• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] O que você anda jogando?

Eu jogo no Sofá, não andando...
mas vamos lá .

. atualmente estou fechando novamente o maravilindo U4 pra platina
. BF1 com a tchurma
. Arkham Asylum - do Return to Arkham
. Começando Watch Dogs 2
. Injustice 2
.
retomo nesse FDS minha carreira no F1 2016
 
Ultimamente tenho revezado nestes games:

Mario Kart 8 (Online)
Splatoon 2 (Online)
Zelda Breath of the wild (Single)
Nba Playgrounds (Single)
 
Diablo 3
TF 2
BF1
e pegando umas conquistas esporádicas do FF15
 
no xbox:
- Fallout 4(fechei 3x no ps4, 2x na steam e agora no xbox)
- Rise of the Tomb Raider
- Forza Motorsport 6
- Gears Of War: Ultimate Edition

no play4:
- Crash
- BF1
 
Após meses de espera finalmente comecei a jogar Sonic Mania e digo que a espera vale a pena.

O jogo está sensacional. Não é só o melhor Sonic em anos, mas o melhor game de plataforma que já joguei ultimamente. Tem tanto carinho e atenção aos detalhes em cada canto desse jogo que ele acerta mesmo quando erra.
 
ME Andromeda
BF1, umas partidinhas rápidas no Conquest...

Estou na metade do Unravel (XONE). Jogo "zen". Trilha sonora muito boa.
Começando o HellBlade (PC). Aquelas vozes pertubam mesmo kkk
Quase 60h no Mass Effect Andromeda (PC), sem pressa de fechar. Fazendo as sides quests. 100% nos planetas.
80h no BF1 (Origin), jogando com os miguxinhos. E, jogando no XONE, pra ganhar conquistas. Gosto mesmo desse joguete!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo