante ao ponto que vale a pena abrir mão da solitude ?
Relato bem interessante.
Lí alguns comentários aqui no tópico e percebi um grande preconceito dos próprios homens onde muitos criticam o estilo de vida MGTOW, mas esses ainda chamam de "movimento" e isso demonstra sua ignorância no assunto.

Não é um movimento, é apenas um estilo de vida, é uma escolha espontânea de não se sujeitar ao sistema por perceber uma decadência das mulheres, das leis, e outras questões mais pessoais. Nisso podem estar inclusas decepções amorosas, prejuízos emocionais ou financeiros.


Existe a sigla MGTOW, mas ninguém é obrigado a usá-la, e muitos vivem esse estilo sem sequer sabem da sigla, mas perceberam que não é saudável se relacionar hoje em dia.
Essa questão pode ser debatida muito amplamente, e certamente muitos aqui ainda vão criticar, debochar e menosprezar, mas isso vai acontecer cada vez mais, e mais cedo ou mais tarde quem insistir em dar uma de bonzinho como as colheres vai acabar se ferrando.
Eu aposto que todos os homens casados ou em relação fixa que usam esse fórum em algum momento já se arrependeram disso.

Eu tenho 40 anos, funcionário público, solteiro, tenho casa, carro, formação superior com pós, tenho dois imóveis alugados, não tenho filhos.
Convivo com 9 homens no trabalho, todos são casados e apenas um não tem filhos, TODOS os dias vejo eles reclamando das companheiras, seja por dívidas, por discuções, greve de sexo que elas fazem. Isso que me faz ter a certeza que viver minha vida solteiro é a melhor decisão que tomei.
Não é uma vida perfeita, aliás essa não existe, mas não me sujeito a uma condição de vida medíocre que um BETA escravo e mulher passa.
Aliás, homem solteiro come mais mulher que casado, isso é experiência própria, pois eu ja fui noivo e sei como é, nunca mais quero isso, chantagem rolava solta, e a moeda de troca sempre era sexo!
Enfim senhores, CADA um vive do jeito que quer! E ninguém é melhor que ninguém, mas minha escolha HOJE é viver sem envolvimento emocional, afinal mulher não devia ser prioridade pra ninguém!
Padrinho tem razão! Estudem o assunto, o despertar é satisfatório.
 
Última edição:
Convivo com 9 homens no trabalho, todos são casados e apenas um não tem filhos, TODOS os dias vejo eles reclamando das companheiras, seja por dívidas, por discuções, greve de sexo que elas fazem.
Dado interessante, parece que 90% dos casamentos são assim. Claro que existe exceção mas quando se ta num casamento há mais de 5 anos e com filhos, sexo ou um estilo de vida mais masculinista nunca vai ser uma opção.

Isso que me faz ter a certeza que viver minha vida solteiro é a melhor decisão que tomei.
Se você ta de boa com isso, ótimo. Acho que poucos são assim. Tem muito homem que não consegue manter uma vida na solitude sem ser o cavaleiro branco de uma ppka

o despertar é satisfatório
eu diria necessário. Todo homem deve "confiar desconfiando". Quem está em um casamento deveria pelo menos saber que existe o mgtow, coisas como redpill e o profano feminino. Isso lhe ajuda não somente a ele manter o foco no lado racional do relacionamento quanto a "filtrar" muito bem a ppka com com ele convive todo dia.
 
Tem muita bobagem sendo dita sobre esse movimento por aí, recomendo o documentário "redpill - a pílula vermelha" que tem no youtube e os canais Platinho e o Copini. Outros metidos a PUA tipo Nerd Sedutor e Social Arts: fujam!!

Recomendo os livros do Nessahan Alita e do Rollo Tomassi pra quem não tem XP com mulher, mas não é bitolado e nem levou pé na bunda, mas sim pra entender a dinâmica dos relacionamentos homem x mulher interpretando o que teorizaram.

De fato muitos nerdolas incels/betas e cornudos/ressentidos usam isso pra despejar suas frustrações e misoginia queimando o movimento - o que não quer dizer que seja tudo bobagem o que é dito. Outro motivo que fez crescer foi a terceira onda do feminismo na minha opinião.. diria que uma espécie de efeito colateral

 
Recomendo os livros do Nessahan Alita

A man of culture
:vinho:

O problema é que uma galera lê esse livro e começam a ter fases como a revolta, o fechamento, depois aceitação e ai sim desenvolvimento...alguns demoraram 1 ano pra fazer esse ciclo, outros ainda estão na fase da revolta...

Um livro mais leve também para entender o que tá acontecendo na parte de relacionamentos é o "Men on Strike: Why Men Are Boycotting Marriage, Fatherhood, and the American Dream", mas não tem esse traduzido...apesar de ser basicamente para o público americano, funciona praticamente em todo lugar do mundo, vai ler coisas como "porque homens não estão ajudando mais mulheres no cotidiano com medo de tomarem processo por assédio" basicamente...
 
A man of culture
:vinho:

O problema é que uma galera lê esse livro e começam a ter fases como a revolta, o fechamento, depois aceitação e ai sim desenvolvimento...alguns demoraram 1 ano pra fazer esse ciclo, outros ainda estão na fase da revolta...

Um livro mais leve também para entender o que tá acontecendo na parte de relacionamentos é o "Men on Strike: Why Men Are Boycotting Marriage, Fatherhood, and the American Dream", mas não tem esse traduzido...apesar de ser basicamente para o público americano, funciona praticamente em todo lugar do mundo, vai ler coisas como "porque homens não estão ajudando mais mulheres no cotidiano com medo de tomarem processo por assédio" basicamente...

Sim. Por um lado concordo que importamos muita coisa lixo dos EUA, assim como movimento woke, feminismo de terceira onda, etc. Tem muito nego doente na alt right, Chan, etc.
 
Flamenguista enchendo o pneu da bicicleta da Msol :bwahaha:



 
Copiando pra cá porque "ai sim fomos surpreendidos":


Mulherada ai que pede coisas em troca de sexo, agora é estelionato (vai ser se aprovarem no senado e tudo mais)
Isso não deve incluir sexo, sexo se encaixaria na categoria de prostituição
 
Isso não deve incluir sexo, sexo se encaixaria na categoria de prostituição
Mas se ela nao entrega o sexo e estelionato sim!
Comprei uma coisa e não recebi o produto!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Copiando pra cá porque "ai sim fomos surpreendidos":


Mulherada ai que pede coisas em troca de sexo, agora é estelionato (vai ser se aprovarem no senado e tudo mais)
Enfim uma coisa boa!
 
FZmoTL9WAAIv5Ns


vcs ae
 
298245372_5311979038919776_5178875169176304684_n.jpg
 
Eu já namorei e tive alguns casos românticos que não viraram namoros mas foram experiências a mais, e lhes digo, estamos em uma época difícil para relacionamentos além de estarmos mais exposto psicoemocionalmente. As pessoas também estão mais infiéis, egoístas, superficiais, reflexo do tempo que vivemos. Meu namoro foi até de boa de certa forma, mas todas minhas outras experiências foram traumatizantes e não frutificaram em um relacionamento, e ainda deixaram marcas fortes.

Vivemos em uma época que os homens num geral estão mais fracos e expostos que antigamente, nas gerações mais velhas. Gerações mais resilientes, de criação mais convencional e sem tanto acesso aos besteirol e internet. Hoje me vejo pertencente a uma geração mais frágil ao qual me incluo. E isto dica evidente na dinâmica do relacionamento onde vejo garotas/jovens mulheres dominando as relações e homens mais afeminados e fracos emocionalmente. É complicado.

Pro homem atual e jovem e que não namora minha dica é não coloque suas expectativas e segurança emocional ou que for na mão de outrem, foque em si, descubra o que te faz alegre, o que não lhe apetece, descubra mais a si, com sorte o que gosta e se especialize em tal área e seja o seu melhor nela. O dinheiro, liberdade, contentamento serão seus, o restante é consequência, incluso aí mulheres e relacionamentos.
 
O problema é que enquanto homem ai tá preocupado em achar a princesa encantada, mulherada tá pegando geral e foda-se...

Galera virou muito soy boy atualmente, se eu for chutar o motivo, diria que é culpa dos hormônios que tem em praticamente toda alimentação/água hoje em dia...
 
O problema é que enquanto homem ai tá preocupado em achar a princesa encantada, mulherada tá pegando geral e foda-se...

Galera virou muito soy boy atualmente, se eu for chutar o motivo, diria que é culpa dos hormônios que tem em praticamente toda alimentação/água hoje em dia...
é um conjunto de fatores. tadinho de quem tem 20 anos hoje, ta fudido pra conseguir emprego, pra ganhar grana e pra ter uma mulher decente
 
é um conjunto de fatores. tadinho de quem tem 20 anos hoje, ta fudido pra conseguir emprego, pra ganhar grana e pra ter uma mulher decente

Kra o homem brasileiro está completamente perdido e amarrado, ele tem que fazer x, correr atrás de x, sustentar x, perder todos bens pra x, se não participar dessa palhaçada tem que ser execrado e visto como fracassado, preterido para promoções, independente da competência.

Vivemos numa uma sociedade completamente misândrica, que odeia homem.

O homem só tem algum sucesso se ele criar o caminho , se seguir o caminho indicado pelos outros só toma na lomba, será escravo da sociedade e da família, que cedo ou tarde vai excluir ele dá família, mas o $$$ vai ter de cair todo mês senão cadeia.

Pela insegurança jurídica formar uma família no brasil virou uma arapuca desgraçada pra cima do homem.

Um dia tava no ponto de ônibus um mendigo me abordou nem queria dinheiro, queria desabafar tinha dinheiro, emprego carro, casa tudo, perdeu tudo, tudo ficou com a ex, e os filhos todos abandonaram o kra, eu até sei que pode ser lorota, mas se analisar as leis, e as condições pode muito bem ser verdade, família é um negocio que pode afundar o homem.

Parte dessa desgraça vem tb do catolicismo, que é não é progressista e coloca as mulheres no pedestal.
 
Última edição:
sai Miqueínha, entra Chad



images




 
Última edição:

Pâmella Holanda, ex-mulher de Dj Ivis, abriu um boletim de ocorrência contra o novo ex-namorado e está sendo acusada de inventar caso de assédio.

A influenciadora acabou o relacionamento com José Edson Pinheiro Junior e abriu um boletim de ocorrência contra o ex, que estaria a perseguindo após o fim do namoro.

Segundo o Em Off, ela afirmou que José não aceitou o fim do romance e a perseguiu no dia 25 de março. Além disso, o ex “postava fotos em redes sociais como se ainda estivesse namorando com ela, lhe ligava e enviava mensagens, insistentemente, querendo conversar com a sua pessoa”.

Uma medida protetiva foi expedida a favor da influenciadora, mas o seu ex-namorado afirma que nada que ela disse é real.

Ele, então, prestou queixas contra a mulher afirmando que “em momento algum, após o término, a perseguiu, tratando-se de uma verdadeira manobra por parte dela, tão somente para atender aos seus interesses pessoais”.

José ainda responsabilizou o “temperamento completamente explosivo e difícil”de Pâmella pelo fim do relacionamento.

Prints de uma conversa dos dois foram anexados ao caso, nos quais pode-se ver Pâmella “indo atrás” do ex. O que, de acordo com a defesa, “reforça que o boletim de ocorrência realizado, é completamente desprovido de verdade”.

“A atitude da requerida [Pâmella Holanda] é a pior que existe. Ela utiliza-se de algo sério, como a lei de violência doméstica e o próprio Juizado da Mulher, para se beneficiar e para vingar-se do peticionante [ex-namorado], enfraquecendo uma luta que há anos existe por parte das mulheres”, reforçou a defesa de José.
 



O cara descobriu que a filha não era dele, e botou a mulher para fora de casa. Isso é chamado de fraude de paternidade, e é muito mais comum do que as pessoas pensam. Faz parte do instinto feminino, obter os genes (fazer filhos) com homens "alfas", e colocar homens betas para serem os provedores.
 
Ainda bem que é nos EUA, se no fosse no brasil depois de expulsar ele teria que pagar pensão pra elas pro resto da vida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo