• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você está jogando no momento?

PokeMMO: Comecei a jogar com uns amigos, estamos seguindo o jogo de forma alinhada, antes de cada ginásio fazemos um pvp pra ver o mais forte daquele ponto do jogo, e com um time fixo até a terceira geração. Por enquanto paramos em lavender, cada um com 3 a 4 pokémons do time já, o objetivo é passar por todas as regiões fazendo a mesma coisa, os primeiros dias foram bem empolgantes, vamos ver se teremos ânimo pra zerar dessa forma :haha:

E pouco antes de começar essa saga, voltei a jogar clash of clans pela 9465 vez, mas agora ta durando bastante até, voltei com th10 full(o jogo upou muita coisa sozinho), e já to no 11 quase na metade, rainha já 50, rei indo pro 45, guardião quase lvl 20, mudou muita coisa desde que parei, mas o principal foi o passe de batalha, agora tem uns 2 ou 3 níveis a mais de centro da vila, um herói novo, animal de estimação, e que agora é imensamente mais fácil upar, chega ser engraçado perceber que mal faço 4 ataques num dia, e com 5 construtores trabalhando de domingo a domingo.

Além disso tem o de sempre, csgo com poderzinho (aka valorant), genshin impact e codm.
Tu chegou a ver os outros ??

Eu assisti uns videos sobre MMOs pra se jogar Sozinho(solo), e em um dos videos ele fala sobre os 3 MMOs de Pokemon mais conhecidos.

-PokeMMO
-PokeOne
-Pokemon Revolution

Eu ainda to pesquisando sobre eles, nao decidi ainda qual dos 3 é melhor pra jogar.

o que te fez optar pelo PokeMMO ??
 
Tu chegou a ver os outros ??

Eu assisti uns videos sobre MMOs pra se jogar Sozinho(solo), e em um dos videos ele fala sobre os 3 MMOs de Pokemon mais conhecidos.

-PokeMMO
-PokeOne
-Pokemon Revolution

Eu ainda to pesquisando sobre eles, nao decidi ainda qual dos 3 é melhor pra jogar.

o que te fez optar pelo PokeMMO ??
Não, só começamos a jogar pokemmo pq um dos amigos já jogou no passado, nem sabia que tinha outros :haha:

Optamos pelo pokeMMO por comodidade mesmo, e o meu amigo que já jogou no passado também conseguiu comprar uma chikorita e um totodile, pra cada um ter seu inicial sem repetir do outro (eramos em 5 antes, mas um só foi até a primeira cidade, e o outro parou em vermilion)
 
Sea of Stars, 2 horas jogadas.
 
Trine 5, que jogão. Joguei todos os outros e, pra mim, está sendo o melhor da série. Puzzles e ambientação maravilhosos. Só o combate que como em todos os outros títulos, é bem mediano.
Enfim, me divertindo muito com o game...
 
Prison Architect, tentando fazer um RJ mais calminho, o atual tá meio intenso.
 
Eu joguei até a terceira fase do Painkiller e desisti. Eu li mensagens dizendo que o jogo é divertido. Mas ele é a mesma coisa que o Shadow Warrior 2013. Mas com 9 anos de diferença.

Mate todos os monstros, passe para próxima sala. O jogo só libera a porta depois que acabar com todos os monstros. Repete até o fim por 25 levels. A maioria dos inimigos simplesmente corre até você em linha reta.

É só isso? O Shadow Warrior 2013 ainda tinha diálogos pra inserir a história. Esse painkiller nem isso.
 
Gotham Knights

Sim já sei! Os bonecos do jogo são travados, os Batmans série Arkham praticamente anularam qualquer tentativa de história recontada do morcego ou adjacentes (assim como os filmes dos irmãos Nolan), a andança de moto é medonha, várias poréns, MAAAAAAAAS, insistindo no jogo as coisas melhoram. O boneco não fica tão travado quando começa a ficar mais forte, a história começa a pegar gosto, os inimigos começam a ficar bem fortes a ponto de tu ter que analisar cada cenário de cima antes de sair dando porrada e bomba, e a parte da moto é só ignorar e usar o arpéu quando dá :D
 
Ando jogando todo dia: Marvel Snap

Jogando aos finais de semana com a esposa: Super Mario 3D World

Jogando 1 ou 2 vezes por semana: Destiny 2, Guild wars 2, New World e Path of Exile

Jogando sem uma grande frequencia: Elden Ring, Genshin Impact e Honkai Star Rail
 
Wo Long no Gamepass e The Evil Within na Steam. Wo long é muito bom, recomendo pra quem gostou de Nioh. Já havia zerado o primeiro Evil Within no lançamento e quis de novo agora. Até que o jogo fica bem bonito em 4k, e não estou com a sensação de estar jogando coisa defasada, já que a geração não evoluiu quase nada mesmo.
 
Final Fantasy 1 (20th Anniversary)
Yu-Gi-Oh! 5D's Tag Force 5
 
Jogando pela primeira vez o Bioshock original (joguei antes o remaster alguns anos atrás) na Steam. E também o Bloodborne Lies o P pelo GamePass, que diga-se de passagem, um bom souls-like, pelo menos até o ponto que joguei. Não sou muito fã de souls que não são da From, mas esse tá sendo um excessão.
 
Tavern master, abri o jogo ontem pela primeira vez e passei quase 12 horas jogando, já estou no final, faltam 3 conquistas
 
Comecei e dropei Painkiller Hell & Damnation já na primeira fase. Não dá. Inimigo que fica correndo com um poste na frente e não sabe desviar. O jogo inteiro é assim. Já vi no YT. Deve ter feito sucesso em 2004 porque não tinha outros jogos para comparar. Mas é um jogo muito pobre. Não tem interatividade com nada a não ser quebrar caixas e outras coisas. Só. A única coisa de bom que tem é que graficamente ele é muito bonito. Boa arte. Mas ficar da primeira fase até a última só atirando em esqueletos que só sabem correr pra frente. O jogo não tem nada a oferecer.
 
Terminei Super Mario Wonder e comecei Alan Wake Remastered
 
Jogando... BG3 de novo! Mas com um monte de mod e com a raça aasimar! Sort of...
Tipo, uma coisa é colocarem a raça, outra é inserir diálogos específicos para a raça. Isso não rola. Mas as outras raças não têm taaaantos diálogos assim para que se faça muita diferença.

Tem até asa se quiser!
 
Bulletstorm Clip. Comparado com Prey original, Duke Forever, Shadow Warrior 2013, Quake 4 e Painkiller é mais divertido. Em termos. Esse jogo é praticamente um espécie de "Shooter on Rails". É tudo script e o jogo inteiro um corredor linear. A empresa fez algo bem melhor do que Painkiller, mas é um jogo que não dá liberdade de nada. Até o Shadow Warrior 2013 tinha levels menos lineares.
 
Rocket league
 
Divinity Original Sin Enhanced Edition, na verdade eu zerei e recomecei uma nova jogatina.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo