• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você aprendeu hoje?

Que cortar pimenta dedo de moca e cinco minutos depois enfiar o dedo no nariz e uma PESSIMA ideia.
 
Hoje eu aprendi que meu poder de compra - neste ano - diminuiu drasticamente e que o governo quer enfiar um valor de 3% para a inflação.

Já aprendeu sobre a Selic que vem fodendo nossa economia e enriquecendo ainda mais os bancários?
 
Pouco, mas sim.
O ridículo é essa propaganda de que tudo "está ótimo" inflação de 3% é muito bom, olha o juros.... etc. etc.

Souberam manipular bem os números.

Inflação está maquiada, pois muitos itens diminuíram por conta da baixa demanda devido à Pandemia (vestuário, turismo, etc. tiveram seu consumo drasticamente diminuído). Em contrapartida, se olharmos cada item, veremos que o alimento subiu, mas não suficiente para alavancar o % de inflação.

Sem contar que Selic desse jeito, a longo prazo, remete à inflação também.
 
Aprendi a jamais guardar objetos de valor em sacolas de supermercado. Pois alguém acabará colocando no lixo.

Cara, meu irmão fez isso com o celular dele.
Tinha caido e quebrado a tela, com medo da minha mãe brigar ele escondeu na sacola que foi a primeira coisa que ele viu e foi tudo pro lixo kkkkk (Tinha mais umas coisas dentro, mas era mais lixo mesmo).
 
Cara, meu irmão fez isso com o celular dele.
Tinha caido e quebrado a tela, com medo da minha mãe brigar ele escondeu na sacola que foi a primeira coisa que ele viu e foi tudo pro lixo kkkkk (Tinha mais umas coisas dentro, mas era mais lixo mesmo).
Recuperei minhas ferramentas novas, parafusadeira, kit de brocas, multímetro, e várias chaves já na lixeira na rua.
Quando fui colocar numa sacola, pq não queria levar a maleta toda, a sacola estava rasgada e coloquei a sacola rasgada dentro de outra sacola boa. E como se não bastasse e ainda coloquei tudo dentro de uma caixa de papelão :sefu:
 
Que vários podcasts estão virando exclusivos do Spotify e isso me deixa puto. Não vou baixar essa merda desse aplicativo.
 
hj eu aprendi que o msm valor que juntei por meses pra dar de entrada pra comprar um terreno, tem nego gastando em cadeira........... (ou até mais)
aprendi que tem cadeira mais cara que carro
aprendi q sou pobre
 
Que vários podcasts estão virando exclusivos do Spotify e isso me deixa puto. Não vou baixar essa merda desse aplicativo.
Aproveitando, qual a fita de ter um app a mais no celular? É espaço ou te obrigam a assinar?
 
Aproveitando, qual a fita de ter um app a mais no celular? É espaço ou te obrigam a assinar?

Já uso o pocket cast pra podcast e o Deezer, Amazon Music e Radiotunes pra música. Então já tô bem suprido.

No mais, nunca gostei do Spotify como empresa, assim como nunca gostei do app.

Entendo que provavelmente essa exclusividade é vantajosa $$$$ para os criadores de conteúdo, mas acho uma merda esse quase que monopólio que o Spotify vai acabar tendo.
 
Aprendi que quebrar o pé (quarto e quinto metatarso) não é legal. Você tem que alugar muletas e comprar robofoot.
Tem que ficar dependente pra não morrer de fome pq na minha casa tem 3 lances de escada. Mas os remédios dão um barato (tramadol)
 
Que cortar pimenta dedo de moca e cinco minutos depois enfiar o dedo no nariz e uma PESSIMA ideia.
Aprendi que muitas vezes não aprendemos as coisas de primeira.
 
Que a areia das praias de Okinawa tem a aparência de estrelas, pois são exoesqueletos de protozoários que viveram no fundo do mar 550 milhões de anos atrás

o2i15fj274361.jpg
 
Que se voce falar mal do Nubank no Facebook vai surgir um exercito de defensores da empresa pra te atacar.
 
aprendi q tem gente q pesa tênis pra ver quantos gramas cada pé vai precisar levantar quando for andar por aí :poker:
 
Última edição:
Aprendi que o @jr.pardal vê uma coisa e só aprende em média 15 dias depois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo