O que você está jogando no momento?

Ok... agora fui pego de surpresa. Eu falei acima que usei um mod para jogar com a "raça" Aasimar. E que era legal, mas não haveria falas específicas da raça... só que há! Isso me surpreendeu. Só não sei se é realmente algo inserido ou se mudaram alguma fala, digamos de um paladino, e colocaram como Aasimar. Mas isso foi legal!
 
Forza Horizon 5 (fazendo a "campanha").
Cities Skylines.
Motorsport Manager.

Tentando dar uma desintoxicada de jogos Multiplayers/MMOs, ai to jogando esses de gerenciamento que tbm demandam um certo tempo/dedicaçao.
 
dei uma pausa no hogwarts legacy e agora vou dar uma jogada no deahloop, as reviews não são das melhores no Steam, parece ser um jogo bem ok, mas gosto do gameplay dos jogos da Arkane, acho que vai dar para me divertir de boa.
 
Variando entre diablo 4 e MP do pokemon scarlet
 
Depois q terminei BG3 fiquei órfão de jogos. Pensando em pegar aquele ARMORED CORE™ VI FIRES OF RUBICON, será q presta? Caro para um cacetete... Ou Spider Man 2. Ambos caros demais.
 
A história ainda não clicou comigo mas todo o resto está de acordo com o esperado.
A historia leva umas 15hs pra engrenar, no começo é extremamente clichê e generica, mas isso é proposital, porque essas 15hs é uma especie prologo, porque quando você pensa "Nossa jogo vai acabar assim, tem uma reviravolta e a historia começa de verdade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom? Estou pensando se eu compro...

Exelente, pode comprar sem medo.
Unico ponto negativo é que o jogo não tem replay, jogou uma vez dificilmente vai ter vontade de zerar novamente, então joga devagar.
 
Terca vou voltar pro Hearthstone, acreditem se não quiserem.
 
Comecei star ocean no emulador do switch e curti muito. Gráficos lindos e a gameplay é bem boa
 
larguei o deahloop e voltei pro AC Odyssey, fiz pouco mais de 20 horas nos últimas dias, ta legal, to focando nas missões secundárias por hora, os objetivos do mapa eu vou deixar passar, é muita coisa inútil.
 
Estou jogando Diablo 4 e comprei o passe de batalha premium com direito a 20 saltos. Ele está habilitado, mostra ativo, porém, não evolui nos níveis, continuo no nível que estava, o 48. Por favor, alguém sabe o que fazer? Tentei no aplicativo da Blizzard mas não tive respostas.
 
roboquest-video-1wzoi.jpg

Recomendo pra quem quer dar uma jogada rápida e cair fora sem compromisso.
Jogo estilo Hades mas FPS - Conforme avança na historia e nas arenas desbloqueia perks e bonus.
Da pra escolher as dificuldades. Acredito que todas arenas da pra explorar em menos de 1h nas dificuldades normais. Modo Hard é realmente dificil no final, chega até a ser frustrante,
Tem no gamepass.
 
Alan Wake 2

Tentando zerar essa bagaça desde o lançamento, mas tá difícil. O jogo simplesmente quase não é um jogo rs. Especialmente as partes com Alan Wake. E quando começa a ser jogo, ou seja, interação direta do jogador com o mundo, ele volta pra mesmice presunçosa de tentar ser uma arte intocável.

É provavelmente o jogo mais cansativo que já joguei na minha vida. Adoro os jogos da Remedy, mas aqui a presunção deles foi para o limite do limite. Esqueceram que jogos precisam ser jogados pra serem divertidos.

Recomendo pra quem curte jogos onde o jogador não joga. Prato seria cheio se não fosse tanta presunção e cansativo exagero metalinguístico.
 
Alan Wake 2

Tentando zerar essa bagaça desde o lançamento, mas tá difícil. O jogo simplesmente quase não é um jogo rs. Especialmente as partes com Alan Wake. E quando começa a ser jogo, ou seja, interação direta do jogador com o mundo, ele volta pra mesmice presunçosa de tentar ser uma arte intocável.

É provavelmente o jogo mais cansativo que já joguei na minha vida. Adoro os jogos da Remedy, mas aqui a presunção deles foi para o limite do limite. Esqueceram que jogos precisam ser jogados pra serem divertidos.

Recomendo pra quem curte jogos onde o jogador não joga. Prato seria cheio se não fosse tanta presunção e cansativo exagero metalinguístico.
Pode levar, modera
Alan wake 2 goty
 
To rejogando o Tomb Raider de 2013 após uma década, jogo envelheceu muito bem e to gostando mais do que quando joguei em 2013. Também tô pra finalizar Max Payne 1, ótimo jogo.
 
To jogando Mass Effect Andromeda via gamepass (agora que a TU8000 tem o app do gamepass nativo) e vou te falar que ta me divertindo viu.
No lançamento eu tinha jogado só até chegar em EOS e agora to bem mais avançado.

Nunca fui ME fag, então não me apego do jogo não ser igual aos primeiros, mas dentro de um jogo espacial, ele me passa uma vibe bem maneira. O gunplay é bem gostosinho tbm.
 
To jogando Mass Effect Andromeda via gamepass (agora que a TU8000 tem o app do gamepass nativo) e vou te falar que ta me divertindo viu.
No lançamento eu tinha jogado só até chegar em EOS e agora to bem mais avançado.

Nunca fui ME fag, então não me apego do jogo não ser igual aos primeiros, mas dentro de um jogo espacial, ele me passa uma vibe bem maneira. O gunplay é bem gostosinho tbm.
Vou te dizer que joguei o começo do jogo e achei bom também, principalmente o combate. Mas foi legal até chegar a primeira grande cidade. Na real quem jogou os 3 ME anteriores já encheu o saco de ter que ir nas cidades falar com trocentas pessoas e fazer trocentas missões por ali.
Ou seja, o jogo é bom, mas a fórmula é que é repetitiva e já deu o que tinha que dar.
 
Jogando Diablo 3 Eternal Collection do Switch e Devil May Cry 3 Special Edition também do Switch, cara que portes delicinha, não sei se nativamente no Switch rodam como estou jogando mas estou adorando, próximos que vou jogar é o Zelda BOTW, algum pukemão ou metroid.
 
Rapaz, faz 2 semanas que tô tentando terminar It Takes Two c a patroa, mas nem eu e nem ela aguentamos mais, dropei essa porra. Chega um ponto que começa saturar demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo