O que você está jogando no momento?

Precisa de um pc mt potente pra rodar esse emulador? Minha CPU é bacana mas to com uma placa de video quebra galho

Queria jogar o Mario Odyssey
Acho que deve rodar de boa o cemu.
segue esse vídeo que um amigo aqui do fórum me indicou

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ve o tutorial do canal BSOD Gaming no youtube. Tentei configurar diferente uma vez e o jogo ficou rodando a 20 fps.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu gostei do começo desse aí mas achei forçado demais quando virou um metroidvania e acabei abandonando. Agora tem aquele Cyber Shadow que eu quero testar, que não tem essa questão e tem uma filosofia de design diferente.
O bsod gaming é bom demais pra emulaçao.
Agora voce me desanimou um pouco, nao gosto muito de metroidvania, espero nao desanimar do the messenger
 
Voltei a jogar Rainbow Six Siege e comecei o Escape from Tarkov. To curtindo mais o ultimo, fazia tempo que não brincava num jogo com uma curva de aprendizado gigante. Já me vejo tendo umas mil horas nele com um mix de raiva e alegria. Ô joguinho dificil, dá altos cagaços mas também a sensação de sair vivo é gratificante e viciante, sempre da vontade de cair numa raid seguinte em seguida mas ao mesmo tempo vem a aflição de perder todo o equipamento. Viciante resume bem, parece droga :haha:
 
Estou testando as novas atualizações do Street Fighter V. Fazia muito tempo que eu não jogava. Está bacana até, mudou razoavelmente bastante desde a última vez que eu joguei, tem bastante conteúdo até.
 
Oscilando entre WD2, AC Valhalla e Immortals Fenyx Rising e não sabendo qual zerar antes :haha:
 
Animal_Crossing_New_Horizons_capa.png

Baixei um instalador ja pré configurado com o Yuzu e está rodando muito bem. Sim, Animal Crossing e Dark Souls é um bom combo.
 
Animal_Crossing_New_Horizons_capa.png

Baixei um instalador ja pré configurado com o Yuzu e está rodando muito bem. Sim, Animal Crossing e Dark Souls é um bom combo.
Atualizando: Não gostei do jogo. Esperava algo na pegada Harvest Moon, acabei com um jogo muito mais parecido com aqueles jogos de celular de construção misturado com um The Sims, sei lá. Enfim, acho que acabei perdendo grande parte da proposta do jogo também por jogar no emulador. Mas também não teria a audacia de pagar 350 reais num jogo desses, então vida que segue.
 
Jogando AC Origins sem pressa.

Tem bastante coisa pra fazer, algumas delas são muito legais, principalmente quando vc está vagando pelo mapa em direção à um ponto de interrogação qualquer. As melhores sidequests até agora, no meu tempo de jogo, tem sido encontros aleatórios ou conversas entre npcs sobre um local X, onde tem coisa Y, rumores e coisas assim.

Tá bem legal, to gostando bastante e fora que poder explorar o Egito antigo é um baita atrativo. Acho que minha falta de pressa vem daí.

Mas sinto muito falta do banco de dados do Animus. Tem tanto lugar e tanta coisa que eu queria uma explicação ou mais informações sobre, uma pena que tiraram essa função.

Origins é o melhor AC na minha opinião, explorar o Egito antigo com os gráficos no Ultra ( se vc tiver hardware pra isso claro) é maravilhoso!
 
kkkk eu to todo atrasado nos jogos. estava até 2020 gerando jogos da geração ps3 e x360. Zerei faz pouco Ghost Recon Wildlands e The Division e agora estou zerando Far Cry 4.
 
Tô em um momento estranho.

Cada vez mais obcecado com o iRacing. Na última temporada, eu dividi a pista em algumas ocasiões com diversos pilotos famosos: Alonso, Deletraz, Hinchcliffe, Fittipaldi Jr... Isso por si só já é muito manero. Mas o ponto alto foi na semana passada, em que tava rolando corrida de protótipo em Nurburgring Nordschleife, a maior, mais difícil e mais perigosa pista do mundo. Desde o Forza 3 que eu tava enrolando pra aprender ela, dessa vez finalmente aprendi, e gostei tanto que corri 16 corridas online lá em 5 dias. A melhor experiência com entretenimento eletrônico que eu já tive.

Resultado disso é que ultimamente eu não tô tendo a menor tara em jogos single player de aventura. Vários no backlog, interesse zero.

Mas voltei a jogar modo carreira no... tipo... FIFA 14 :S

Lançaram um mod com a temporada 2020/21 na FIFA Infinity, instalei só de zoa mas acabou que eu engatei em um modo carreira com o Milan e isso me fez confirmar que esse é ainda o melhor jogo de futebol que joguei na vida.
 
Tô em um momento estranho.

Cada vez mais obcecado com o iRacing. Na última temporada, eu dividi a pista em algumas ocasiões com diversos pilotos famosos: Alonso, Deletraz, Hinchcliffe, Fittipaldi Jr... Isso por si só já é muito manero. Mas o ponto alto foi na semana passada, em que tava rolando corrida de protótipo em Nurburgring Nordschleife, a maior, mais difícil e mais perigosa pista do mundo. Desde o Forza 3 que eu tava enrolando pra aprender ela, dessa vez finalmente aprendi, e gostei tanto que corri 16 corridas online lá em 5 dias. A melhor experiência com entretenimento eletrônico que eu já tive.

Resultado disso é que ultimamente eu não tô tendo a menor tara em jogos single player de aventura. Vários no backlog, interesse zero.

Mas voltei a jogar modo carreira no... tipo... FIFA 14 :S

Lançaram um mod com a temporada 2020/21 na FIFA Infinity, instalei só de zoa mas acabou que eu engatei em um modo carreira com o Milan e isso me fez confirmar que esse é ainda o melhor jogo de futebol que joguei na vida.
O Inferno Verde separa os homens das crianças. Lembro quando lançou GT5 , altos pegas online com meu Honda Civic tunado. Tinha obrigatoriedade de pneus esportivos duros ou médios, então pra segurar na freada era osso. Foi na mesma época que comprei meu G27 e ganhei um cockpit da Xtreme Racing.
 
O Inferno Verde separa os homens das crianças. Lembro quando lançou GT5 , altos pegas online com meu Honda Civic tunado. Tinha obrigatoriedade de pneus esportivos duros ou médios, então pra segurar na freada era osso. Foi na mesma época que comprei meu G27 e ganhei um cockpit da Xtreme Racing.
O Radical SR8 freia pra caralho e eu tava competindo com ele há dois meses, então conseguia extrair, mas o negócio é a coragem, pq carro potente, as curvas são de altíssima, várias no limite do pé embaixo, tem que decorar dezenas e dezenas e dezenas, pista estreita, zebra mais alta que meio fio, campo minado. Mas não existe nenhuma outra mais legal de pilotar, principalmente sem risco de morte. É de embasbacar andar no limite lá, Nordschleife arruinou as outras pistas pra mim.
 
Wakfu e Genshin Impact.
 
O Radical SR8 freia pra caralho e eu tava competindo com ele há dois meses, então conseguia extrair, mas o negócio é a coragem, pq carro potente, as curvas são de altíssima, várias no limite do pé embaixo, tem que decorar dezenas e dezenas e dezenas, pista estreita, zebra mais alta que meio fio, campo minado. Mas não existe nenhuma outra mais legal de pilotar, principalmente sem risco de morte. É de embasbacar andar no limite lá, Nordschleife arruinou as outras pistas pra mim.

Com certeza minha pista preferida tb, devo ter umas 600 horas somente nela no GT , fora os outros games que possuem essa versão tb.
 
The Messenger, já nas notas musicais. Próximo Cyber Shadow
 
Bom, estou jogando alguns jogos alternados. Vou falar dos títulos e o que estou achando no momento.

The Witcher 2
Depois de quase 60 horas em The Witcher 1, cujo jogo tinha excelente história, mas jogabilidade terrível, na minha opinião, resolvi jogar o segundo título com muita calma para apreciar o máximo possível. A jogabilidade é incrível e a história parece ser bem promissora (estou com menos de 10 horas no momento e nem saí do Ato 1 ainda). As sides são variadas e pouco intuitivas. Você precisa imergir no universo e conversar com cada pessoa para saber se surgirá alguma atividade extra.

Bloons TD6
Joguinho totalmente casual, mas ao mesmo tempo completamente viciante, além de ser MUITO GRANDE. Dá pra jogar em Coop com até 4 pessoas e tem cross-play com android. Enfim, jogo de baixíssimo custo que sempre faço questão de jogar uma ou duas partidas diárias.

Call of the Sea
Depois de ter jogado Firewatch, Call of the Sea me chamou muito a atenção pelos gráficos semelhantes e história aparentemente promissora. Não joguei muito ainda (somente o prólogo), mas já vi que exige-se mais atenção e leitura do que o outro jogo citado.

Batman - The Telltale Series
Joguei apenas parte da primeira missão, mas estou gostando desse gênero sendo aplicado ao homem morcego. Joguei o primeiro episódio inteiro de The Walkig Dead, além de já ter zerado também Detroit: Become Human, então curto bastante esse gênero, se a história for promissora e os personagens cativantes.

Assassin's Creed: Origins
Estou com 60 horas no momento e jogando bem cadenciadamente, pois confesso que dei uma saturada do game. A história é muito fraca, mas é recompensada pelos excelentes gráficos. Embora esteja com 70% completo, passo mais tempo explorando e desbloqueando tudo e, só no fim, costumo partir para as missões principais.

Path of Exile
Recomecei POE com meu primo, mas desta vez jogando pra valer e tentando aprender sobre o game de verdade. Já li alguns guias e estou seguindo um a rixa para extrair o melhor possível do meu personagem. Estou gostando muito mais que da última vez que tinha jogado, pra ser sincero.
 
Última edição:
Jogando Party Hard, as mecânicas são divertidas e os gráficos em 2D são bem legais, dá pra jogar coop e tem missões criadas pela comunidade!
 
Gostaria mto de estar jogando Fall Guys, mas o tempo, além do pessoal do Adrena não logar mais, me impedem de fazer isso.
 
Gostaria mto de estar jogando Fall Guys, mas o tempo, além do pessoal do Adrena não logar mais, me impedem de fazer isso.
Opa eu jogo um Fall Guys! Dependendo do horário kkkk
 
VOLTEI a jogar DiRT2.0, depois de zerar a DLC do DiRT5 :haha:

Poderia completar uns desafios em Hitman 3, mas não estou no clima
 
XCOM: Chimera Squad. Tô curtindo bastante até o momento, bem legal o sistema de breaching, escolhendo a ordem dos soldados e com os turnos misturados com os inimigos, espero que adicionem ao XCOM 3, talvez em algumas missões pra dar aquela variada, dá uma dinâmica diferente. História tá ok, humanos e aliens convivendo após os eventos do 2, mensagem de diversidade/anti-racismo e tal. SJW? ehh... dá pra sentir uma vibe mas tá de boa. Personagens premade até agora não adicionaram muito em termos de narrativa, personalidades genéricas e alguns diálogos super cringe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo